Ir para conteúdo

Novas armas adicionadas ao jogo


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    8

  • Murtal

    9

  • rodrigoc

    8

@Kaball e @Murtal

Sim ontem a noite ja tinha gente vendendo ou falando em vender ( nao sei se esta ativa ou se estavam trolado.) mas os chats que vi aff nem dava pra entrar so o valo ja dava vontade de quitar;;

7B em 3 joias >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que vejo mais no global é V> joias, T>Joia tal por joia tal

 

 

Eu não sei se eles tentaram bloquear e acabou não dando certo ou se eles esqueceram mesmo... Pode ter sido até proposital para o início o que é pouco provável, mas não descarto a hipótese.

 

@Kaball e @Murtal

Sim ontem a noite ja tinha gente vendendo ou falando em vender ( nao sei se esta ativa ou se estavam trolado.) mas os chats que vi aff nem dava pra entrar so o valo ja dava vontade de quitar;;

7B em 3 joias >_<

 

Sério isso? Eu sei que é difícil conseguir e tal, mas 7B em 3 jóias? Imagina o preço final das armas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam por um sistema de troca de Jóias, como o Kabal falou em um post dele, pois teremos que jogar muitas WoE's e como o item é aleatório nem sempre virá a que queremos.

 

Se houvesse um meio de obter somente por troca, sem poder serem vendidas por Zeny seria bacana aí eu trocaria uma que não preciso com alguém que precisa e vice-sersa.

 

 

Se houvesse como negociar Jóias para outras Jóias seria legal.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam por um sistema de troca de Jóias, como o Kabal falou em um post dele, pois teremos que jogar muitas WoE's e como o item é aleatório nem sempre virá a que queremos.

 

Se houvesse um meio de obter somente por troca, sem poder serem vendidas por Zeny seria bacana aí eu trocaria uma que não preciso com alguém que precisa e vice-sersa.

 

 

Se houvesse como negociar Jóias para outras Jóias seria legal.

 

 

Falo.

Ou então, poderia ser implementado pontos por participação na WoE e se adicionado um NPC que trocaria os pontos pelas joias. Por exemplo 10 pontos = 10 z = Uma joia, algo do tipo. E ao mesmo tempo esses pontos poderia ser utilizados futuramente para algum outro sistema algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ou então, poderia ser implementado pontos por participação na WoE e se adicionado um NPC que trocaria os pontos pelas joias. Por exemplo 10 pontos = 10 z = Uma joia, algo do tipo. E ao mesmo tempo esses pontos poderia ser utilizados futuramente para algum outro sistema algo do tipo

 

 

Velho, sem comentário isso aí! Apoio totalmente!

 

 

Literalmente ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ou então, poderia ser implementado pontos por participação na WoE e se adicionado um NPC que trocaria os pontos pelas joias. Por exemplo 10 pontos = 10 z = Uma joia, algo do tipo. E ao mesmo tempo esses pontos poderia ser utilizados futuramente para algum outro sistema algo do tipo

 

 

+1

 

Noctis sempre mitando nas sugestões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arma Garra de Ocantir

 

Eu to aqui de cara com esse item. Não entendo como que ninguém se manifestou em relação a ele.

 

40% de Dano com Fogo.

 

25% a mais no Disparo.

 

50% a mais de dano com a deviling (Pra n morrer no Azura tem q usar)

 

To ate vendo... Um azura ou um Disparo. Acho que tão achando que champion ta mto fraco.

 

Vampirus Smaragdus

 

2 Tyrs KO. Falam do Rondel e colocam uma arma mais forte que rondel. Eu só vejo neguinho falando "quer colocar faca de combate (4)... quer tankar tudo e matar mil".... e o lord está aí. Tankando tudo e matando mil.

 

Eu mesmo já desisti de falar sobre a situação do sinx e fiz meu champion. Eu vou é usar essa garra. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Arma Garra de Ocantir

 

Eu to aqui de cara com esse item. Não entendo como que ninguém se manifestou em relação a ele.

 

40% de Dano com Fogo.

 

25% a mais no Disparo.

 

50% a mais de dano com a deviling (Pra n morrer no Azura tem q usar)

 

To ate vendo... Um azura ou um Disparo. Acho que tão achando que champion ta mto fraco.

 

Desde o começo eu digo, que champion tem de ter delay e dano diminuido, algo que não dê pra tankar de raydric, para o cara poder morrer em 2 hit de azura (rápido e sem delay) ou no disparo, assim, forçando o inimigo a swittar raydric e Dev a todo momento.

 

Modificaria o champion por completo...

Set Nyx: Botaria cada parte do set para dar menos ataque (algo que fosse tankavel com uma GR+thara+deviling e com Raydric tomasse Onehit e o stats "diminuir o intervalo das habilidades em 20%", totalizando 60% (efeito de 2 Kiel o que da a possibilidade de morte em 2 hit's de azura ou disparo (caso esteja de dev))

 

e a arma colocaria apenas bonus em str, dex e int, tipo: concede 15 de str, dex e int ou % em bonus SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo eu digo, que champion tem de ter delay e dano diminuido, algo que não dê pra tankar de raydric, para o cara poder morrer em 2 hit de azura (rápido e sem delay) ou no disparo, assim, forçando o inimigo a swittar raydric e Dev a todo momento.

 

Modificaria o champion por completo...

Set Nyx: Botaria cada parte do set para dar menos ataque (algo que fosse tankavel com uma GR+thara+deviling e com Raydric tomasse Onehit e o stats "diminuir o intervalo das habilidades em 20%", totalizando 60% (efeito de 2 Kiel o que da a possibilidade de morte em 2 hit's de azura ou disparo (caso esteja de dev))

 

e a arma colocaria apenas bonus em str, dex e int, tipo: concede 15 de str, dex e int ou % em bonus SP

 

e quem tivesse de gr, thara, devil e set tanker, seria imortal ?

 

cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...