Ir para conteúdo

Sugestões NewRO


Lostt.

Posts Recomendados

Olá jogadores,



Estamos criando este tópico para colher sugestões de nossos jogadores, podem sugerir a vontade, apenas solicitamos a todos, que se detenham a sugerir, não vamos discutir neste tópico se a sugestão é viável ou não, este tópico é única e exclusivamente para colher sugestões, após isso os ADM's do NewRO irão avaliar, e algumas sugestões que forem viáveis serão, então, colocadas em um novo tópico para ler e saber a opinião dos jogadores, lembrando ainda que algumas sugestões poderão já ser aceitas e implementadas de imediato, sem abrir um novo tópico de opinião. Desta forma acreditamos que vai evitar tumultos e discussões desnecessárias neste momento.



Agradecemos a todos que estão ajudando nosso servidor, participando de forma positiva para que ele melhore a cada dia.



Atenciosamente,



Equipe NewRO!



Ps.: Qualquer tentativa de tumulto, ofensa, ou critica a postagem será sim apagada e a conta será punida com rigor.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal uma 'divisão' das quests? Digo ...

Npc de asas 1 > Tier 5 de asas ( as mais fracas )
Npc de Asas 2 > Tier 4 de asas ( um pouco mais fortes ) e por ai vai ... ?

 

Após o retorno de 7~8 anos para cá , tentar fazer as asas árticas e não serem só 300 cubos de gelo foi deprimente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vou falar uma vez

 

 

 

3 eventos por dia Manha, Tarde , Noite

 

 

aumentar peso do carrinho do ws pra ser pvp,

 

 

botar pra simbolo do mestre caçador ser mais útil no servidor

Editado por Sem z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar um npc, pedindo determinada quantidade de itens, pra fazer um visual, a cada 40 ou 45 dias quem sabe. Esse mesmo npc vai sumir depois de 1/2 e/ou 3 dias, fazendo com o que o player pare de fazer outras coisas, pra se dedicar exclusivamente a esse item, já que tem prazo pra concluir a quest, tornando viável aquela quest do visual pra possíveis negociações futuras, já que não terá o npc pra poder repetir a quest.



Colocar 1 GM para fazer um evento qualquer na parte da manhã, um na parte da tarde e outro a noite. Porque?


Para que quem loga em qualquer destes horários não fique em desvantagem em relação aos demais... Em contra parte não precisa ser todo os dias, pra não saturar o server de itens. Vocês podem discutir entre si, qual GM vai ser para cada período, e qual dia vai ser. Podem discutir também quais items o player vencedor do evento irá ganhar, ou podem deixar que o próprio ganhador escolha o que ganhar... Ex: visual do mês, 10 GS, uma quantidade de zennys, uma relíquia a escolha do player e por ai vai...



Dicas de eventos a seguir:


Ache o GM.


Evento Chat Charada.


Dice.


Batalha PvP/Grupo 3x3 / 5x5 / 9x9


Báu / Trap. O gm colocar uma 3 armadilhas e/ou 3 baus, o player escolhe um bau e/ou trap, no caso da trap ele passa em cima, com 3 opções, onde 2 ficam e 1 sai, pode ser feito com o bau também, quebrando um bau ele tem chance de ficar ou sair.


Carniçal, com aprendiz 1/1



Outra sugestão de evento seria um duelo de monstros ex:


A APOSTA DEVERIA SER FEITA DA SEGUINTE MANEIRA (DUELISTA 1, DUELISTA 2) O JOGADOR IRIA APOSTAR EM UM DOS 1 DUELISTAS, SEM SABER QUAIS MONSTROS SERÃO INVOCADOS PARA O DUELO, PODENDO ATÉ MESMO SER INVOCADO UM PORING vs IFRIT.



Tem até um video segue ai o link pra quem quiser ver




Gm vai pra um mapa, GM invoca uns 50 porings, GM vai soltando itens a escolha da staff para que esses porings peguem os mesmos, ai depois ele libera pra quem quiser participar ir até o evento. Porém, só aprendi 1/1 pra ficar melhor e mais dinâmico.



Evento invasão, onde eu só vi uma vez aqui... Gm vai pra um mapa e libera uma certa quantidade de mvps e tal... Mesmo com a chefenia, isso daria uma facilitada pra quem não pode ir na mesma sempre.



Tem o evento Senado também:


Onde a Staff dominaria um castelo, e com status normais (sem comandos de edição de status) Tentariam o defender, e caso perder, retornem para domina-lo novamente, e quem conseguir ficar com o castelo ao fim da woe, ganharia um prêmio ótimo para todos os membros do clã. Isso pode ser feito 1,2 ou 3 vezes no mês.



