Ir para conteúdo

AJUDA ALGOZ


xOverDóze

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com umas dúvidas no meu algoz MVP. Tenho thana +10 / tempestade de areia+10 duas gt, duas papel e o set de crítico, como criar um set bom pra xexênia a partir destes? Valeu a ajuda. Alguem sabe dizer os múltiplos de cada atributo pra aproveitar 100% dos pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com umas dúvidas no meu algoz MVP. Tenho thana +10 / tempestade de areia+10 duas gt, duas papel e o set de crítico, como criar um set bom pra xexênia a partir destes? Valeu a ajuda. Alguem sabe dizer os múltiplos de cada atributo pra aproveitar 100% dos pontos?

xexênia é a cidade da ($&*#$#@%&)? husahusa brinks

coloca 4 Cavaleiro do Abismo, 2 Papel e 2 Orc esqueleto

ou 3 Cavaleiro, 3 Papel e 2 Orc.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força (STR): Cada ponto neste atributo concede:

+1 no dano base
+0,2 no dano base (para armas de ataque a longa distância)
+30 na capacidade de carga
Comentários: Procure sempre deixar em múltiplo de 10 (somando bônus de profissão e equipamentos).



Agilidade (AGI): Cada ponto neste atributo concede:

+1 na esquiva (FLEE)
+ Aumento na VelAtq (Veja abaixo)
Comentário: Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e equipamentos).



Vitalidade (VIT): Cada ponto neste atributo concede:

+1% no HP máximo
+0,8 na absorção de dano
+2% de aumento do efeito dos itens de cura
+0,5 na absorção de dano por magia
- Aumento da regeneração de HP (também depende da profissão)
- Aumento da resistência a efeitos nocivos (tonteio, silêncio e envenenado)
Comentário: Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e equipamentos).



Inteligência (INT): Cada ponto neste atributo concede:

+ 1 ponto ATQM
+ 1 ponto DEFM
+ 6 pontos aumenta regeneração de SP+1
Comentários: Procure sempre deixar em múltiplo de 6 (somando bônus de profissão e equipamentos).



Destreza (DES): Cada ponto neste atributo concede:

+1 de precisão.
+1 de dano mánimo
+0,2 de dano máximo (para armas de ataque a curta distância)
+1 no dano base para arcos e outras armas de ataque a distância
+0,1% na chance de sucesso da forja (apenas para ferreiros)
+ Aumento na VelAtq.
+ Redução de 0,66% no tempo de lançamento de magia.
Comentário: Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e equipamentos).



Sorte (LUK): Cada ponto neste atrivuto concede:

+ 0,3 em critical
Comentários: 1 ou múltiplo de 10 para a Esquiva Perfeita (Lucky Dodge, Critical Shield). Somando bônus de profissão e equipamentos).



Resumindo:

Força = múltiplo de 10.
Agilidade = alinhe com a ASPD

Vitalidade = múltiplo de 5.

Inteligência = múltiplo de 6.

Destreza = múltiplo de 5.

Sorte = 1 ou múltiplo de 10 para a Esquiva Perfeita (Lucky Dodge, Critical Shield), para Críticos cada ponto contribui para o aumento da chance de acertos críticos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda. Vou vender as GT e comprar as outras e fazer a trocas. Eu estou usando 4 vanberk no elmo e uma maya macho, pra asa e pra hollow pode usar um misto de resistência ou algo pra dar mais dano? Estou com uma RSX em uma armadura de diablous mas acho que vou comprar uma TGK, compensa fazer a troca pra ganhar só HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Int é melhor fechar em multiplo de 6? WTF?! Vc ganha bonus de ataque mágico máximo a cada 5 pontos de int e de ataque mágico mínimo a cada 7...

Irrelevante pra minha build, não posso nem comentar. Quanto a troca de uma RSX por uma TGK já ficaria interessante se tu me desse uma força (realmente vale a pena?). Sei que o certo é montar un set pra cada MVP, mas minha grana ta curta ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito de algoz mvp. Principalmente na xexênia... Mas eu recomendo vc fazer um monk se a grana estiver curta... tu coloca um set e praticamente mata tudo de importante na xexênia com 1 ou 2 asuras, tem passo etereo... se vc souber usar /where. 90% das vezes vc vai chegar no vesper primeiro que os algozes que estão lá...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei muito de algoz mvp. Principalmente na xexênia... Mas eu recomendo vc fazer um monk se a grana estiver curta... tu coloca um set e praticamente mata tudo de importante na xexênia com 1 ou 2 asuras, tem passo etereo... se vc souber usar /where. 90% das vezes vc vai chegar no vesper primeiro que os algozes que estão lá...

 

Nice =)

Vou dar estudada na classe e ver oq consigo fazer, valeu as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que da jogar com gente assim. Que fala pra caraio, mas não sabe nada de rag.

 

 

print_edita.jpgupload gifs

 

Filmou? Me matando afk e tirando print. Não morro pra lk que tem 4,5k de ataque, imagine esse ai que tem 2,5k. Se diz bom, aproveita e me mostra ai como você tomou 450k de azura de gr e deviling, faz tuto ai pra nós, verme. Tu até hoje quer se mostrar melhor a custa de mentiras, mas fazer o que se estou sempre aqui pra te contrariar e mostrar a verdade :rolleyes:

 

FDmHMYO.jpg

ybGflC9.jpg

Concordo plenamente, "nego fala pra carai. e não sabe nada de rag" Aproveita que tu tá no embalo de querer dar uma de esperto aqui e descubra porque tu ficou bugado até hoje com aquele azura que tanto chorou e até "filmou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...