TyDolla Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Ae, seguinte sei nem se e aqui que posto isso.... fui num evento aprendiz agora pouco , ai deixei o char la , para o portal nao fechar e eu perder o evento, quando volto tinha dado DC fui conectar minha conta tava com BAN de 1 mês ... alguem pode me dizer oque eu fiz --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonerickson Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Complicado toma Ban sem Justificativa.kkkkkkkkkkkkkkkkk Staff poderia ajuda o amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karapaica Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Xingou o GM? Usou programas ilegais? Se aproveitou de bugs usando máquinas virtuais? Tentou vender a conta?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
strong x Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Deveria dar justificativa dos banimento, pro cara poder ter algo pra se respawdar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonerickson Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkk; assim vejamos. anti hack , anti maquina , não tem bugss. e não vendeu conta pois ele esta usando ele né. então ele so pode ter xingado o gm , ou houve um equivoco. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
strong x Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Acredito que ele estava AFK na hora que o GM chamou atenção dele pra se posicionar no lugar certo pra começar o evento. O GM baniu por que não respondeu, ou achou que era máquina virtual. PS: Existe Gepard, Ant VM. Não há possibilidades de ser algum desses, e o jogador só vive online no jogo, nem frequenta fórum, não treta com ninguém. Ao menos de o motivo por qual foi banido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TyDolla Posted November 18, 2016 Author Report Share Posted November 18, 2016 claro que nao , unica coisa que fiz foi entrar no evento aprendiz , depois deixei o char la e fui no banheiro mija, quando voltei tava com DC , fui loga , e vi --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
TyDolla Posted November 18, 2016 Author Report Share Posted November 18, 2016 AAAAH se for isso ele ta de sacanagem , por que vai vendo... ele abriu o portal eu entrei antes do portal fechar ele baniu , ou seja 2 minutos no maximo eu demorei ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TyDolla Posted November 18, 2016 Author Report Share Posted November 18, 2016 Não precisa da 1 mes de ban so por que eu demorei de responder .. era so ter dado kick ne =x Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonerickson Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Sem motivos o Ban . Gm tem que explica se foi ele tb . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorrj16 Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 se ele levou ban... creio que o gm tem um motivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
TyDolla Posted November 18, 2016 Author Report Share Posted November 18, 2016 caramba so por que amanha to de folga e ia dropa meus casador hoje --' AGUARDANDO ALGUEM ME DIZER ALGO --' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mora Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Calma, não precisa ficar desesperado. Algum motivo deve de ter. Talvez foi até engano rs' Que eu saiba sempre tem um motivo, então só aguarde... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lostt. Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Vou falar uma coisa que não serve só para você e sim para todos. Querem anunciar ou até mesmo vender sua conta ? pode fazer isso, Porém toda ação tem sua consequência. Espero que tenha entendido a mensagem. Obs: Agradeça por te dado só 30 Dias. Tópico Fechado. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradora Nanná Posted November 18, 2016 Administradora Report Share Posted November 18, 2016 3.4 Venda de itens e contas É proibido vender contas, seja utilizando os meios de comunicação do NewRO ou fora deles como por exemplo: What's App, Facebook ou qualquer outro meio de comunicação. É expressamente proibido vender contas ou itens por dinheiro real ou qualquer outra forma que não seja por itens, créditos ou zenys do próprio jogo. Punição: 10 dias de bloqueio da conta podendo acarretar em bloqueio permanente em todas as contas do jogo. Reincidência: 20 dias de bloqueio da conta podendo acarretar em bloqueio permanente em todas as contas do jogo. Observações: Trocas ou negociações malsucedidas são de total responsabilidade dos envolvidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts