Jump to content

Sugestões do Tio Mochys

Mochys
 Share

Recommended Posts

Bom, há algum tempo venho batendo nessa tecla e tal, aí hoje resolvi postar em público para sabermos o que os membros que frequentam este fórum acham das sugestões a seguir.

Então, sem mas delongas vamos á elas... Porém apenas é para melhorias do fórum!

Pensei em algumas sugestões para o fórum.
São elas:

Área das Regras.

Poderia diminuir o percurso para chegar ao tópico 'Regras do Servidor' porque tipo,
você tem que ir 'regras da comunidade' depois 'regras do jogo' e abrir o tópico 'regras fixo do servidor',
ao invés disso poderia por eles em apenas 1 único sub, ficando assim, apenas com os tópicos: Regras do servidor / regras do fórum / tabela de punição.

Obs: Não sei se deu para entender, mas tentei ao máximo explicar.

Arquivo Oficial do New-Ro.

Nesta área os membros não poderiam criar tópicos e nem responder no mesmo, esta área serviria apenas para mover tais tópicos inativos e fechados, para que o mesmo não seja ocultado e afins.

Área de suporte

No lugar onde se encontra ultimamente a área “suporte”, poderia por assim.

Exemplo:
Dicas e tutorias / dúvidas e problemas / opção da sala de suporte onde o membro é redirecionado a outra sala / quests newro / créditos ou prêmios de eventos.
onde as quests newro poderia ficar na tag de dicas e tutorial.

Opção da sala de suporte.

Até que seria viável esta opção de ter uma sala exclusivamente destinadas ao suporte, também poderia por a opção no Shoutbox.

Área de denúncia.

Poderia ser implementado a ferramentas para as áreas de denúncia.

Exemplo:
Área de denúncia, onde só a equipe da Staff teria permissão para postar nos tópicos e onde os membros teriam acesso apenas para criar tópicos de denúncia.
Área de Casos resolvidos, onde os tópicos seriam movidos assim que a equipe Staff avalia-se a denúncia e com as alterações como as opções "Encerrado e Inválido".

Ferramentas de visualização.

Por a ferramentas de visualização nos tópicos, mas como assim ?

Exemplo:
Quando você cria um tópico, os membros que visualizaram o mesmo, terão seus respectivos nicks em "Este tópico foi visto por x usuário(s)"

My Shouts

Seria uma boa ter esta opção no perfil do membro. Vê os históricos de conversa dos membros.

Arquivos de Eventos

Seria a mesma função do 'Arquivo oficial do New-Ro", porém nesta área só ficaria os eventos já feitos pela equipe ou seja, apenas tópicos de eventos 'fórum'.

Diminuir este sistema de posts, pois cada comentário o mesmo ganha post e com isso, ficam floodando pakas nos tópicos, só para ter posts.

Para os que reclamavam da minha pessoa que não dava sugestão e blablabla... Taí!

Fórum

Dar uma arrumadinha no fórum, pois eu sei que jogadores não ficam apenas no game mas fórum também...

• Like 5

Curti, concordo com a maioria...

Você esqueceu de sugerir a remoção do tópico "Casos de Roubo" UEHEUHEUHEUHE

ksokapskapsoaskpaokoakspoakpsoakposkaposkaposkaoskpaskaposkap

Não concordo nem discordo, muito pelo contrario.

+1

:e2: :e2:

• Like 1

Pra falar a verdade nem li todo mais como todo mundo ta dizendo que é bom , então é bom.

+1

E é por essas coisas que esse cara é o mito do newro, ksoapskapsokaoksoapskapsokaoksoapskapsokaoksoapskapsokaoksoapskapsokao

Das sugestões que eu entendi, a maioria eu achei viável. Mas dar uma organizada no fórum isso seria prioridade.

É cara, uma organizada legal nesse fórum além de ficar da hora, iria chamar mas jogadores, visto que os mesmo não ficam apenas in-game'

• Like 1

E é por essas coisas que esse cara é o mito do newro, ksoapskapsokaoksoapskapsokaoksoapskapsokaoksoapskapsokaoksoapskapsokao

É cara, uma organizada legal nesse fórum além de ficar da hora, iria chamar mas jogadores, visto que os mesmo não ficam apenas in-game'

mas e para de usar conta fake no forum tu manja?

Manjo legal cara, só tenho essa conta '-'

Mas e sua pessoa, manja também ter apenas 1 acc fórum ?

tenho 2, p qnd tomo ban.

mas nas 2 sabem que sou eu, n tem nenhuma Raissa ou Fernanda não pow.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Johnny vulgo (biih), que isso se a vontade é tão grande de ser female só fazer uma cirurgia. ninguém tem preconceito em 2k15 mais não rlx

Bom, há algum tempo venho batendo nessa tecla e tal, aí hoje resolvi postar em público para sabermos o que os membros que frequentam este fórum acham das sugestões a seguir.

Então, sem mas delongas vamos á elas... Porém apenas é para melhorias do fórum!

Pensei em algumas sugestões para o fórum.

São elas:

Área das Regras.

Poderia diminuir o percurso para chegar ao tópico 'Regras do Servidor' porque tipo,

você tem que ir 'regras da comunidade' depois 'regras do jogo' e abrir o tópico 'regras fixo do servidor',

ao invés disso poderia por eles em apenas 1 único sub, ficando assim, apenas com os tópicos: Regras do servidor / regras do fórum / tabela de punição.

Obs: Não sei se deu para entender, mas tentei ao máximo explicar.

Arquivo Oficial do New-Ro.

Nesta área os membros não poderiam criar tópicos e nem responder no mesmo, esta área serviria apenas para mover tais tópicos inativos e fechados, para que o mesmo não seja ocultado e afins.

Área de suporte

No lugar onde se encontra ultimamente a área “suporte”, poderia por assim.

Exemplo:

Dicas e tutorias / dúvidas e problemas / opção da sala de suporte onde o membro é redirecionado a outra sala / quests newro / créditos ou prêmios de eventos.

onde as quests newro poderia ficar na tag de dicas e tutorial.

Opção da sala de suporte.

Até que seria viável esta opção de ter uma sala exclusivamente destinadas ao suporte, também poderia por a opção no Shoutbox.

Área de denúncia.

Poderia ser implementado a ferramentas para as áreas de denúncia.

Exemplo:

Área de denúncia, onde só a equipe da Staff teria permissão para postar nos tópicos e onde os membros teriam acesso apenas para criar tópicos de denúncia.

Área de Casos resolvidos, onde os tópicos seriam movidos assim que a equipe Staff avalia-se a denúncia e com as alterações como as opções "Encerrado e Inválido".

Ferramentas de visualização.

Por a ferramentas de visualização nos tópicos, mas como assim ?

Exemplo:

Quando você cria um tópico, os membros que visualizaram o mesmo, terão seus respectivos nicks em "Este tópico foi visto por x usuário(s)"

My Shouts

Seria uma boa ter esta opção no perfil do membro. Vê os históricos de conversa dos membros.

Arquivos de Eventos

Seria a mesma função do 'Arquivo oficial do New-Ro", porém nesta área só ficaria os eventos já feitos pela equipe ou seja, apenas tópicos de eventos 'fórum'.

Diminuir este sistema de posts, pois cada comentário o mesmo ganha post e com isso, ficam floodando pakas nos tópicos, só para ter posts.

Para os que reclamavam da minha pessoa que não dava sugestão e blablabla... Taí!

Fórum

Dar uma arrumadinha no fórum, pois eu sei que jogadores não ficam apenas no game mas fórum também...

+1

• Like 1

+1 retirar contagem de posts em topicos de woe acabar com a cornice de não poder dar double post e se der levar ban por isso.

+1 pra não levar ban por flood... existe o flood e "O flood".

Mas a proposta não é apenas reduzir em tópicos de woe e sim em geral; Até porque, o motivo dos flood é ter post, com isso reduzido, iria baixar a credibilidade de floodar pra ter post, kkkkk

Até concordo que tem que dar uma melhorada, mais no momento tem coisas mais importantes a serem feitas in-game que no fórum.

então sou a favor das sugestões, mais após resolver algumas pendências, tipo:

- Cade o aumento de bafomé jr em prt_maze03? (ter que ficar 2 horas dropando ygg pra poder ir em 1 WoE ta demais)

entre outras coisas pequenas mais que deveriam ser implementados.

nego faz de tudo pra eu n virar deviling incrivel, de todas as sugestões eu gostei, menos a do shouts, vai qeu vc xinga tal pessoa e a mesma vê a conversa e te denuncia? ou bani :mal: :mal:

nego faz de tudo pra eu n virar deviling incrivel, de todas as sugestões eu gostei, menos a do shouts, vai qeu vc xinga tal pessoa e a mesma vê a conversa e te denuncia? ou bani :mal: :mal:

Masoq? skoapskaoskapskapoksaposka

Até concordo que tem que dar uma melhorada, mais no momento tem coisas mais importantes a serem feitas in-game que no fórum.

então sou a favor das sugestões, mais após resolver algumas pendências, tipo:

- Cade o aumento de bafomé jr em prt_maze03? (ter que ficar 2 horas dropando ygg pra poder ir em 1 WoE ta demais)

entre outras coisas pequenas mais que deveriam ser implementados.

