Ir para conteúdo

Sugestões para o NewRO.


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá jogadores,



Estamos criando este tópico para colher sugestões de nossos jogadores, podem sugerir a vontade, apenas solicitamos a todos, que se detenham a sugerir, não vamos discutir neste tópico se a sugestão é viável ou não, este tópico é única e exclusivamente para colher sugestões, após isso os ADM's do NewRO irão avaliar, e algumas sugestões que forem viáveis serão, então, colocadas em um novo tópico para ler e saber a opinião dos jogadores, lembrando ainda que algumas sugestões poderão já ser aceitas e implementadas de imediato, sem abrir um novo tópico de opinião. Desta forma acreditamos que vai evitar tumultos e discussões desnecessárias neste momento.



Agradecemos a todos que estão ajudando nosso servidor, participando de forma positiva para que ele melhore a cada dia.



Atenciosamente,



Equipe NewRO!



Ps.: Qualquer tentativa de tumulto, ofensa, ou critica a postagem será sim apagada e a conta será punida com rigor.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não tem susgestoes , o servidor é equilibrado , tanto em drops , lv , etc , como os itens , custons e as quests . O negocio é divulgação do servidor , acredito que tenha sim , capacidade para crescer o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de dar a sugestão de colocar o visual, que chamamos de "Cartola" ( Não sei ao certo o nome que consta no jogo ) foi um visual que particularmente acho muito top, e que pelo que fiquei sabendo foi um visual que era conseguido por sorteio na época, e dificilmente vemos alguém com 1 e eu como alguns jogadores, temos um grande desejo de obtê-lo E/OU os visuais Sapinho, Óculos Machão, Torrada, não acho que tenha que ser algo restrito somente aos players que são do passado, e também que o medidor de KI ninguém usa praticamente, sendo que o óculos machão é muito mais top, além de,que se tivesse essa quest visual novamente iria movimentar mais um pouco o server... e como foi feito vários tópicos, Staff, veja o caso da mochila Deviling.; olhem essa sugestão, é algo que se fosse implementado daria uma alavancada no servido como outras sugestões... é só isso que nós players pedimos, algum equipe novo,e por que não um visual bacana também? Por mais que seja do passado, o NewRO agora é um server feito de Players novatos... muitos não tiveram a oportunidade de ter tais visuais... tenho certeza que uns equipes novos, pra equilibrar um pouco mais o server e uns visuais, vai dar uma animada na galera que esta depositando fé no NewRO... Agradeço desde já...


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha dado a ideia de fazer acessórios super valorizado (e dificil de fazer), que valha mais que os megingards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer a alteração na Garra de Ocantir da mesma forma que foi feita na Katar do Sinx, com 5% de redução de delay por nível de refinamento, atualmente no servidor a única forma de se jogar é de Azura na classe, impossibilitando o uso da skill Disparo de Esferas, na qual à garra dá bônus, creio que com a alteração para 5% delay por nível de refinamento, iria nivelar a forma de se jogar com a classe possibilitando o uso da Skill, ela da 20% de redução estando no nível 10, 20% não faz diferença mínima, se não de que adianta por bônus de skill na arma, e impossibilitar jogar-se com ela pelo fato de um delay altíssimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar Sugiro que criem amuletos, como foi feito no Guns, que em conjunto com a arma quest retirem o delay também, para todas as classes.

 

Caso algum dos administradores tenha tempo, peço que criem um guns, e o equipe com os amuletos e façam o teste, tendo em vista que o combo dos amuletos não são em conjuntos, é possivel utilizar-se, 2 do mesmo que retira delay e ficar quase com 90% de redução, que gere o efeito de 3 cartas kiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite ! não sei a hora que vão ver a minha postagem, sugiro o equipe [VISUAL] Candura. é bonito e melhor que aquele medidor de ki que quase ninguem usa de tão feio que é HUHUASHUU vlw! espero que aceitem essa sugestão, tenho certeza que vários player vão gostar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem,

Ontem eu loguei para ir woe e tive a notícia que os hats do npc de votos agora são visuais, top demais #sqn

Quando fui equipar meu Hat Pesar de Thanatos e Pipe não estavam como visual. Como isso? Sério mesmo?

