Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo - 07/ 09/ 2015 ~~ 20:00 ~~ 21:00 Hrs


Hades.

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surramos, joguei de prof com uma tal de "new ordem" os cara tem nem item direito e a sparta(UNited) mesmo sem ninguém no servidor não consegue dominar. Triste vida.

 

#SempraGM

 

seu final de semana deve ter sido massa, pra estar no newro no estado em que se encontra, e ta achando que surrou alguém1780834_646794315393428_1662984910_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua VIDA deve tar sendo massa, pra estar no newro no estado em que se encontra, e ta achando que surrou alguém.

 

ps: Joguei um domingo, voce nao desloga do jogo.

 

não deslogo porque não posso citar oque eu faço nele 1780834_646794315393428_1662984910_n.jpg abraços!

 

 

devo jogar todo dia e não falo a merd4 que tu falou em um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ele fala oque ele acha, ele criticou tanto o servidor, chamou de lixoRO, e outras coisas ai, que está em pleno domingão jogando nele, e com tanta coisa pra se fazer...

Não diria nem outras coisas, mas se o cara gosta de Ragnarok e a fala mal do servidor, no minimo estaria jogando em outro e não aqui ne?! kkkkkkk

Mas vá entender né, quem sabe no outro ele pode ter sido surrado e voltou para cá ou foi alvo de bullying, sei lá... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria nem outras coisas, mas se o cara gosta de Ragnarok e a fala mal do servidor, no minimo estaria jogando em outro e não aqui ne?! kkkkkkk

Mas vá entender né, quem sabe no outro ele pode ter sido surrado e voltou para cá ou foi alvo de bullying, sei lá... :lol:

 

nossa, você não o conhece mas acabou de descrever tudo oque aconteceu memso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

apanhou em outro server mesmo, e parou com rag (segundo ele)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nossa, você não o conhece mas acabou de descrever tudo oque aconteceu memso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

apanhou em outro server mesmo, e parou com rag (segundo ele)

Só usar a lógica, NewRO é um servidor full quest, obviamente nele as quests são mais trabalhosas. Em outros servidores em que o foco é donate e votos as quests são relativamentes faceis comparadas com as daqui, então por qual motivo eu voltaria para ca se acho que o servidor é lixo? Entendeu agora a logica que usei para deduzi o que falei acima? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só usar a lógica, NewRO é um servidor full quest, obviamente nele as quests são mais trabalhosas. Em outros servidores em que o foco é donate e votos as quests são relativamentes faceis comparadas com as daqui, então por qual motivo eu voltaria para ca se acho que o servidor é lixo? Entendeu agora a logica que usei para deduzi o que falei acima? kkkkkk

 

eu não sei porque nego põe essa dificuldade toda nas quest's do newro, e usam pretexto de que não tem equipes, e bla bla! o servidor é full quest, tudo oque eu tenho, você pode ter também!

 

só vai demorar um pouco, mas terá! não tem nada de extraordinário nas quests, está tudo fácil os itens, união, relíquia, caçador, ta tudo de graça! o resto é resto!

 

quando eu comecei no newro, eu gastei apenas 10 reais pra comprar um vip de 30 dias NORMAL, em 3 dias eu fiz o set monge, detalhe que caçador era 200kk, união só tinha quem era lider dos castelos ( nao dropava em WOT, sortudo, nem Evento Macaco Tinha) relíquias eram em torno de 200kk, 300kk cada, e não vi dificuldade nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não sei porque nego põe essa dificuldade toda nas quest's do newro, e usam pretexto de que não tem equipes, e bla bla! o servidor é full quest, tudo oque eu tenho, você pode ter também!

 

só vai demorar um pouco, mas terá! não tem nada de extraordinário nas quests, está tudo fácil os itens, união, relíquia, caçador, ta tudo de graça! o resto é resto!

 

quando eu comecei no newro, eu gastei apenas 10 reais pra comprar um vip de 30 dias NORMAL, em 3 dias eu fiz o set monge, detalhe que caçador era 200kk, união só tinha quem era lider dos castelos ( nao dropava em WOT, sortudo, nem Evento Macaco Tinha) relíquias eram em torno de 200kk, 300kk cada, e não vi dificuldade nisso

Não falei que são dificeis, falei que são trabalhosas. Unica quest dificil que vi aqui até o momento foi aquele visual de aniversario do servidor, acho que o nome é chapeu chique algo assim, aquilo sim era A QUEST!

Basta ser ativo no servidor e participar dos eventos e WoE dái voce ja terá os itens "fixos" de quests, so teremos que correr atras dos loots que ainda não temos e são pedidos nas quest.