Sim, até porque essa sugestão nem era pra ser realizada de imediato. Há coisas mas importante ( eu sei ), mas tipo; fazendo aos poucos, já é meio caminho andando, porque eu acho que nem demora pra fazer isso e tal;

Seria ótimo dar uma organizada mesmo no fórum, concordo com todos que li. ( Não li o resto porque são muitos, malz ae tio ).

ksaoskpaskaoskaokpaskpaoskao relaxa fera... o seu +1 é útil hueheuehueheuheu

Alem das melhorias em fórum, sugiro também que a staff retire essa regra que beneficia ladrões e mal intencionados, e passe a resolver casos de roubos independente da inocência ou descuido da vitima, isso se chama omissão!

Nada mais justo que ter zelo pelos bens dos seus players, e se livrar dos maus intencionados, pois sem player não tem servidor.

Essa preguiça da staff esta condenando o bom andamento do server.

• Like 2

Masoq? skoapskaoskapskapoksaposka

Sim, até porque essa sugestão nem era pra ser realizada de imediato. Há coisas mas importante ( eu sei ), mas tipo; fazendo aos poucos, já é meio caminho andando, porque eu acho que nem demora pra fazer isso e tal;

Não demora mesmo, então é isso, tem meu apoio para essas melhorias.

• 4 months later...

Vou dar um UP nesse tópico, até por que... Eu concordo tudo que você citou, entendo bastante de fórum. Sempre quis ajudar, quem precisa. Mais acredito eu, que eles não tão nem ai pra nos. Só querem divulgar o servidor.

Eles dizem, que estão muito corrido, até eu entendo, mas não querer tomar uma decisão agradável em relação, aos que querem realmente ajudar o fórum... Eu tenho conhecimento com o mesmo, é eu ainda vejo varias erros.

Principalmente na minha área, ou seja, vi também que precisam traduzi algumas palavras que estão em inglês, isso eu sei fazer, mais eles se recursam em me atende. Semana passada, a Nara me mandou um MP, dizendo que ia haver uma tal de reunião em relação as coisas que eu cite para ela. Até hoje, não vi essa reunião...

Enfim, continuo esperando.

• Like 1

Vou dar um UP nesse tópico, até por que... Eu concordo tudo que você citou, entendo bastante de fórum. Sempre quis ajudar, quem precisa. Mais acredito eu, que eles não tão nem ai pra nos. Só querem divulgar o servidor.

Eles dizem, que estão muito corrido, até eu entendo, mas não querer tomar uma decisão agradável em relação, aos que querem realmente ajudar o fórum... Eu tenho conhecimento com o mesmo, é eu ainda vejo varias erros.

Principalmente na minha área, ou seja, vi também que precisam traduzi algumas palavras que estão em inglês, isso eu sei fazer, mais eles se recursam em me atende. Semana passada, a Nara me mandou um MP, dizendo que ia haver uma tal de reunião em relação as coisas que eu cite para ela. Até hoje, não vi essa reunião...

Enfim, continuo esperando.

Sim, eles são muitos atarefados e continuamente tem sua vida útil fora do game, só que ao meu ver, estão tomando decisões mais avançadas e deixando-as as mais simples por último ou para depois... Só que este depois demora pakas... Desta reunião que eles irão ter, possivelmente já foi feita... E como falei com eles um certo dia, seria mais viável tirar um dia para cuidar do fórum, arrumar, já que este fórum tava inativo por um looongo período... Mais enfim, os apelos estão aí.

• Like 1

• Game Masters

Conferi todos. Para isso, é necessário uma reformulação em todo fórum

Concordo muito na parte do Post. Odeio flood.

Vamos pensar com carinho :ok:

• Like 1

Conferi todos. Para isso, é necessário uma reformulação em todo fórum

Concordo muito na parte do Post. Odeio flood.

Vamos pensar com carinho :ok:

HEUHEU, também odeio flood.... Nego até hoje reclama '-'