Ir para conteúdo

[06/01/2019] Changelog


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Hoje o servidor foi reiniciado. Foram modificados algumas configurações pontuais. Segue a lista:

  • Aplicado Eske em 30%
  • Adicionados comandos `@hatereset` e `@feelreset` para Mestres-Taekwon resetarem oposição e alinhamento de mapas. Requer VIP grátis ou Hiper.
  • Adicionado um reforço na tentativa de reduzir o lag de posição
    (Personagem anda e volta pra trás como se não tivesse andado)
    Se não melhorar por favor avisem.

Att,
Equipe NewRO

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link, isso eu notei também, a quantidade no @whereis permanece a mesma, porém é muito notável, para quem estava farmando os goblins constantemente, a diminuição BRUSCA na quantidade desse mob no mapa.
Como não temos outro comando, não temos como mensurar o quanto alterou.
Conclusão disso tudo, é que seria interessante deixar como estava antes, logo que essa quest acaba agora no domingo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, New disse:

Hoje o servidor foi reiniciado. Foram modificados algumas configurações pontuais. Segue a lista:

  • Aplicado Eske em 30%
  • Adicionados comandos `@hatereset` e `@feelreset` para Mestres-Taekwon resetarem oposição e alinhamento de mapas. Requer VIP grátis ou Hiper.
  • Adicionado um reforço na tentativa de reduzir o lag de posição
    (Personagem anda e volta pra trás como se não tivesse andado)
    Se não melhorar por favor avisem.

Att,
Equipe NewRO

Excelente! Mantenham-nos informados de novas alterações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link, realmente acredito que foi isso mesmo, mas o que pode ter influenciado é a quantidade de gente farmando no mapa, como eu olhei muito rapido depois do reset do server o mapa estava vazio de players.
Agora pouco continuei com o farm normal de antes.
Valeu galelqs!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Steve. disse:

Vão habilitar a skill do mtk pra resetar quem ele marcou, mais esquecem que a classe da só 1 chute e mata a pessoa pelo menos nerfa um pouco o dano disso..

ia citar isso, mas já que voce falou...

Esquecerem desse detalhe mesmo, que mtk é 1 chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Zetus disse:

Mudar slot dos personagens no painel de controle pfv, acho que nao é muita coisa. Uma vez que já existia isso no serv.

Na verdade mudar esse painel de controle, fazer os pontos de votos serem por ele, verifica os pontos de voto nele (hoje precisamos logar no jogo para ver os pontos), para quem vota no trabalho isso seria uma boa. Também ter um log fechado para o jogador, ou seja, ele verificar os ultimos IP de acesso, verificar o storage e guild storage, tempo vip, ser fui punido de alguma forma estaria no painel do controle o motivo exato da punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2019 at 18:16, strong x disse:

ia citar isso, mas já que voce falou...

Esquecerem desse detalhe mesmo, que mtk é 1 chute.

Tá com trauma do meu MTK matando tu em um chute na WoE? Mas, enfim. Chute aéreo é dano a distância, liga a bendita aura sagrada que vocês tanto se gabaram de terem usado pra anular o Guns o Hunter e usa ela pro MtK tbm 

abraços, se quiser mais dicas sobre rag é só pedir

 

Os: Cadê a minha camisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 at 17:07, Karapaica disse:

Tá com trauma do meu MTK matando tu em um chute na WoE? Mas, enfim. Chute aéreo é dano a distância, liga a bendita aura sagrada que vocês tanto se gabaram de terem usado pra anular o Guns o Hunter e usa ela pro MtK tbm 

abraços, se quiser mais dicas sobre rag é só pedir

 

Os: Cadê a minha camisa?

A gente ta falando de mtk pra pvp e você falando de mtk pra woe, pf ne vamos aprender a jogar primeiro antes de falar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2019 at 17:07, Karapaica disse:

Tá com trauma do meu MTK matando tu em um chute na WoE? Mas, enfim. Chute aéreo é dano a distância, liga a bendita aura sagrada que vocês tanto se gabaram de terem usado pra anular o Guns o Hunter e usa ela pro MtK tbm 

abraços, se quiser mais dicas sobre rag é só pedir

 

Os: Cadê a minha camisa?

Nem te mostro um negócio ai, se não você vai chorar pra nerfar também. bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...