Ir para conteúdo

Sugestões para o NewRO.


Nanná

Posts Recomendados

Falta de comprometimento dos ADM's!

Ja vai fazer 1 mes que este topico foi aberto e nenhum feedback, isso porque foi criado pela ADM.
Detalhe, com certeza a maioria dessas sugestões eles irão colocar em enquete para tirar o deles da reta. Quem lembra da enquete in game sobre o horario da WoE? Poise!

Sugiro que seja fechado o tópico, pois não há nada a ser sugerido e sim cobrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sugestões estão sendo lidas e avaliadas, em breve abriremos um tópico com o que já foi e será implementado.

 

Continuem postando, estamos olhando, não esquecemos de vocês... BESTAS

Achei meio ofensivo da sua parte, acho que um ban de 10 dias deve desestressar voce um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo?!
A ADM acessa o forum so para criar topicos irrelevantes, como "Qual voce prefere", "Dê sua opinião". Para que isso? Para movimentar o forum? E o game como é que fica?

E as sugestões? Servidor ficará parado no tempo mesmo? So irão agir quando o servidor fizer 1 ano? Pelo menos dê algum parecer, o que custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já somam 30 dias de análise. Isso que é uma staff competente!! Olhando cada ponto e vírgula das sugestões minuciosamente pra melhorar ainda mais esse servidor que, na minha opinião, não precisa mudar nada. Deixa assim que está ótimo!

 

 

Att,

Vedaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já somam 30 dias de análise. Isso que é uma staff competente!! Olhando cada ponto e vírgula das sugestões minuciosamente pra melhorar ainda mais esse servidor que, na minha opinião, não precisa mudar nada. Deixa assim que está ótimo!

 

 

Att,

Vedaval.

Cuidado jovem! se o GM Select ver este topico voce levará ban por ofensa a Staff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cuidado jovem! se o GM Select ver este topico voce levará ban por ofensa a Staff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele puniu minha outra conta alegando ofensa a Staff. Não sei onde ele tirou esse argumento fajuto, mas ok. Deve ter sido por causa do post que fiz neste mesmo tópico, mas não vi ofensa ali, acho que foi no calo mesmo. Mas, ele é a lei e em terra de ninguém já sabemos o que acontece.

 

Sinceramente estou achando que você tem uma ligação muito forte com esse tal Select, por que no caso antecendente levei ban de exatos 10 dias "Ofesa a Staff" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais engraçado que o Adamastor Pitaco.

 

Entra GM, sai GM e nenhum sabe aplicar a regra e provavelmente não leram.

 

E pra finalizar, não ofendi ninguém, fiz um elogio. Mais que merecido por sinal.

 

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele puniu minha outra conta alegando ofensa a Staff. Não sei onde ele tirou esse argumento fajuto, mas ok. Deve ter sido por causa do post que fiz neste mesmo tópico, mas não vi ofensa ali, acho que foi no calo mesmo. Mas, ele é a lei e em terra de ninguém já sabemos o que acontece.

 

Sinceramente estou achando que você tem uma ligação muito forte com esse tal Select, por que no caso antecendente levei ban de exatos 10 dias "Ofesa a Staff" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais engraçado que o Adamastor Pitaco.

 

Entra GM, sai GM e nenhum sabe aplicar a regra e provavelmente não leram.

 

E pra finalizar, não ofendi ninguém, fiz um elogio. Mais que merecido por sinal.

 

 

Abrass.

Logo vi! Escrevendo tudo certinho, é lógico que não era o Thiago. Bixo é burro pra ($&*#$#@%&)! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...