Ir para conteúdo

Implantação da WoE Baby


New

  

36 votos

  1. 1. Gostou do funcionamento da WoE Baby e quer ela implantada?

    • Sim, gostei!
      21
    • Não e prefiro que não seja implantada.
      15
    • Indiferente, prefiro não opinar.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • MonoPala

    13

  • L a v a d e V

    4

  • Dylan

    6

  • OmG x

    14

OMG CABAÇO NÃO TEM NAMORADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ORRA OMG

 

o tópico é pra discutir sobre a woe baby, se você ainda quer ser mais zoado ainda, vamos lá pro seu tópico, e thiago não quer perder o marin logo cedo neh? vai pro outro também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

o tópico é pra discutir sobre a woe baby, se você ainda quer ser mais zoado ainda, vamos lá pro seu tópico, e thiago não quer perder o marin logo cedo neh? vai pro outro também

vc bugou meu quote né?, eu nem falei issso louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAHUUUUUUUUU! E lá vamos nós! :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

Gostei sim da ideia de implantar a woe baby, mas... 22:00~23:00H? Por que não das 21:00~22:00h? :?:

Por que não 2 castelos ativos??

 

Tomara que os líderes paguem com União da Tribo. :ok: :ok:

 

WOE BABY!!!

Aham Aham...Ahamahamaham ♪♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAHUUUUUUUUU! E lá vamos nós! :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

Gostei sim da ideia de implantar a woe baby, mas... 22:00~23:00H? Por que não das 21:00~22:00h? :?:

Por que não 2 castelos ativos??

 

Tomara que os líderes paguem com União da Tribo. :ok: :ok:

 

WOE BABY!!!

Aham Aham...Ahamahamaham ♪♫

prefiro isso em uma tarde do final de semana, sei lá o servidor é paradão durante o dia e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAHUUUUUUUUU! E lá vamos nós! :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

Gostei sim da ideia de implantar a woe baby, mas... 22:00~23:00H? Por que não das 21:00~22:00h? :?:

Por que não 2 castelos ativos??

 

Tomara que os líderes paguem com União da Tribo. :ok: :ok:

 

WOE BABY!!!

Aham Aham...Ahamahamaham ♪♫

o mlk ainda ta no tempo de lider pagar união mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é preciso.

você tem delay na cabeça.

 

quando você começar a se tratar qm sabe eu perco meu tempo.

 

comece parando de citar meus posts já que não quer perder tempo :rolleyes:

 

ou gaste seu 'precioso' tempo organizando essa guild que só passou vergonha essa semana :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

comece parando de citar meus posts já que não quer perder tempo :rolleyes:

 

ou gaste seu 'precioso' tempo organizando essa guild que só passou vergonha essa semana :bj:

quem que passou vergonha cara?

se toca, você acha mesmo que bateu em nós?

você é retardado mental? ou você não sabe o que significa ganhar uma trocação.

Nem reden nos tinha direito, porque os cara aqui que estavam jogando de paladin, nunca tinham jogado anteriormente, mas isso não é da conta de vocês

e que fique bem claro que vocês ainda apanharam bastante.

 

Vocês ficaram com o castelo sim no final, bateram bastante na batata em !1!1!1!!!!11!1!

Vou chorar aqui, porque eu preciso de união da tribo, como se eu já não fosse full.

 

Realmente eu tenho pena de vocês, não pelo que vocês são agora, e sim pelo que vocês serão quando a Its time e a barcelona começar a jogar, que vocês não vão ter mais nada aí, a não ser os mesmos retardado de sempre que a gente está cansado de dar tapa na cara.

você vai puxar a voice da woe, com tua mãe escutando xuxa e klb aí? ou o bs lee? sinceramente, eu não sei nem porque estou fazendo esse post, é só para ficar esclarecido, o quão verme vocês são.

 

E eu vou parar de quota, um cara que primeiramente fala que pedia para os profs usarem dispell em stk linkado, e dps falava ($&*#$#@%&) porque estava matando os wizzard sem reden, tenho pena, sinceramente é o unico sentimento que eu tenho de todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quem que passou vergonha cara?

se toca, você acha mesmo que bateu em nós?

você é retardado mental? ou você não sabe o que significa ganhar uma trocação.

