Ir para conteúdo

[ENQUETE] Retirada do comércio do 'Camelódromo' e adicioná-lo em alguma cidade.


Visitante GM Buck

  

23 votos

  1. 1. Você acha que o comércio deve ser retirado do 'Camelódromo' e adicionado em alguma cidade?

    • Sim, deve ser colocado na cidade : (Diga a cidade no tópico).
    • Tanto faz, não fará diferença no servidor.
    • Não. Eu gosto do comércio no camelódromo.


Posts Recomendados

Olá pessoal. Mais uma vez nós da equipe newRO iremos recorrer à vocês para que vocês possam dar suas sugestões em relação ao bem-estar do nosso servidor.

 

A enquete desta vez é em relação aos mercadores com a habilidade comércio.

 

Depois de muitas reclamações e sugestões sobre aquele mapa atual dos comércios (comercio1), nós resolvemos criar esta enquete afim de fazer uma mudança que seja melhor para todos.

 

Argumentos em questão : Jogadores novos não estão conseguindo encontrar os vendedores e os vendedores estão demorando muito para vender.

 

OBS : Neste tópico serão aceitas apenas postagens referentes a enquete.

 

Equipe newRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que deveria por o comercio na cidade de Morroc (go1) ou até mesmo a de Izlude (go5) devido não ter NPC's "uteis" como os de evento e fora que o comercio1 não sei vocês mas eu sempre tenho dificuldade em fazer lojas até em células desocupadas.
Não acho que tiraria o foco da cidade de principal no caso Prontera.​

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM, em minha opiniao eu acho que deveriam deixar o camelodromo como está e liberar o uso de comércio em go0 mas liberar de certa forma que não seja possivel o uso de autotrade, achava bom como era antes.. Apenas 1-3 mercadores em go 0 não atrapalha o pessoal e nem polui visualmente..

Analisando por outro ponto: acho interessante as vendas em uma cidade do jogo pois o jogo perde um pouco de sua essencia desde que as cidades não são exploradas como deveriam.

 

Escrevi de um celular, desculpe pelos erros/escrita não formatada.

 

@edit1: acredito que quem esteja com uma venda aberta enquanto online deveria ter prioridades em relação a quem esteja com uma venda aberta em autotrade, ou seja, sou daqueles que acreditam que o mercado é melhor quando aberto em go0. Acredito que a loja deveria ter um tempo maximo de permanência por exemplo: o mercador irá se desconectar a cada 1:30h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM, em minha opiniao eu acho que deveriam deixar o camelodromo como está e liberar o uso de comércio em go0 mas liberar de certa forma que não seja possivel o uso de autotrade, achava bom como era antes.. Apenas 1-3 mercadores em go 0 não atrapalha o pessoal e nem polui visualmente..

Analisando por outro ponto: acho interessante as vendas em uma cidade do jogo pois o jogo perde um pouco de sua essencia desde que as cidades não são exploradas como deveriam.

 

Escrevi de um celular, desculpe pelos erros/escrita não formatada.

 

@edit1: acredito que quem esteja com uma venda aberta enquanto online deveria ter prioridades em relação a quem esteja com uma venda aberta em autotrade, ou seja, sou daqueles que acreditam que o mercado é melhor quando aberto em go0. Acredito que a loja deveria ter um tempo maximo de permanência por exemplo: o mercador irá se desconectar a cada 1:30h.

Assinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...