Ir para conteúdo

[Sugestão] Itens SuperNovice


gabrielmrqz

Posts Recomendados

Então, eu tinha começado a fazer um Super Aprendiz, mas a quest é muito, tipo MUITO exaustiva. Minha sugestão é reduzir um pouco alguns itens, tipo os de 1000 pra 300 ou 400, e reduzir pra 6 ou 8 Símbolos de Caçador, 20 é muito muuito chato de pegar (seja por zeny ou fazendo quest mesmo). Além disso, sei lá, reavaliar mesmo essa classe no jogo, porque tanto Super Aprendiz como Arcebispo são pouco usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gabrielmrqz disse:

Então, eu tinha começado a fazer um Super Aprendiz, mas a quest é muito, tipo MUITO exaustiva. Minha sugestão é reduzir um pouco alguns itens, tipo os de 1000 pra 300 ou 400, e reduzir pra 6 ou 8 Símbolos de Caçador, 20 é muito muuito chato de pegar (seja por zeny ou fazendo quest mesmo). Além disso, sei lá, reavaliar mesmo essa classe no jogo, porque tanto Super Aprendiz como Arcebispo são pouco usados.

Não sei se você sabe, mais quando o SA está de link você pode equipar qualquer item nele(se não foi retirado). Podendo usar diversos itens diferente.

Porém é sim uma boa um novo set para SA.

Editado por z Wiitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, z Wiitor disse:

Não sei se você sabe, mais quando o SA está de link você pode equipar qualquer item nele(se não foi retirado). Podendo usar diversos itens diferente.

Porém é sim uma boa um novo set para SA.

Então, mesmo que seja assim, ai precisa de link pra usar qualquer item...

E a ideia nem é um set novo SA, seria só pra adequar mais a dificuldade da quest, que eu acho meio absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gabrielmrqz disse:

Então, mesmo que seja assim, ai precisa de link pra usar qualquer item...

E a ideia nem é um set novo SA, seria só pra adequar mais a dificuldade da quest, que eu acho meio absurda.

kkkk , to ligado. Mais é só tu comparar o Set Radamanthys(Set WS Antigo) ao meu ver é impossivel fazer ele para inicio de servidor, Set Coelhinho(Atual) vai ver como a diferença é enorme. Acho que vão fazer outro set para o SA porém acho que não vão mudar ou diminuir a quantidade de itens da Atual quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2017 at 20:05, Noctis disse:

Seria uma boa ter um set direcionado para SA Arcano

Realmente, porque o set atual de SA é bem equilibrado pra ATK e MATK, dando tanto INT quanto STR sem deixar pra uma coisa só.

 

Em 11/08/2017 at 12:53, z Wiitor disse:

kkkk , to ligado. Mais é só tu comparar o Set Radamanthys(Set WS Antigo) ao meu ver é impossivel fazer ele para inicio de servidor, Set Coelhinho(Atual) vai ver como a diferença é enorme. Acho que vão fazer outro set para o SA porém acho que não vão mudar ou diminuir a quantidade de itens da Atual quest.

Entendi. Mas sei lá, acho que fazer um set novo dá mais trabalho do que mexer num set atual pra reduzir um pouco a dificuldade da quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...