Outra ideia seria de uma arena pvp, em que quando o player entrasse, ele fosse transformado aleatoriamente em um bicho do jogo


São eventos simples, participa quem quer



Premiar mensalmente o clã que obtiver mais pontos com a conquista de castelos, assim o castelo seria mais disputado,ex:


DOMINGO


Hora: 20h-21h

Castelo: Vidblainn

2 pontos


TERÇA


Hora: 22h-23h

Castelo: Palácio do Sol

3 Pontos


QUINTA


Hora: 22h-23h

Castelo: Mardol

3 Pontos



SÁBADO


Hora: 20h-21h

Castelos: Andlangr

2 Pontos


Tirar esse score que está atualmente, e deixar individual, como estava antes, e premiar o player que matar mais na woe a cada quinze dias





Colocar um ranking ativo no site, pra saber qual clã está com mais pontos e qual jogador matou mais.



Poderiam criar um e-mail próprio para suporte, já que aqui no fórum tem limite de mensagens a ser recebidas.



A criação de um tópico, explicando tudo o que foi adicionado ou modificado, com as atualizações que acontecem.



Uma ideia que lembrei agora de última hora é:


Dar uma mesclada nas joias que pedem para a fabricação das armas. Se a arma pede 50 vitais e 50 misticas, por não diminuir esses valores, e colocar mais de outras também? Ex: 25 vital. 25 mistica, 10 sangue, 5 perdição.


Dai a variação fica por conta da administração...


Assim todas as joias, vão valer tanto para troca, como para o comercio de zennys


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Mais variedades de eventos in game, geralmente é carniçal, Taro, PvP aprendiz e Encontre o GM, poderia sim ter outros tipos de eventos alem desses;

2) Prêmios dos eventos poderia ser além de visuais, por exemplo, determinado valor de zeny, quantidade de vips, variação de visuais pois geralmente só é um por mês, poderia ser 3 e assim variava na premiação.

3)Fazer algo sobre o comércio, pois a moeda zeny esta estagnada, o tipo de comercio que vemos no servidor é de troca. Troca Set, Joias, Visuais enquanto a moeda do game mesmo nao esta sendo utilizada para quase nada no servidor. Ela não circula

4) Poderia ter premiação pelo Score GvG, porem diferente do PvP que é semanal, teria que ser mensal e em cada membro poderia ganhar alguma premiação, VIP's, Pack de Joias, Pack de stuff. Enfim, caberia a Staff esta decidindo juntamente com os jogadores o que poderia ser a premiação para a guilda que fez maior pontuação de GvG, creio que isso atrairia nao apenas jogadores mas também guildas novas.

5) Um suporte melhor e relatorio de suporte postado no forum para os jogadores estarem acompanhando. Por exemplo, o GM Lostt me deu suporte sobre um bug de determinado item. Seria criado um topico fechado para comentario para que assim nao haja tumulto nem flooders no qual o GM publicaria o determinado Bug e assim a Staff (ADM/DEV estaria respondendo este mesmo topico). Esse tipo de organização evitaria de muito player abrirem topicos referente ao mesmo problema, por exemplo.

6) Topico de Changelog para atualizações e manutenção, muitas vezes recebo atualização no patcher e nem sei do que se trata, seria uma boa coloca em um topico essas atualizações e manutenções que são frequentemente feitas.

7) Retorno das quest temporarias visuais, nunca mais houve uma quest temporaria de visual, acho que a ultima foi um chapeu ou touca de poring que era top/mid/baixo ao mesmo tempo. Seria interessante a volta dessas quests, poderia ser mensalmente ou quinzenalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Mudar o horário das Woe de final de semana (sábado e domingo),para o horário padrão de 22 horas pois,muitos players não conseguem jogar cedo,tendo o compromisso de ir para ''igreja'' por exemplo.Então mudando o horário todos vão estar em suas residenciais para curtir a Woe no serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Karapaica , Invés de Ficar postando sugestão só Editar e Colocar as sugestão que você que só em um Comentario !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser mais cedo aos domingos, por exemplo de 16:00 as 17:00. Pois realmente tem alguns que vão a igreja (missa/culto), outros que saem com os amigos para curti. Eu, por exemplo, vou ao culto e logo em seguida saio com os amigos para lanchar dai chego em casa por volta de 22:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar alguns Gms no lugar dos ditadores rsrsrs... MAIS suporte in-game como existia muito antigamente os chamados (help)

pessoal começa no servidor e não tem nenhum suporte... só vê gm on depois da woe pedindo voto ou banindo os que restam

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...