Ir para conteúdo

Essa homenagem a o Clã United


Sem z

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    5

  • Sem z

    8

  • Skardys

    13

  • leeeeeo

    6

sem clã , sem respeito, sem tag, sem amigos, sem criatividade, oq mais dizer do Sem?

Sem choro não choro igual você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo Choro

mmimimimimimiimimimimi

Aonde tem Choro ? dhasudhsaud vc ta precisando criar uns Pelos no Saco, Quer zuar mas quem e vc? "SEM" Sem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja disse inumeras vezes. Ficam dando moral pro Sem e dai reclamam quando ele apronta.

Vou repeti o ditado que ja disse aqui em relação as "zueiras" do Sem: "O palhaço perde o emprego quando fica sem plateia"

 

Agora aguentem

la vem o outro tbm mimimimimii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que onda.. Depois da woe de ontem pra mim melhor clan é esse nvo ai com o poring roxo Worst Players, clan organizado dificil de ganhar gvg contra eles

E O mELHOR CLA DE DOMINGO SE QUER FALAR NE FOFYNX PQ DURANTE A SEMANA SO APANHAM , DAI DA NO DOMINGO VEM COM 30 NEGO E SAO OS MELHORES REALMENTE KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E O mELHOR CLA DE DOMINGO SE QUER FALAR NE FOFYNX PQ DURANTE A SEMANA SO APANHAM , DAI DA NO DOMINGO VEM COM 30 NEGO E SAO OS MELHORES REALMENTE KKKKKKKK

Man como todos de vcs sabem de gvg nao entendo nada meu negocio é emp , so vi esse clan atuando 2x e nas 2x esse clan foi o unico que ganha gvg da sparta , como das 2 ultimas vezes que vi eles jogando e vi que eles ganham de vcs , mais do que vcs ganham deles pra mim atualmente é o melhor clan , nao estou dizendo que a " Sparta " é ruim nao é um otimo clan mas esse novo clan é melhor que a Sparta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente nao presto pra x1 nao , pq vcs so falam chamar q e bom ... Cotocoo

 

te chamei você correu, mentira? não neh?

 

 

Man como todos de vcs sabem de gvg nao entendo nada meu negocio é emp , so vi esse clan atuando 2x e nas 2x esse clan foi o unico que ganha gvg da sparta , como das 2 ultimas vezes que vi eles jogando e vi que eles ganham de vcs , mais do que vcs ganham deles pra mim atualmente é o melhor clan , nao estou dizendo que a " Sparta " é ruim nao é um otimo clan mas esse novo clan é melhor que a Sparta

 

o clã não é novo, é antigo! muita gente aí não viu o clã, nem mesmo alguns da sparta viram. Tipo esse Skardys aí, creio eu que a turma dele não comenta a respeito da surras que eles levaram antes. E botam ele pra ficar latindo por prt e fórum igual cadela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...