 

@edit

Hoje mesmo ajudei um rapaz novo no servidor dando dicas para ele sobre mineração, eventos que novatos tem chance de ganhar (Sortudo, Homem-Macaco, DS), das forma de obtenção de joias, enfim, expliquei quase todo os sistemas do servidor, agora ele terá que se dedicar se quiser ficar Full!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair do new-ro fiz as 2 tag's maiores do servidor se juntarem pra parar de apanhar e mesmo assim não deu certo. Parei de jogar porque o server tinha falido, jogo rag pra ir woe e as woe's estavam sem graça pra gente pois mesmo com a união de 2 tag's ainda tavam apanhando, então antes de falar bosta e acreditar em tudo que seus amiguinhos da sparta falam, procura os tópicos de uns 3 meses atras e vai ver a verdade.

ps: E sim parei de rag pois não sou nerd que nem muitos ai que passam dias dentro de casa, fui pra outro servidor que prometia ter 6 tags full e fui atras pra jogar woe descente com adversários descentes (pergunta pro OMG quem ensinou ele e seus amigos a jogar woe de verdade,nego fazia def portal antes da minha tag chegar) mas não chegamos a jogar nem sequer 1 woe pois o server estava cheio de problemas de lag, essas coisas. OMG como sempre falando bosta. Beijo pros surrados de um server falido.

 

ps2: Como comentei em outro tópico: "se realmente tiver uma nova tag com 20 players vou aparecer na woe"

Apareci e fiz os caras ganharam pois o próprio NOBREGA disse que ontem foi a primeira vez que apanharam pros noobinhos sem itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de sair do new-ro fiz as 2 tag's maiores do servidor se juntarem pra parar de apanhar e mesmo assim não deu certo. Parei de jogar porque o server tinha falido, jogo rag pra ir woe e as woe's estavam sem graça pra gente pois mesmo com a união de 2 tag's ainda tavam apanhando, então antes de falar bosta e acreditar em tudo que seus amiguinhos da sparta falam, procura os tópicos de uns 3 meses atras e vai ver a verdade.

ps: E sim parei de rag pois não sou nerd que nem muitos ai que passam dias dentro de casa, fui pra outro servidor que prometia ter 6 tags full e fui atras pra jogar woe descente com adversários descentes (pergunta pro OMG quem ensinou ele e seus amigos a jogar woe de verdade,nego fazia def portal antes da minha tag chegar) mas não chegamos a jogar nem sequer 1 woe pois o server estava cheio de problemas de lag, essas coisas. OMG como sempre falando bosta. Beijo pros surrados de um server falido.

 

ps2: Como comentei em outro tópico: "se realmente tiver uma nova tag com 20 players vou aparecer na woe"

Apareci e fiz os caras ganharam pois o próprio NOBREGA disse que ontem foi a primeira vez que apanharam pros noobinhos sem itens.

sua tag? tu nem tem tag rapa, tu catou restos de player de tag's que a gente fez quitar seu ridiculo! apanhou pra caralh0, criou várias tag's e apanhou, foi até que eu zoei pra caralho o goodlike e vocês pra irem com a tag resistence, depois que a galera começou a desanimar aqui, vocês foram com a Tag de Resistence e ganharam umas e acha que botou pra quitar! é pra rir mesmo, um player ruim como você falar que quitou alguém, via o nivel dos seus player, que só meu professor solava eles e você!

 

@edit: os cara da tag que você jogou são ruins mesmo, eu nem joguei woe ontem, quando jogo só meu professor faz estrago, e você e seus amigos que logaram ontem nem fariam diferença!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sua tag? tu nem tem tag rapa, tu catou restos de player de tag's que a gente fez quitar seu ridiculo! apanhou pra caralh0, criou várias tag's e apanhou, foi até que eu zoei pra caralho o goodlike e vocês pra irem com a tag resistence, depois que a galera começou a desanimar aqui, vocês foram com a Tag de Resistence e ganharam umas e acha que botou pra quitar! é pra rir mesmo, um player ruim como você falar que quitou alguém, via o nivel dos seus player, que só meu professor solava eles e você!

Esqueci que tu é o player mais retardado do server e nunca ta errado. Ok cara, voce ta certo. Fica ai no teu server falido tentando comprar o almoço da tua casa com os itens que tu vende. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci que tu é o player mais retardado do server e nunca ta errado. Ok cara, voce ta certo. Fica ai no teu server falido tentando comprar o almoço da tua casa com os itens que tu vende. kkkkkkkkk

 

ta com inveja por que? cê ta passando fome é ?

