Ir para conteúdo

Capivara no Barranco


weaktonmo

Posts Recomendados

Apresento a guild Capivara no Barranco, vinda de players marotos de outros servidores o qual tivemos altas guilds como Garras Vermelhas, Galaxya Gay e Picole de Asfalto.
Viemos animar essa woe ai com a galera. Quem quiser jogar com a gente só chegar junto.
Os players que estão com a gente:

Aloems/ aLone ©
Weaktonmo/Lobo
Neraj
Okami
Caiuxo
Trevor
Fim do Jogo
Megusta
Prudence

 

e outros ai que vão decidir vir ou não ;v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trevor vai abandona a sparta? :hmm: :hmm: :hmm:

SUIHAIUS HDAUSIDHUISHDIASHDIUASHDUIHASUIDHUASIHUIASHIUHDASUIDHAUI

 

se voce nao notou ja nao estou mais com eles a um tempo estou junto com a galera da antiga aqui espero lotar este server aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que a galera da sparta era inseparável.

abandono seus amigos que te ajudaram desde o inicio, como assim x.x

 

não abandonei quem me ajudou, foi ao contrario são oq são por minha causa. e quando chamei meus amigos para vir jogar alguem nao aceita zoação e acha que ja é grande o suficiente para caminhar sozinho fez desfeita da galera, eu apenas me retirei e acompanhei meus companheiros de batalha que tenho ao meu lado por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

achei que a galera da sparta era inseparável.

abandono seus amigos que te ajudaram desde o inicio, como assim x.x

 

 

 

não abandonei quem me ajudou, foi ao contrario são oq são por minha causa. e quando chamei meus amigos para vir jogar alguem nao aceita zoação e acha que ja é grande o suficiente para caminhar sozinho fez desfeita da galera, eu apenas me retirei e acompanhei meus companheiros de batalha que tenho ao meu lado por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Trevor vai abandona a sparta? :hmm: :hmm: :hmm:

SUIHAIUS HDAUSIDHUISHDIASHDIUASHDUIHASUIDHUASIHUIASHIUHDASUIDHAUI

 

 

se voce nao notou ja nao estou mais com eles a um tempo estou junto com a galera da antiga aqui espero lotar este server aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não abandonei quem me ajudou, foi ao contrario são oq são por minha causa. e quando chamei meus amigos para vir jogar alguem nao aceita zoação e acha que ja é grande o suficiente para caminhar sozinho fez desfeita da galera, eu apenas me retirei e acompanhei meus companheiros de batalha que tenho ao meu lado por anos.

Ja disse q nao quero me envolver nessa briga mais antes de vir comentar qualquer coisa pensa bem pq vc nunca levanto seu rabo pra fazer 1 quest pro clã.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...