guinsantos 0 Posted December 13, 2015 Report Share Posted December 13, 2015 Saudações, estou com dúvidas pra buildar os atributos do meu Algoz. A principio estou usando ele apenas pra MVP, mas futuramente usarei pra PVP também. Por enquanto estou com os seguintes atributos: For: 300+22 Agi: 201+26(min para atk speed maxímo) Vit: 4+14 Int: 1 Des: 70+21(sei que precisarei de mais para PVP) Sor: 200+19 Além disso estou usando carta Pupa, Tempestade de Areia(Minouros e Papel) e Crepusculo do Deserto(Minouros e Abismo). Ainda estou tentando dropar mais Abismos. O que vocês me aconselham a fazer de atributo para MVP? E para PVP? Quote Link to post Share on other sites
Sem x 53 Posted December 13, 2015 Report Share Posted December 13, 2015 (edited) Sinx Critico : Str+ 300 Luk+ 150 Dex+ 99 agi + ate dar 195 int + 0 Itens : Asa Succubus Elmo Skuld Mochila archangeling Mochila angeling Demais itens por sua conta Hollow Armas : Thanathos +7 ou +10 Ou Lamina +10 Ou Machado Dos orcs +10 Demais Armas por sua conta Cartas : Vanberk Ou Demais cartas por sua conta xD Bota : Sleipnir Manto : Manteu Diabolus ou manto valk +10 a +7 Cartas para Arma : Acho que e Papel Papel 1GT Papel ou 2 gt ou Demais cartas por sua conta Cartas Mantos : Raydric Develing Demais carta por sua conta Carta Para Sleipnir : ferus verde demais cartas por sua conta Sinx Laminas : Itens : Boina Preta Asa do Julgamento Hollow Mochila develing Mochila Archangeling Mochila angeling : Arma : Katar da purificação +7 ou +10 Mantos : Manteu Diabolus Manto das valkyrie Demais mantos por sua conta Sapato : Sleipnir Meg : Meg de Str Cartas para arma : GT GT Samurai Valkyrie Demais cartas por sua conta Catas Manto : Raydric Develing Demais cartas por sua conta Carta Sleipnir : Ferus Verde demais carta por sua conta Obs: Não sei os atributos só os itens mesmo.. Edited December 13, 2015 by Sem x Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts