Jump to content

Ress automático da wot

Sama
 Share

Ress automático da wot  

19 members have voted

1. 1. Tirar ou deixar o Ressuscitar automático da wot ?

• Tirar o Ressuscitar automático.
    • Deixar o Ressuscitar automático

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 09/17/2018 at 08:08 AM

Recommended Posts

Tirar o ress é justo! É um evento PvP, caso novatos queiram participar é pela conta e risco. Mas sempre que aparece alguem novo que me pergunta sobre como consegui itens como Reliquias e tudo mais sempre falo para participar de eventos como Sortudo, Poring Premiado, Homem da Selva e junta uns amigos para irem a Devil Square e tambem fazendo check-in na maquina de presença e minerando para comprar tais itens.
Aproveitando, sendo um evento PvP acho que esta na hora de melhorar a premiação dos baus nao acha, até a premiação do homem da selva é mais interessante que da WoT, sendo que este ultimo evento é muito mais interessante pelo fato de ser PvP, sendo assim é justo colocar premios mais interessantes se os premios fosse unicamente União, Sacola de Moeda, Reliquias, GS, Lamento. Claro que de forma bem aleatorio, por exemplo, 5 players sobreviram a WoT e surja 5 baus, esses 5 baus podem vim Uniao em cada um deles, assim como Sacola ou entao cada um vem um premio diferente, tudo de forma randomica

• Like 2

A melhor enquete que vi em todo meu tempo de newro!

Lembro-me bem de quando a Nanná chamou minha atenção por quitar os novatos da WoT, e eles vinham reclamar in fórum sobre, falando que iam quitar e bláblá.

Antes de colocarem esse Ress automático dava é gosto de ir WoT matar alguém, pois era insano um mob x mob querendo quitar o outro lá, depois disso foi só esfriando e esfriando, na qual nem tinha mais graça matar alguém, sabendo que o mesmo ia tá de druída pra nao tomar ress da folha e pegar o ress automático do sistema do evento.

@Enquete +1