Ir para conteúdo

[Atualização] 02/10/2015


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Fala galera do NewRO!!

Estou aqui para trazer mais uma novidade para vocês.

 

Nova quest Temporária

 

Mais uma vez tentando fazer algumas brincadeiras e trazer divertimento para o jogo, a Quest dessa semana tem um QUIZ. Para receber a lista de itens da missão é necessário responder corretamente todas as perguntas do NPC Ralf

Fiquem ligados porque estará disponível até às 00:01 de 09/10/15

 

 

[Visual] Olhos de Ifrit

O4Uvg8d.jpg

 

 

 

Quests de Aluguel

 

Foi implementado em go 11 as Quests Visuais de Aluguel. São visuais que concedem alguns atributos e cada vez que fizer a quest ela ficará no inventário por 45 dias.

Além de concederem atributos são itens que dão nostalgia do gênesis do Ragnarok Online, por serem uns dos primeiros e quase todo mundo busca-los.

É possível obter também em go 0 na Garota da Doação na categoria "Créditos p/ Itens de Aluguel"

 

 

KiDFGCT.jpg

 

 

Futuramente mais novidades para vocês. Esperamos que tenham gostado!

Atenciosamente,

Equipe NewRO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

da hora, parabéns! espero que não dê mais atributos que minha coroa HUAHUSHUAHUHUAHU

 

Se você pensar, sua coroa dá em todos os atributos e ainda te dá a oportunidade de usar um meio e baixo com atributos.

Só pensar um pouco :v:

 

E calma, é tudo balanceado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você pensar, sua coroa dá em todos os atributos e ainda te dá a oportunidade de usar um meio e baixo com atributos.

Só pensar um pouco :v:

 

E calma, é tudo balanceado

 

ainda nem vi os atributos dos outros visuais disponiveis, mas creio que não vai dar pra fechar mais um multiplo de 10 UHAHUSHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só em saber que os visuais tão dando atributo, já não gostei...

 

ps : a ideia em colocar eles como temporário foi bom.

ps2 : ele é visual, justamente pela aparencia, não pelos atributos, fica a dica, e espero que corrijam esse fato de dar atributos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Mesmo que os atributos sejam de valor relativamente baixo entre +2 a +3 de determinado atributo, eu concordo com Dylan, ainda mais sendo quests visuais que ira sendo modificadas, ou seja sempre terá novos visuais substituindo os antigos. Se fosse colocar atributos em itens visuais que fosse nessas quests temporarias, porque? Já começa por ser quest que vão durar apenas um determinado periodo, segundo geralmente são itens bem complicados de se obter em um intervalo de tempo determinado, ou seja, so este esforço seria justificado se os atributos fossem dados aos itens visuais de quest temporarias e nao os de aluguel.

Falando em quest de aluguel já esta mais do que na hora de implementar novas itens dropados nos baus da quest de aluguel das casas.

Não sei da onde tu pressupôs que irão vim novos visuais substituindo os antigos e ainda melhores. A ideia é resgatar o Old Times e eles irão ficar lá para quem quiser obtê-los.

O máximo que pode acontecer é substituir os que estão lá por alguns outros, mas nada de acrescentar novos com mais atributos.

Vocês enxergam o geral? A vazão para o Símbolo do Mestre Caçador e que daqui algum tempo poderá ter seu valor comercial. E juntado Topo, Meio, Baixo o máximo de atributos que se obtêm é e será +6, +2 de cada parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

 

Né isso! Itens com status por 45 dias, depois trocam os itens mas ainda continuam dando status. Ideia engenhosa :verg:

Os visuais por quest temporárias em si são trabalhosos devido o limite de tempo que ficarão disponiveis, se fosse para colocar status, que fosse nestes, valorizaria ainda mais as quests temporarias. Mas enfim, quem faz o servidor são eles, apenas temos que aceitar!

 

Acho que você não entendeu ainda caro Noctis. Eles estarão lá, se você faz a Quest ele ficará contigo durante 45 dias até você fazer outra e durar mais 45 dias. E não acontecerá troca, entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Jesus!

Você é dificil de entendimento mas vou explicar. Quando falei "depois trocam os itens mas ainda continuam dando status" estava fazendo referencia aos itens no NPC e não os que o jogador ja fez. Esses itens irão trocar, serão outros visuais dando os mesmo atributos, ou seja, mesmo que eu tenha um item visual quando ele forem trocados por outros no lugar desses antigos no NPC terei que fazer novamente a quest.

Meu questionamento é, porque esses visuais tem atributos? Não seria muito mais interessante colocar atributos nos de quest temporaria? Outra coisa esses visuais nada mais sao que itens que podem ser dropados ou de quest originais do Ragnarok, porque então não fizeram um NPC que pediria uma quest de um Ticket Visual que voce transformaria tais itens ( os mesmo listados no NPC) em itens visuais, ou seja, para cada parte (Top, Mid e Baixo) dos itens visuais teria que ser feito a quest do ticket e o mesmo seria trocado por um desses mesmo itens listados e mais um determinado valor de zeny, por exemplo 100kk. Enfim, meu maior questionamento é a questão dos atributos nesses visuais

Se eu não entendi tu acha que o [GM] Vai Entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Noctis, os atributos não estão dando coisas exorbitantes e agora entendi seu ponto de vista. Compreendi seu ponto de vista.

Os Visuais foram criados para além de fechar builds com +2 em algum atributo, dar uma finalidade melhor para o Símbolo do Mestre Caçador, uma vez que, feitas diversas vezes ele começara a se esgotar e voltar a ter um preço melhor no mercado.

Claro, isso se a ideia for aderida com sucesso.

 

Quanto ao externo, não seja por isso, vou te conceder essa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...