Ir para conteúdo

Super Aprendiz Expandido


gabrielmrqz

Posts Recomendados

Então, eu tava vendo sobre o SA in-game, eu acho que seria válido incluir o Expanded SuperNovice (Super Aprendiz Expandido), já que a diferença não seria assim TÃO alta. SuperAprendiz dentro do NewRO nem tá essas coisas todas, e como não tem skill nenhuma 3rd, acho que seria interessante incluir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1, Acho que SA ta forte sim, principalmente se usar o Link para equipar itens aleatorios, porém não é muito visto no pvp por seu HP ser uma Porcaria qualquer magia que voltar no reflete é instakill. Acho que oque ta faltando mesmo é um outro set que possa ajudar a Classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, z Wiitor disse:

-1, Acho que SA ta forte sim, principalmente se usar o Link para equipar itens aleatorios, porém não é muito visto no pvp por seu HP ser uma Porcaria qualquer magia que voltar no reflete é instakill. Acho que oque ta faltando mesmo é um outro set que possa ajudar a Classe.

Então, diz ai uma build que seria boa... O set Divino não ajuda tanto, e se equipar itens de outras classes com o link, o HP dele fica mínimo, só valendo a pena com o set Divino... E tipo, acho mais fácil habilitar uma classe (2 ou 3 linhas de comando no script) do que criar novos itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gabrielmrqz disse:

Então, diz ai uma build que seria boa... O set Divino não ajuda tanto, e se equipar itens de outras classes com o link, o HP dele fica mínimo, só valendo a pena com o set Divino... E tipo, acho mais fácil habilitar uma classe (2 ou 3 linhas de comando no script) do que criar novos itens...

A Questão não é a build, se você analisar qual item usar será fácil. Porém se ele não tiver um Pala de Redenção fixa ao lado dele será Instakill. Resumindo: A Classe para pvp ou até mesmo na WOE dependendo do plantel inimigo está Inviavel. Só resta um set novo que cubra essas " Falhas ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, z Wiitor disse:

A Questão não é a build, se você analisar qual item usar será fácil. Porém se ele não tiver um Pala de Redenção fixa ao lado dele será Instakill. Resumindo: A Classe para pvp ou até mesmo na WOE dependendo do plantel inimigo está Inviavel. Só resta um set novo que cubra essas " Falhas ".

Sim, é verdade. Mas tipo (ao meu ver), balanceamento das classes é importantes. Um SA caster não é menos viável do que um Prof ou Mago, por exemplo? Então, tem várias formas que poderiam balancear essa classe. Não adianta depender de Redenção, por exemplo. Um set novo ajudaria, sim. Mas acho que levaria mais tempo do que habilitar isso. Até porque só aumentaria um pouco a quantidade de skills... Talvez valesse mais a pena, pq o SA já tem Esconderijo, mas com a expansão ele passa a tambem ter o Tunnel Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...