 

se afunde aí com seus itens, retardado é você que acha que alguém se sustenta com rag HUAHUSHUAHUAHUHUAHU

 

use argumentos melhor pra querer me atingir, player de baixa categoria, vai levar suas bolas pros seus babas chuparem, e não aqui!

 

e outra, faziamos def atrás de portal até vocês chegarem é? não era só nois, os player que você joga aí, jogavam igual! depois chegou its time, foi aí que começou o GVG mesmo fora de portal, e não com vocês!

 

cê acha que é alguém neh? tu nao é ninguém, assim como eu também não sou, mas você fala demais pra alguém que não faz nem 90% do que diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe gvg aqui, desde que separamos a tag contra a guild do andre

 

fala merd não xD

 

como disseram bem tem os videos aí para mostrar

e tem muitos, só procurar.

 

obs : já parei de jogar aqui 4 vezes, e as 4 foi porque não tinha inimigo que desse gosto de se jogar contra, nunca me fizeram quitar abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe gvg aqui, desde que separamos a tag contra a guild do andre

 

fala merd não xD

 

como disseram bem tem os videos aí para mostrar

e tem muitos, só procurar.

 

obs : já parei de jogar aqui 4 vezes, e as 4 foi porque não tinha inimigo que desse gosto de se jogar contra, nunca me fizeram quitar abraços

 

tem muitos vídeos mesmo, e desde que eu comecei a jogar na sparta, eram sempre def's atrás de portal, até chegar a its time e começar a jogar gvg's ignorando a emp

 

não conheço esse andre e_e

 

e eu nunca quitei também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tem muitos vídeos mesmo, e desde que eu comecei a jogar na sparta, eram sempre def's atrás de portal, até chegar a its time e começar a jogar gvg's ignorando a emp

 

não conheço esse andre e_e

 

e eu nunca quitei também!

 

ia montar gvg p vocês passar atropelando com set tank RUMO A BATATA AMARELA...........

"PIABA" MSM

 

não vai ser capaz de falar que eu estou mentindo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To te entendendo não siqueira. Tu é nova aqui, fica de boa. Antes de sair do new-ro fiz as 2 tag's maiores do servidor se juntarem pra parar de apanhar e mesmo assim não deu certo. Parei de jogar porque o server tinha falido, jogo rag pra ir woe e as woe's estavam sem graça pra gente pois mesmo com a união de 2 tag's ainda tavam apanhando, então antes de falar bosta e acreditar em tudo que seus amiguinhos da sparta falam, procura os tópicos de uns 3 meses atras e vai ver a verdade.

ps: E sim parei de rag pois não sou nerd que nem muitos ai que passam dias dentro de casa, fui pra outro servidor que prometia ter 6 tags full e fui atras pra jogar woe descente com adversários descentes (pergunta pro OMG quem ensinou ele e seus amigos a jogar woe de verdade,nego fazia def portal antes da minha tag chegar) mas não chegamos a jogar nem sequer 1 woe pois o server estava cheio de problemas de lag, essas coisas. OMG como sempre falando bosta. Beijo pros surrados de um server falido.

 

ps2: Como comentei em outro tópico: "se realmente tiver uma nova tag com 20 players vou aparecer na woe"

Apareci e fiz os caras ganharam pois o próprio NOBREGA disse que ontem foi a primeira vez que apanharam pros noobinhos sem itens.

What?! Parou com Rag, mais continuou jogando em outro servidor! Como isso? se parou com Rag pq era coisa de nerd, como joga outro servidores :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What?! Parou com Rag, mais continuou jogando em outro servidor! Como isso? se parou com Rag pq era coisa de nerd, como joga outro servidores :hmm:

tu é bobo ou se faz?

não tá na ordem cronológica mas dá para entender que ele foi para outro servidor e dps parou de rag

da proxima vou pedir p ele fazer o comentario assim

 

18.Agosto - fui jogar em outro canto

23.Agosto - parei de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é bobo ou se faz?

não tá na ordem cronológica mas dá para entender que ele foi para outro servidor e dps parou de rag

da proxima vou pedir p ele fazer o comentario assim

 

18.Agosto - fui jogar em outro canto

23.Agosto - parei de jogar

Na verdade gosto de fazer outros de trouxa mesmo para me explicarem as coisas. Obrigado! Voce foi mais um! :ok:

 

@edit

Vamos supor que esteja mesma fora da ordem cronologica, isso não explica como alguem parou com Rag e jogou ontem a WoE daqui, que segundo ele é um server falido!

 

P.S: Voce por si só já vitima de bullying pela galera daqui e ainda quer se meter em defender os outros?

 

 

hqdefault.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...