Murtal Posted September 14, 2014 Author Report Share Posted September 14, 2014 iauehaiuebae desenrolei aqui, e ta indo direitinho.. valeu murtal guey ♥ Ae, boa!! Já estou imaginando o que você escreveu EAHUHUEAUHEAUHEA De nada biba :amor: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elros Posted September 14, 2014 Report Share Posted September 14, 2014 Nada de bom deve sair dessas piadas do Legend!HAUAHUAHAUHAUAHAUHA' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legend Posted September 14, 2014 Report Share Posted September 14, 2014 aieuahiuehauiehbaeiuhauiehae :lol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LAURINHAXP Posted April 18 Report Share Posted April 18 OPA! ALGUMA ATUALIZAÇÃO A RESPEITO? NAO ESTOU CONSEGUINDO MAIS DESSA MANEIRA. POIS NAO EXISTE PASTA DATA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SydBarrett Posted April 19 Report Share Posted April 19 15 horas atrás, LAURINHAXP disse: OPA! ALGUMA ATUALIZAÇÃO A RESPEITO? NAO ESTOU CONSEGUINDO MAIS DESSA MANEIRA. POIS NAO EXISTE PASTA DATA. "Caso você não tenha a pasta "data" dentro da sua pasta do servidor, simplesmente copie a pasta "data" do seu bRO para dentro da pasta do seu servidor, ou você mesmo pode criar uma nova pasta com o nome "data". Eu testei aqui no NewRO e deu certo ambos os jeitos." É o que tem dizendo no tutorial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted April 19 Report Share Posted April 19 Em 18/04/2025 em 09:01, LAURINHAXP disse: OPA! ALGUMA ATUALIZAÇÃO A RESPEITO? NAO ESTOU CONSEGUINDO MAIS DESSA MANEIRA. POIS NAO EXISTE PASTA DATA. Cria um arquivo GRF chamado "chaopreto.grf" e nele coloque o arquivo que altera a piada. Após isso basta jogar na pasta do server oq no data.ini já tem o chão preto.grf configurado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LAURINHAXP Posted May 20 Report Share Posted May 20 gratidão lindão, vou fazer o teste. Gracias. Em 19/04/2025 em 12:03, Peuzera disse: Cria um arquivo GRF chamado "chaopreto.grf" e nele coloque o arquivo que altera a piada. Após isso basta jogar na pasta do server oq no data.ini já tem o chão preto.grf configurado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts