Ir para conteúdo

Novas armas adicionadas ao jogo


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    8

  • Murtal

    9

  • rodrigoc

    8

Só se eu juntar todos os itens de todas as armas e colocar na quest do rondel. :D

 

Alguém ai se prontifica a fazer? :mal:

 

 

Quest do Rondel

rondel.gif

15 Carta Alma Penada

100 Jóia Mística

100 Lâmina Perdida nas Trevas

200 Runa da Escuridão

6 Bainha Velha

10 Flor da Ilusão

50 Flor de Valhala

600 Elmo de Dullahan

200 Ouro em Barra

2 Carta Angeling

100 Jóia Mística

10 Ba Gua

6 Bainha Velha

200 Ouro em Barra

60 Lâmina Ensanguentada

10 Turquesa

2 Relíquia Mística

10 Presa de Hatii

30 Martelo de Ferreiro

600 Karvodailnirol20 Asas de Demônio

10 Carta Diabinho

5 Carta Aparição

2 Carta Drake

100 Tintura Preta

1000 Escamas de Cobra

2 Relíquias da Sabedoria

100 Jóia da Fobia

200 Ouro em Barra

200.000.000 Zenys

1200 Fitilhos

15 Vela do Marquês de Sade

200 Ouro em Barra

100 Tintura Azul

10 Carta Yeti

200 Gelo Místico

5 Rosa de Gelo

100 Jóia da Fobia

100 Jóia do Sangue

10 Citrina

10 Quartzo Rosa

15 Palito de Fósforo

600 Pequena Asa Maligna

6 Símbolo do Caçador

100 Tintura Laranja

200 Ouro em Barra

1 Relíquia da Fúria

6 Símbolo do Caçador

700 Desejo das Trevas

30 Coroa Quebrada

200 Ouro em Barra

5 Bainha Velha

1 Arco de Rudra

50 Jóia Vital

50 Jóia Mística

5 Carta Cecil Damon

10 Símbolo do Caçador

1000 Cubo de Gelo

200 Gelo Místico

400 Coração Incandescente

100 Ouro em Barra

5 Jur Especial

1 Carta Samurai Encarnado

1 Carta Senhor dos Mortos

1 VIP normal de 2 Dias

90 Jóia da Perdição

50 Jóia Mística

2 Relíquia Mística

80 Mão Divina

50 Tintura Amarela

50 Tintura Laranja

10 Carta Vadon

10 Palito de Fósforo

10 Escama de Dragão de Fogo

50 Coração Flamejante

100 Ouro em Barra

2 Símbolo do Caçador

50 Jóia de Sangue

50 Jóia Vital

1000 Felpa

50 Tintura Preta

50 Tintura Branca

5 União da Tribo

5 Carta Gerente

150 Selo Maldito

150 Ouro em Barra

4 Símbolo do Caçador

100 Jóia Vital

50 Platina em Barra

5 Carta Matyr

500 Crânio

300 Sangue de Animal

150 Coração Flamejante

5 Desejo das Trevas Escarlate

5 Símbolo do Caçador

50 Tintura Vermelha

1 Relíquia da Esperança

70 Jóia do Sangue

10 Símbolo do Caçador

500 Vida Verdejante

400 Coração Incandescente

100 Ouro em Barra

100 Platina em Barra

1 Carta Samurai Encarnado

1 Relíquia da Fúria

1 Carta General Tartaruga

90 Jóia da Perdição

90 Jóia Vital

5 Carta Esqueleto Prisioneiro

5 Carta Plankton

400 Corda Decomposta

600 Tronco de Alta Qualidade

50 Tintura Azul

300 Erva Azul

2 Relíquia Mística

30 Platina em Barra

2 Símbolo do Caçador

50 Jóia Mística

5 Carta Esqueleto Prisioneiro

5 Carta Plankton

400 Corda Decomposta

600 Tronco de Alta Qualidade

50 Tintura Azul

300 Erva Azul

2 Relíquia Mística

30 Platina em Barra

2 Símbolo do Caçador

50 Jóia Mística

60 Tintura Flamejante

60 Tintura Vermelha

10 Shuriken de Fogo Huuma

700 Shuriken Despedaçado

200 Erva Vermelha

50 Ouro em Barra

2 Símbolo do Caçador

20 Jóia do Sangue

20 Jóia Vital

30 Jóia Mística

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só se eu juntar todos os itens de todas as armas e colocar na quest do rondel. :D

