Ir para conteúdo

Dúvidas set algoz


kinhulopes

Posts Recomendados

Pessoal.. Comecei tem uns 5 dias no servidor e to começando a montar o set... Tenho um megin de for e a sleipnir, manteau e armor de diabolous... To usando 2 machado orc +10 com 2 papel e 2 abismo em cada... Vou fazer a asa succubus e o elmo skuld... Não sei qual "meio" fazer e a principal dúvida pra MVP é melhor usar o machado ou as adagas? E pra PvP? Apenas trocaria as abismo por GT? Obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se for pra MVP "Skuld e succubus é uma boa.. Se for pra pvp critico já não é bom não. Mas sobre o que usar no meio usa a mascara de hollow! E sobre as armas qualquer uma das duas ta de bom tamanho. E sobre as cartas, se for jogar de critico mesmo, troque as as abismos por GT que já da pra tirar um dano razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu não aconselho a jogar de critico, até porque nesse servidor critico só presta se tu for contra algoz, tirando isso é meio ruim.. Se fosse pra trocar, aconselho a usar elmo enfurecido e asa espirito do dragao, ou se for jogar de lamina asa do julgamento e boina preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa noite e bem vindo ao servidor!
Eu particularmente uso, o combo de adagas Tempestade de Areia e Crepusculo do deserto, ambos +10, sendo que na Tempestade eu coloco as seguintes cartas: GT, Abysmal, Papel, Abysmal. Já no Crepusculo uso as cartas Abysmal e Papel, poderia colocar no lugar dessa carta Papel uma outra GT, porém usar duas GT's para MvPar, na minha opinião, é desperdicio!
Sobre os set, Succubus e Skuld estão otimos, sobre o meio, como o Tarado falou, voce pode equipar Hollow ou então optar para Orelhas Ciberneticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente, boa noite e bem vindo ao servidor!

Eu particularmente uso, o combo de adagas Tempestade de Areia e Crepusculo do deserto, ambos +10, sendo que na Tempestade eu coloco as seguintes cartas: GT, Abysmal, Papel, Abysmal. Já no Crepusculo uso as cartas Abysmal e Papel, poderia colocar no lugar dessa carta Papel uma outra GT, porém usar duas GT's para MvPar, na minha opinião, é desperdicio!

Sobre os set, Succubus e Skuld estão otimos, sobre o meio, como o Tarado falou, voce pode equipar Hollow ou então optar para Orelhas Ciberneticas

 

Mas ele falou a GT no sentido de PVP e não de mvp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que GT é bom pra pvp po. auhuaahuauh. Rapaz, eu jogo de sinx a tempos e eu não acho legal sinx de critico no pvp não(Eu ja tive um) Não vejo vantagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GT é excelente para PvP!
Mas caso voce tenha só uma, não a use em uma build MvP, como falei é desperdicio, a não que vc tenha 2 ou 3 em estoque e quiser tirar um bom dano dos MvP's. Eu mesmo so uso 1 GT devido ter mais 2 em estoque, as quais poderei usar em outra build ou ate mesmo em outro char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Jamais faça a Merd4 que é comum os Sinx daqui fazerem, usar 12 cartas Vanberk's! Utilize defesa elemental ou você vai morrer fácil fácil no PvP.

Use e abuse das Asas, suite armas, tenha no mínimo umas 4 armas e asas pra poder servir para cada tipo de classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que GT é bom pra pvp po. auhuaahuauh. Rapaz, eu jogo de sinx a tempos e eu não acho legal sinx de critico no pvp não(Eu ja tive um) Não vejo vantagem

 

Mato mermo.

 

 

E Jamais faça a Merd4 que é comum os Sinx daqui fazerem, usar 12 cartas Vanberk's! Utilize defesa elemental ou você vai morrer fácil fácil no PvP.

Use e abuse das Asas, suite armas, tenha no mínimo umas 4 armas e asas pra poder servir para cada tipo de classe.

Mato igual mato o outro ali.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...