Ir para conteúdo

Build Sinx MVP Completa


haohmaruslash

Posts Recomendados

Build Algoz MVP:



Eu desenvolvi essa Build quando ainda estava começando no servidor, o que me permitiu matar rapidamente os mvps que precisava para "ficar full".



Cabeça = Set Sinx - Full Vanberk (Contra Valk Usa o Set Tank com Carta Arvore Maldita Por Causa da Habilidade "Terremoto")


Armadura de Diabolus (Encantado com STR+3) = Carta Porcelio/Pupa (Contra a Maioria) e Carta Cavalo Marinho Contra os que Congelam.



Armas: Tempestade de Areia (4)+10 e Crepúsculo do Deserto (2)+10 - Essas duas armas tem de ser equipadas porque o bônus de tamanho grande delas é de 60% (4 Cartas Minorus), compensando os 2 Slots a Menos.



Cartas Equipadas Na 1° Arma: Na tempestade de Areia - Samurai Encarnado+ 2 Cavaleiro do Abismo + Carta Bafomé (Elimina Os monstros Invocados pelo MVP no Splash, Permite Matar + de 1 MVP ao mesmo Tempo e também ajuda a Esquivar dos Ataques do MVP sem Precisar Gastar Muitas Yggs)



Cartas Equipadas Na 2° Arma: Crepúsculo do Deserto+10 - 2 Cavaleiro do Abismo



Manto de Valk - Carta Cochicho



Sapato: Slipnir com Carta Esqueleto Atirador ou Ferus Verde.



Acessório - 2 Mejin de For (Cada um, além de 40 na For, Aumenta o Dano Causado a MVP em 10%)




Testada por mim, me permite, por exemplo, arrancar 65k no ataque duplo de um Ifrit.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Build Algoz MVP:

Eu desenvolvi essa Build quando ainda estava começando no servidor, o que me permitiu matar rapidamente os mvps que precisava para "ficar full".

Cabeça = Set Sinx - Full Vanberk (Contra Valk Usa o Set Tank com Carta Arvore Maldita Por Causa da Habilidade "Terremoto")

Armadura de Diabolus (Encantado com STR+3) = Carta Porcelio/Pupa (Contra a Maioria) e Carta Cavalo Marinho Contra os que Congelam.

Armas: Tempestade de Areia (4)+10 e Crepúsculo do Deserto (2)+10 - Essas duas armas tem de ser equipadas porque o bônus de tamanho grande delas é de 60% (4 Cartas Minorus), compensando os 2 Slots a Menos.

Cartas Equipadas Na 1° Arma: Na tempestade de Areia - Samurai Encarnado+ 2 Cavaleiro do Abismo + Carta Bafomé (Elimina Os monstros Invocados pelo MVP no Splash, Permite Matar + de 1 MVP ao mesmo Tempo e também ajuda a Esquivar dos Ataques do MVP sem Precisar Gastar Muitas Yggs)

Cartas Equipadas Na 2° Arma: Crepúsculo do Deserto+10 - 2 Cavaleiro do Abismo

Manto de Valk - Carta Cochicho

Sapato: Slipnir com Carta Esqueleto Atirador ou Ferus Verde.

Acessório - 2 Mejin de For (Cada um, além de 40 na For, Aumenta o Dano Causado a MVP em 10%)

Testada por mim, me permite, por exemplo, arrancar 65k no ataque duplo de um Ifrit.

meu deus e mao guiche no sinx e poe abismal q e melhor .....

 

 

 

mais seu tutorial fico daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EQ ignora todas as suas defesas exceto redução de dano neutro (parecido com asura), então não adianta nada colocar set tank, exceto pela vit que ele dá. Mas a parte das adagas, estranhamente, tá certo, funciona em torno de 1 a 3k a mais de dano por hit, entretanto, o valor é pequeno e funciona bem só pra mvps com defesa alta, pra mvps com defesa menor do que 35 BASE (valky incluída nisso), a Tempestade da Areia precisa ter uma terceira Cavaleiro do Abismo (se baseando na sua build) pois na comparação de dano, a AK faz você tirar de 4 a 7k a mais da valky com ela.

 

@edit:

 

 

meu deus e mao guiche no sinx e poe abismal q e melhor .....

 

 

 

mais seu tutorial fico daora

 

Não se usa mais main gauche desde que chegou as Tempestades da Areia (mesmos 4 slots e quase o dobro de ataque dela) e se quiser o combo com a Crepúsculo do Deserto (que tem 2 slots mas tem o bonus retardado de dano em mob grande), menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Build algoz mvp....

 

Mete 8 abis na arma, com set do algoz com 12 vanberk.....

eu só uso isso e mato qualquer mvp...

65k de dano em um mvp que dano lixo :verg:

o dano critical tem bônus quando adicionada por card que da dano critico...

 

sem vanberk, ou troque 4 abis por 4 papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

gente sou novo por aki e estou companhando o game ja faz um tempo fiz uma doação essa semana e tal pra contribuir com o serv.

Estou com algumas duvidas sobre alguns termos tipo oq é Set Sinx  e WOE se alguem ajudar vlw

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Marajah disse:

Qual é esse set sinx?
Usando tempestade de areia + crepusculo, coloco os pontos em agi ate apsd 195? coloco algo de luk tb?

Sim até 195. Não acho uma boa usar 2 Adaga com LUK mas vai do gosto de cada um.

Creio eu que o " SET SINX " que ele cita para Mvpar é Elmo Cranio, Asa Succubus e Hollow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...