Pelo menos o tutorial da quest das armas esta pronto, qualquer coisa é so eu deletar as outras armas e colocar a Rondel :mal: :mal: :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, as quests foram bem boladas, só que achei o número de jóias altissimo, se pudessem colocar algum sistema que permita a troca de joias seria bacana, ja a venda eu n acho legal.

com essa quantidade o sujeito precisa participar de pelo menos 40 - 45 woes... é um pouco elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Katar da Purificação

Tudo muito interessante principalmente a arma que da mais dano de acordo com a def do oponente (função rondel?) porem e katar, que nao impede de morrer fail se o chanpion for full azura xD

 

@Garra de Ocantir

A arma do Chanpion está dando dano de fogo ? e dano no disparo das esferas ( ok Claudia os danos da develing e na Gosht ring com itens elementais são o dobro.. isso na azura seria em dobro?

Azura com propriedade? se nao for nao vejo motivo do chanpion por ela para matar um algoz ou char com o set tank...

 

@Gram Notung

Ah ficou zuado com relação a espada ser de 2 mãos ja que não da pra por o escudo com todos os bufss da classe + os vip e 2 cartas guardião que dá mais dano com a habilidade Týr gente corre que fica apelativo, Porem e interessante que da pra matar por não ter o uso do escudo.

 

@Guardião do Norte

Agora senti firmeza para usar Paladino no servidor não preciso comentar TOP digno da classe em questão.

 

@Sugadora de Alma.

Praticamente uma arma de breaker (Sinx pira com combo Pesar).

 

@Vampirus Smaragdus.

 

Hum nao gostei, veja só fizeram o maior AUE para nao por rondel funcionando, ai agora criaram uma arma baseada em "quanto maior a def maio o dano dela"... "sei la podia ter evitado muito bate boca e ter liberado a rondel então." praticamente isso "{ bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss; }" Vamos ver no que vai dar essa arma mas imagino que é muito apelativo ja que da pra pegar 80+ de DEF (uma def perfeita) É que a Katar iria dar uma dor de cabeça pra fugir, mas uma lamina com a mesma propiedade talvez seja muito mais complicado mas vamos dar esse voto de confiança xD porem só não diga que ninguém avisou que ia ficar apelativo uma lamina como essa.!!

 

 

@Loots das quest:

Podia exigir menos das relíquias sagradas ja que nem todos tem elas de inicio poderia pedir menos sei la umas 20 no máximo ?

 

@relíquias sagradas !

voltando para os novatos como conseguir arma desses, se maioria dos clãs pedem que você tenha algum equipe da classe '-' que modéstia parte esta complicado ja que ninguém vende os itens para a quest e alguns deles esta complicado de mais ou caro de mais (300KK uma união no mercado negro... Que facada);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampirus Smaragdus. :e2:

 

Boatos que vamos fazer essa adaga e a defesa vai ficar infiltrável. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampirus Smaragdus. :e2:

 

Boatos que vamos fazer essa adaga e a defesa vai ficar infiltrável. :rolleyes:

 

Então você concorda que a rondel [0] teria a mesma eficacia ? porem agora temos 2 estilos de rondel Uma Katar que tem o mesmo efeito POREM [4] (depois o adm ainda fala que a rondel e apelativa mas vamos la. e so uma katar da pra dar um jeito ja que nao pode usar o escudo)

 

Seguindo a logica do NÃO RONDEL fazem a Vampirus... a Otimo ( um rondel em forma de Lamina que ainda por sima e 4 Slot? #partiu chutar areia 65k+ em todas as classes ahahahah eu adorei pq fosto de matar chanpion... mas ja pensou o dano disso no Paladino o.O sem pensar que ele reflete isso ai... vai ser que nem um vídeo que vi no youtube um chutar areia com rondel HK no pala HK no algos.. sim eu ja vi isso so não to achando o link e a imagem pq era antigo. porem o pala passa dos 500K de HP brincando então ja pensou ? >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então você concorda que a rondel [0] teria a mesma eficacia ? porem agora temos 2 estilos de rondel Uma Katar que tem o mesmo efeito POREM [4] (depois o adm ainda fala que a rondel e apelativa mas vamos la. e so uma katar da pra dar um jeito ja que nao pode usar o escudo)

 

Seguindo a logica do NÃO RONDEL fazem a Vampirus... a Otimo ( um rondel em forma de Lamina que ainda por sima e 4 Slot? #partiu chutar areia 65k+ em todas as classes ahahahah eu adorei pq fosto de matar chanpion... mas ja pensou o dano disso no Paladino o.O sem pensar que ele reflete isso ai... vai ser que nem um vídeo que vi no youtube um chutar areia com rondel HK no pala HK no algos.. sim eu ja vi isso so não to achando o link e a imagem pq era antigo. porem o pala passa dos 500K de HP brincando então ja pensou ? >_<

 

Mais eu creio que essa arma não tem o efeito 100% da rondel, ela é algo baseado naquilo que já tinha dito, de diminuir o efeito para equilíbrio, ou seja, só se o cara estiver com 250~300 de vit, ela vai ser eficaz, sem contar que vocês se esquecem que existe Adaga Sinistra .