Vocês tornam os hats visuais e as pessoas que já tem os hats do npc não os transformam em visual tb, tem algo errado ai

não acham?

Quantas pessoas tem esses equipes 2, 3 ou 4 no máximo? Não acho que seria dificil para os ADM trocarem nossos hats pelos

visuais. Não sou muito de vir aqui no forum, mas dessa vez achei um absurdo, eu passo ou 2 ou 3 meses votando todos os dias para pegar esses hats e fazem isso.Já virou esculhambação agora.

Não vou parar de votar porque já tenho esses hats, afinal quero os outros que estão lá tb.

Aguardo um pronunciamento dos ADMs sobre isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirar o pedido de União da tribo da quest de itens. Porque? Simples. Não há WoE, apenas um clã obtêm tais unioes devido a falta de adversarios e assim monopolizando o item e vendendo por preço acima do normal;



Implementação do item usável Goma de Mascar como item por Pontos de Voto ou item Donate. Motivo? O servidor é um mid rate, não há motivo de ter obrigar players a ficarem o dia todo dropando determinado item de quest que tem chance de drop baixo, se for o caso é mais um motivo de retirar o item união da tribo e colocar um item de baixa chance de drop.



Colocar um respawn aleatorio na arena WoT, pois é muito facil alguem criar um mago full itens e ficar spammando Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoros e assim obter o que chamamos de Free Frag.



Implementação de uma Arena de Mini-Boss para quem tiver privilegios VIP.



Acrescentar mais um horario para o Devil Square, levando em conta que tem players que não conseguem participar da mesma devido o horario, ja quem alguns estão ainda voltando do trabalho, escola ou faculdade.



Implementação de uma Arena PvP 1x1 com varias salas, isso iria fazer o PvP fica mais disputado para aqueles que realmente sabem jogar PvP e não MOBvP



Criação de itens que venham para diversificar builds e não colocar uma classe melhor que a outra.



Implementação de novos itens por Pontos de Voto, inclusive a Goma de Mascar que ja citei acima



Criação de uma quest para obtenção de Ticket Visual que transforma qualquer item ROP's e quest oficiais de hat do Ragnarok em Itens Visuais ou até mesmo criar este NPC e mais um outro que trocasse determinado item visual oficial por determinada quantidade de Tickets Visuais



Implementação de comandos basicos como @refresh, @jump e @die



Retirada do efeito elemental do Ataque Mortal do Ninja. Motivo? Porque isso é ridiculo, maior idiotice ja feito


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drop da união so pela guerra para valoriza a união, tira da wot e sortudo isso faria q todos teriam q ir para guerra para conseguir a uniao ou até mesmo quem teria o castelo poderia vender jah q sortudoe e wot da bolsa de zenys e o pessoal novo poderia compra ou troca s.caçador seria uma forma de comercio pq nao tem mais como conseguir dinheiro se nao vendendo hyper vip ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , comentar o jogo, mudar o visual dele de mês em mês seria legal, mudar o banner q chamar mais atenção , novos itens mais difíceis e não mais fáceis , deixa ele mais animado e não mais chato, seria bom term uns 400 players mesmo sendo 100 no comercio, e sobre o comercio 2 ninguém usa, newro e que nem a casa da gente , só que a gente precisa e de umas mudanças de cenário!! e seria uma boa npc pra fazer itens visuais mais difíceis com as relíquias que estão quase inutilizáveis , o sever é bom só precisamos de um ótimo atrativo para chamar ate nossos amigos e outras pessoas pra jogar aqui !!!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Continuem dando sugestões, já estamos avaliando as que foram passadas e estamos acompanhando o tópico.

Estamos trabalhando em novos equipamentos e juntamente com eles em algumas sugestões passadas, assim que concluirmos vamos nos pronunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Uma sugestão que será bastante útil, ao meu ponto de vista. Implementação de um NPC que troque os Equipes de Bardo por Odalisca ou Odalisca por Bardo. Por que seria útil? Porque pra você poderia jogar com Bardo e Odalisca com os mesmos equipes, visto que os equipes não são os mesmos para ambas as classes, se tivesse esse NPC poderia dar uma melhorada nesse quesito"

 

 

Por: Clown x Evasion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...