Nem reden nos tinha direito, porque os cara aqui que estavam jogando de paladin, nunca tinham jogado anteriormente, mas isso não é da conta de vocês

e que fique bem claro que vocês ainda apanharam bastante.

 

Vocês ficaram com o castelo sim no final, bateram bastante na batata em !1!1!1!!!!11!1!

Vou chorar aqui, porque eu preciso de união da tribo, como se eu já não fosse full.

 

Realmente eu tenho pena de vocês, não pelo que vocês são agora, e sim pelo que vocês serão quando a Its time e a barcelona começar a jogar, que vocês não vão ter mais nada aí, a não ser os mesmos retardado de sempre que a gente está cansado de dar tapa na cara.

você vai puxar a voice da woe, com tua mãe escutando xuxa e klb aí? ou o bs lee? sinceramente, eu não sei nem porque estou fazendo esse post, é só para ficar esclarecido, o quão verme vocês são.

 

E eu vou parar de quota, um cara que primeiramente fala que pedia para os profs usarem dispell em stk linkado, e dps falava ($&*#$#@%&) porque estava matando os wizzard sem reden, tenho pena, sinceramente é o unico sentimento que eu tenho de todos vocês.

 

isso é porque você não perde seu tempo neh? ta sertuo!

 

neh vocês que são os frontiline? e agora vem dar desculpas de que pala nunca rendeu na vida antes, e desculpas de wizz esta sem rendem? por favor neh hot ache outra desculpa, ainda aguardamos certos vídeos aí que nunca chegam.

 

não vou debater na altura do seu post, porque você mesmo disse que não ia perder tempo, quem perdeu tempo foi eu lendo essas asneiras aí, será que é eu que tenho delay na cabeça? meto mãe no meio de post, diz que não perde tempo e escreve um livro aqui pra mim... continue assim que a gente vê realmente quem é o retardado mental daqui, ou talvez seja apenas bipolar, ou confuso!

 

se trata um pouco aí que essas woes estão sobrecarregando seus neurônios, pode acabar ficando dodoi da cabeça ( ja é um pouco, mas pode ficar pior se não se tratar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o foco da woe de baby cade?

 

pergunte ao débil mental do seu amigo que vem querer argumentar em área imprópria.

 

#Woe Baby : vão colocar enquete in game para os restantes dos player's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

isso é porque você não perde seu tempo neh? ta sertuo!

 

neh vocês que são os frontiline? e agora vem dar desculpas de que pala nunca rendeu na vida antes, e desculpas de wizz esta sem rendem? por favor neh hot ache outra desculpa, ainda aguardamos certos vídeos aí que nunca chegam.

 

não vou debater na altura do seu post, porque você mesmo disse que não ia perder tempo, quem perdeu tempo foi eu lendo essas asneiras aí, será que é eu que tenho delay na cabeça? meto mãe no meio de post, diz que não perde tempo e escreve um livro aqui pra mim... continue assim que a gente vê realmente quem é o retardado mental daqui, ou talvez seja apenas bipolar, ou confuso!

 

se trata um pouco aí que essas woes estão sobrecarregando seus neurônios, pode acabar ficando dodoi da cabeça ( ja é um pouco, mas pode ficar pior se não se tratar)

 

Maluco tu é retardado?

de onde eu meti tua mãe no meio? eu só falei que ela fica escutando xuxa e klb na hora que tu 'tenta' porque você não sabe, puxar uma guerra(cara que fica sozinho rodando o castelo atras de frag, igual no pvp), não xinguei ela nem nada do tipo.

O único cara que tem sérios problemas aqui é você, parece que quer chamar atenção em fórum de ragnarok, tenha dó.

eu não dei nenhuma desculpa, eu dei alguma desculpa aqui? todo mundo sabe que a jogamos desfalcados, e temos que ficar trocando nego de classe e as chegamos a jogar somente metade da woe, sábado e domingo foi assim.

Não é problema de vocês, torno a repetir, e isso não é nenhuma desculpa, até porque não tem motivos para dar desculpas, vocês apanha quase toda vida, ganham um gvg e ficam com o castelo e acha que bateram até no papa.

Só estou falando que vocês falam muito, e toda vida tomam pal, vocês estão com o castelo, mas eu não dou a minima para isso, eu já sou full, tenho todos os itens da classe que eu jogo, não tenho mais o que por no meu Monk, a não ser que eu repita os mesmos set, e ainda assim tenho 60 união/20 simbolo do caçador e + de 20 relíquia de todos os tipos no storage e nem quest eu faço.

você acha mesmo q eu sou daqueles que liga para nego que chega em prontera falando "teto" tenha santa paciência.

se tu quer aparecer, faz um vídeo ensinando a como ser escroto e poe na area de off topic, p eu floodar lá, que vai ser mais útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Maluco tu é retardado?

de onde eu meti tua mãe no meio? eu só falei que ela fica escutando xuxa e klb na hora que tu 'tenta' porque você não sabe, puxar uma guerra(cara que fica sozinho rodando o castelo atras de frag, igual no pvp), não xinguei ela nem nada do tipo.

O único cara que tem sérios problemas aqui é você, parece que quer chamar atenção em fórum de ragnarok, tenha dó.

eu não dei nenhuma desculpa, eu dei alguma desculpa aqui? todo mundo sabe que a jogamos desfalcados, e temos que ficar trocando nego de classe e as chegamos a jogar somente metade da woe, sábado e domingo foi assim.

Não é problema de vocês, torno a repetir, e isso não é nenhuma desculpa, até porque não tem motivos para dar desculpas, vocês apanha quase toda vida, ganham um gvg e ficam com o castelo e acha que bateram até no papa.

Só estou falando que vocês falam muito, e toda vida tomam pal, vocês estão com o castelo, mas eu não dou a minima para isso, eu já sou full, tenho todos os itens da classe que eu jogo, não tenho mais o que por no meu Monk, a não ser que eu repita os mesmos set, e ainda assim tenho 60 união/20 simbolo do caçador e + de 20 relíquia de todos os tipos no storage e nem quest eu faço.

você acha mesmo q eu sou daqueles que liga para nego que chega em prontera falando "teto" tenha santa paciência.

se tu quer aparecer, faz um vídeo ensinando a como ser escroto e poe na area de off topic, p eu floodar lá, que vai ser mais útil.

 

não é preciso.

você tem delay na cabeça.

 

quando você começar a se tratar qm sabe eu perco meu tempo.

 

desculpa mas não li nem o primeiro parágrafo disso aí!

 

 

Concordo com a implementação da woe baby , porém Sabado e Domingo das 16:00 as 17:00.

 

verdade, finais de semanas é o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a menor graça em WoE Baby, odeio esse modo de jogar. Em todos os poucos servidores que joguei, os players que pediam jogavam 1 ou 2 semanas depois caia no esquecimento e se tornava +1 coisa inútil.. Como acredito que aqui será o mesmo, acho que deveria gastar tempo com algo mais interessante do que isso.

 

Então, não concordo com a implementação.

 

 

Falo.

 

O sistema pode já estar pronto, foi pego pronto ou é fácil de fazer.. Se for uma das alternativas, não tem o pq não colocar.. Tudo que tem a mais pra fazer nos server é bem-vindo e ngm é obrigado a participar. Só pelo fato de ter um algo a mais já se deve dar apoio para tal coisa =)

 

bom, só acho que deveriam implementar essa enquete no npc de go 0, pois muitos player do server não são ativos no fórum, fazendo com que deixem de opinar a respeito do assunto.

 

e outra, o server nao é feito só de player erotic, portanto vamos colocar a enquente no npc pros outros player ativo apenas in game.

 

Sim, concordo em criar a enquete ingame, mas ngm nunca disse q só tem player da erotic.. Isso é complexo de inferioridade ?

 

deixa de ser retardado

o fato dos cara não concordar com a woe baby, n quer dizer que todos nós não concordemos.

eu votei sim assim como o aryoz, se tu tiver querendo que eu engravide sua namorada, pra tu ter uma lembrancinha nossa, só falar cara.

precisar ficar chupando a gnt toda hora n.

 

Poisé.. Não é pq alguns não querem q todos não vão querer.. Ngm aqui é maria vai com as outras não. Cada um tem a sua opnião !

 

Cara isso aqui é relacionado a woe de baby, para de falar asneira!

 

Pronto ! UHEUHUEAHEUAHEUAEHEUAHAEUHEAUHAEAHUEAHUAE

O cara que mais flooda, tbm flooda pra pedir pra parar de floodar #mito

 

IAHUUUUUUUUU! E lá vamos nós! :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3: :e3:

 

Gostei sim da ideia de implantar a woe baby, mas... 22:00~23:00H? Por que não das 21:00~22:00h? :?:

Por que não 2 castelos ativos??

 

Tomara que os líderes paguem com União da Tribo. :ok: :ok:

 

WOE BABY!!!

Aham Aham...Ahamahamaham ♪♫

 

O loco, parça !

Não tem 2 castelos nem nas WOEs normais, como q vai ter em WOE Baby ?

Esse horário ai tbm é bem cabuloso..

Melhor os dias e horários definidos pelo ADM q são quando não tem a WOE normal..

 

Concordo com a implementação da woe baby , porém Sabado e Domingo das 16:00 as 17:00.

 

Não fale bosta... A tá.. to pedindo isso pra pessoal errada =x

 

+1 a tarde é mais dahora B) B)

 

Não fale bosta²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a staff

Não está tendo nem woe normal, só quero ver no que vai dar essa woe baby

No começo pode até ser legal, mas com certeza vai ficar para a escanteio no final das contas

Mexe com isso não, bora para woe normal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE Baby vai ser uma boa por que os clans tem disputa entre si. Então a WoE Baby não vai ficar ruim por que sempre vai existir uma "Sparta, Erotic, Carecas, Its Time, UmB, e um outro clan que eu não lembro o nome mais é novo rsrs". Então é o que eu acho, que nunca irão parar por que todos tem os olhos grandes e vão zuar os que perderam o castelo AhuAHUAH isso é a graça do jogo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O sistema pode já estar pronto, foi pego pronto ou é fácil de fazer.. Se for uma das alternativas, não tem o pq não colocar.. Tudo que tem a mais pra fazer nos server é bem-vindo e ngm é obrigado a participar. Só pelo fato de ter um algo a mais já se deve dar apoio para tal coisa =)

 

Claro! Ninguém é obrigado a participar. Nunca participei em lugar algum e aqui não será diferente.

 

Apenas quis deixar bem claro que não vejo a menor graça ou utilidade nessa WoE, ou seja, inútil. Na verdade estou cagando e andando pra isso, só acho que não seja importante no momento - É uma coisa a mais para o servidor? Sim.. Mas não apoio pelos fatos que mencionei em meu post anterior e sendo franco; não vejo diversão alguma nessa WoE, quer se divertir joga a normal. Tem nego aí querendo até farmar jóias.. Para que tá feio. Com bau até eu participaria disso.

 

Em vez de se preocupar com WoE Baby, deveríamos pensar em mudanças que melhore o servidor e isso ao meu ver não mudará nada. Tem gente que solicita o comando @refresh eu particularmente nunca usei, tenho ideia na teoria da função e não sei o que implicaria de negativo para o servidor; Calendário de eventos Todo final de mês seria colocado as datas e horários dos eventos do próximo mês, pode parecer bobagem mas seria mais organizado e ajudaria a todos se programarem para tal dia e determinada hora, isso não quer dizer obviamente que acabaram os eventos surpresas (que é a critério e boa vontade do GM). Bota esses GM's pra trabalhar! Entrar e ficar pedindo voto não é trabalho. Sem contar outras coisas que não citarei aqui até por que não quero mudar o assunto do tópico.

 

Em fim, acho inútil.

 

 

WoE Baby vai ser uma boa por que os clans tem disputa entre si. Então a WoE Baby não vai ficar ruim por que sempre vai existir uma "Sparta, Erotic, Carecas, Its Time, UmB, e um outro clan que eu não lembro o nome mais é novo rsrs". Então é o que eu acho, que nunca irão parar por que todos tem os olhos grandes e vão zuar os que perderam o castelo AhuAHUAH isso é a graça do jogo. :)

 

Sim véi.. Qual WoE os clãs não disputam entre sim? Comentário ala Ronaldo. KKKK

 

 

Sem+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...