 

Também tem que pensar no Servidor, quanto mais doações melhor, sacomé né? Xhuaxhuaxhua' ADM também tem contas pra pagar véi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anormal, essse rodrigoc nao tem noção alguma de ragnarok, o cara acha que nao tem itens que diminua a defesa do usuario e que todo mundo vai morrer p uma katar com efeito rondel... Nem perde tempo mano

 

 

Sem noção... quero ver você ser o primeiro a vir com mimimi de equilíbrio, Meu nego presta tenção não to falando do algoz eu to falando o seguinte (Coloca essa lamina no Paladino você vai tancar ele como com card poring? não filho vai por item de def, mesmo ai o cara vai te ferra, ai vc coloca sinistra que diminui a def e ótimo o sacrifício vai ser mais doido ainda ¬¬ pense antes de chamar alguém de sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gram Notung

Ah ficou zuado com relação a espada ser de 2 mãos ja que não da pra por o escudo com todos os bufss da classe + os vip e 2 cartas guardião que dá mais dano com a habilidade Týr gente corre que fica apelativo, Porem e interessante que da pra matar por não ter o uso do escudo.

 

@Vampirus Smaragdus.

 

Hum nao gostei, veja só fizeram o maior AUE para nao por rondel funcionando, ai agora criaram uma arma baseada em "quanto maior a def maio o dano dela"... "sei la podia ter evitado muito bate boca e ter liberado a rondel então." praticamente isso "{ bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss; }" Vamos ver no que vai dar essa arma mas imagino que é muito apelativo ja que da pra pegar 80+ de DEF (uma def perfeita) É que a Katar iria dar uma dor de cabeça pra fugir, mas uma lamina com a mesma propiedade talvez seja muito mais complicado mas vamos dar esse voto de confiança xD porem só não diga que ninguém avisou que ia ficar apelativo uma lamina como essa.!!

 

 

@Loots das quest:

Podia exigir menos das relíquias sagradas ja que nem todos tem elas de inicio poderia pedir menos sei la umas 20 no máximo ?

 

@relíquias sagradas !

voltando para os novatos como conseguir arma desses, se maioria dos clãs pedem que você tenha algum equipe da classe '-' que modéstia parte esta complicado ja que ninguém vende os itens para a quest e alguns deles esta complicado de mais ou caro de mais (300KK uma união no mercado negro... Que facada);

 

 

Vamos lá..

 

@Gram Notung Realmente esta arma será "inútil", mas está ai pra variar builds, então sem choro, ninguém é obrigado a fazer.

 

@Vampirus Smaragdus Não sei se perceberam, se por um lado reclamaram da Gram Notung, essa arma também pode ser equipada em LK e outras classes e também possui o "efeito Rondel" e ainda possuem [2]! Eu já achei muito por que não deveria nem ter slot! Nem comentarei muito, prefiro ver na prática, mas no papel indica que faz estrago.

 

@"Loots das quest" Cara, como diminuir o número de Jóias?? O objetivo dessas Jóias é movimentar a WoE, também achei muito mas quem quiser terá que ir. Apenas participando 1h hora de WoE você já ganha, está chorando por que? Não importa se perdeu ou ganhou, basta participar!

 

@"Reliquias sagradas!" Mano o que tem haver os clãs pedirem players com itens em relação a esse sistema??Velho, você leu os requisitos para o poder ganhar as Jóias??? Lê primeiro antes de vim postar bost4 aqui cara.

 

 

Particularmente estou mais curioso pra ver o desempenho da Vampirus Smaragdus em Assassino Cross, pois ela é espada e não hitará ataque duplo, mas mesmo assim ao meu ver é a mais formidável, porem vamos ver..

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sem noção... quero ver você ser o primeiro a vir com mimimi de equilíbrio, Meu nego presta tenção não to falando do algoz eu to falando o seguinte (Coloca essa lamina no Paladino você vai tancar ele como com card poring? não filho vai por item de def, mesmo ai o cara vai te ferra, ai vc coloca sinistra que diminui a def e ótimo o sacrifício vai ser mais doido ainda ¬¬ pense antes de chamar alguém de sem noção.

aí o cara vai lá, usa pot enquanto necessitar, remove a armadura do paladin e mata, ou melhor bota 1 arma qualquer que diminua defesa com 2 vr. da dispell, swita de arma e azura, ou tu quer matar/tankar todo mundo usando só a primeira barra? :ok: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lema de alguns aqui é o seguinte!!

 

"Oi, eu jogo com uma classe qualquer, e ai eu quero matar 10 e tankar 40 me batendo ao mesmo tempo, e eu sou um chorão por que eu só sei usar o f1 e não sei switar"

 

Outro ponto interessante é que elas vão ler algo, e apenas leem, mas não sabem interpretar o que está escrito! e ai ficam de mi mi mi !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como toda quest tem por cash e vice e versa... cade as novas armas da opção de Donate ?

 

(&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) véi, pare de ser preguiçoso e saiba ler/interpretar as coisas que a Staff escreve.

 

não terão, se quiser obte-las participe da woe :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como toda quest tem por cash e vice e versa... cade as novas armas da opção de Donate ?

 

As armas não estarão disponíveis através das doações. A quest das novas armas são pensadas para impulsionar a WOE, logo não teria sentido disponibilizar elas através de doações.

 

Qual a finalidade das relíquias sagradas?

Os itens obtidos como pagamento não poderão ser negociados.

A razão disso é que estes serão usados para quests das novas armas e sets dos deuses.

 

Portanto, caso queira fazer esses itens, o jogador deve participar da WoE. Uma vez finalizada a quest das armas ou do set dos deuses, os mesmos poderão ser vendidos.

 

 

** Estes itens só poderão ser obtidos com as premiações de WoE, o que significa que não estarão à venda por créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mutal entendi, porem não tenho como ir nas Guerras foco o Pvp normalmente sou full doação justo por não ter tempo em jogar e realizar minhas quests, no entanto só estou aguardando lançar o resto dos sets das classes para poder comprar, eu entendo que tem que movimentar a guerra, para colocar las via credito e so por com valor mais elevado 60 reais cada arma (só uma suposição);

Já e complicado pra que consegue logar no máximo 3 hrs dia, ir na woe ta e difícil mesmo. por isso perguntei sobre a Doação.

 

Acho que deveria se levar em consideração o tempo que cada um dispõe pra jogo mas se não vai ter por doação fazer o que né -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mutal entendi, porem não tenho como ir nas Guerras foco o Pvp normalmente sou full doação justo por não ter tempo em jogar e realizar minhas quests, no entanto só estou aguardando lançar o resto dos sets das classes para poder comprar, eu entendo que tem que movimentar a guerra, para colocar las via credito e so por com valor mais elevado 60 reais cada arma (só uma suposição);

Já e complicado pra que consegue logar no máximo 3 hrs dia, ir na woe ta e difícil mesmo. por isso perguntei sobre a Doação.

 

Acho que deveria se levar em consideração o tempo que cada um dispõe pra jogo mas se não vai ter por doação fazer o que né -_-

 

Você pode adquirir as armas de outros jeitos. Pode trocar itens dentro do jogo, comprar algum set e trocar partes dele ou ele inteiro pela arma(s). Minerar nos tempos livres e comprar a arma por zenys, ou comprar as sacolas com dinheiro(donatando). Lembrando que as jóias(prêmio de WOE) não são negociáveis, mas as armas prontas, sim. Enfim, fica a seu critério, meios para conseguir existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mutal entendi, porem não tenho como ir nas Guerras foco o Pvp normalmente sou full doação justo por não ter tempo em jogar e realizar minhas quests, no entanto só estou aguardando lançar o resto dos sets das classes para poder comprar, eu entendo que tem que movimentar a guerra, para colocar las via credito e so por com valor mais elevado 60 reais cada arma (só uma suposição);

Já e complicado pra que consegue logar no máximo 3 hrs dia, ir na woe ta e difícil mesmo. por isso perguntei sobre a Doação.

 

Acho que deveria se levar em consideração o tempo que cada um dispõe pra jogo mas se não vai ter por doação fazer o que né -_-

As armas depois de feitas podem ser comercializadas, só não se pode negociar os itens necessários para faze-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...