Ir para conteúdo

Manutenção 05/09


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Venho por meio desta informar que amanhã, 05/09, às 08h o servidor será fechado por cerca de 5 minutos para que sejam implementadas diversas melhorias no jogo. Nesta manutenção, entre outras mudanças, o número de jogadores por clã será reduzido para 20. Clãs que no momento da manutenção estiverem com a lotação superior a esta terão todos os membros removidos (exceto lider).

 

O relatorio completo da manutenção será divulgado amanhã. Bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e diminui os emblemas nas quests e coloca até mais difícil, mas que sejam outros itens, pq tá impossível, ngm vende, ngm vai campal.

Boa sugestão, na verdade poderia retirar e pedi drops de MvP ou drops de baixa taxa de drop de mobs comuns, como foi feito para o set de priest ( 500 mãos divinas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa sugestão, na verdade poderia retirar e pedi drops de MvP ou drops de baixa taxa de drop de mobs comuns, como foi feito para o set de priest ( 500 mãos divinas)

 

Espero que mude, pq sinceramente, 1 semana jogando com vip e n cheguei nem perto de fazer o 1° item do set tank q quero, dificil achar emblema, e quando acha é preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa sugestão, na verdade poderia retirar e pedi drops de MvP ou drops de baixa taxa de drop de mobs comuns, como foi feito para o set de priest ( 500 mãos divinas)

 

ee mais poe uns drops mvps e tambem poe umas cartas.

Ezemplo: Carta eddga , doppelganger.

Cartas q ninguem mais compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita e diminui os emblemas nas quests e coloca até mais difícil, mas que sejam outros itens, pq tá impossível, ngm vende, ngm vai campal.

 

Realmente gente 200KK a 480KK no emblema ... isso quem tem pra vender...

axo errado o povo nao ir na campal axo que deveria ter mais bonificação nas campais...

e tambem axo que o emblema da campal deveria ta no sistema de votos,

 

 

@A Atualizações Vote por pontos

Ex:A cada 30 Pontos - 1 Pet custom (mob)

A cada 40 Pontos- 1 Pet Mvp (menos valkirya)

A cada 40 Pontos- 1 Pet Mvp (dos mobs do Morroc satan)

A cada 60 pontos- 1 Pet Mvp (randriks)

A cada 60 pontos- 1 Pet Morroc Satan (mvp)

A cada 70 pontos (7 dias) você pega 10 emblema da campal

A cada 100 Pontos você pega 1 Vip

A cada 600 Pontos você pega 1 S Vip

A cada 650 Pontos você pega uma parte de 1 set (porem ele fica preso e nao e negociável Asa Elmo meio acessórios armas )

Sei la isso ia motiva o voto da moçada. coloquei valores absurdos... mas pode ser revisto estou pensando que assim ajuda o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente gente 200KK a 480KK no emblema ... isso quem tem pra vender...

axo errado o povo nao ir na campal axo que deveria ter mais bonificação nas campais...

e tambem axo que o emblema da campal deveria ta no sistema de votos,

 

 

@A Atualizações Vote por pontos

Ex:A cada 30 Pontos - 1 Pet custom (mob)

A cada 40 Pontos- 1 Pet Mvp (menos valkirya)

A cada 40 Pontos- 1 Pet Mvp (dos mobs do Morroc satan)

A cada 60 pontos- 1 Pet Mvp (randriks)

A cada 60 pontos- 1 Pet Morroc Satan (mvp)

A cada 70 pontos (7 dias) você pega 10 emblema da campal

A cada 100 Pontos você pega 1 Vip

A cada 600 Pontos você pega 1 S Vip

A cada 650 Pontos você pega uma parte de 1 set (porem ele fica preso e nao e negociável Asa Elmo meio acessórios armas )

Sei la isso ia motiva o voto da moçada. coloquei valores absurdos... mas pode ser revisto estou pensando que assim ajuda o servidor.

Não acho justo os pets! Vai la pegar uma valk ou um satan.. e,e

Vota 3x é fácil.. quero ver ficar 3h potando e usando a habilidade pra pegar o pet.. e,e

 

Emblema.. o que poderia fazer é aumentar o drop, pra tentar motivar.. mas ainda sim duvido a galera ir, a preguiça não deixa. xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa também editar as quests iniciais ( Asa Valk, Taxista e Rabo de gato), pois assim um player novato poderia ter um "set tanker" para começar a ir em WoE e a partir dai fosse crescendo no servidor, pois quado um novato chega no servidor e ver que pede união ela ja fica com receio, quando vê o preço de quanto é vendido cada união, o cara se impressiona ao ponto de desisti de ficar, como ja aconteceu com alguns que dei dicas e nunca mais os vi on line (acredito que tenham quitado realmente)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom New. Interessante, agora o pessoal que falava que você não faz nada nem aparece...

 

Eu creio que a finalidade das uniões era fazer com que os jogadores se motivassem a ir para a WOE, porém como é visto em quest's iniciais ela é pedida. Creio que agora que quase todas as classes estão com seus devidos equipamentos, deveriam retirar as uniões da tribo das quests iniciais e colocar itens com drop mais difícil mas que não envolvessem a batalha campal ou ter que ir para WOE sem nenhum item apenas para conseguir as uniões. No caso dificultar as quests iniciais com itens com um drop bem baixo mas que dependam apenas do jogador individualmente e não coletivamente como acontece na campal, que ele não dependa da boa vontade de outros jogadores para conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho justo os pets! Vai la pegar uma valk ou um satan.. e,e

Vota 3x é fácil.. quero ver ficar 3h potando e usando a habilidade pra pegar o pet.. e,e

 

Emblema.. o que poderia fazer é aumentar o drop, pra tentar motivar.. mas ainda sim duvido a galera ir, a preguiça não deixa. xD

 

 

 

NYX abandonou o rosa? ??? WTF ??????????

 

A você não quis me dar um pet ai pensei que tal ele no top voto !!! :e2: :e2: :e2: :e2:

eu n tenho set pra ir la kkkk mas seria legal. e nao so isso @Nyx seria legal aquestao do set pq ai seria preso n tem como vender e ele teria um set a menos pra fazer no caso seria so o da classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que além das mudanças no jogo também haja mudanças em alguma coisa no host porque, sinceramente, não está dando pra jogar.

 

Complicadíssimo jogar assim, eu levo DC a cada 10 min, n consigo nem colocar chat direito pra comprar alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seria uma boa também editar as quests iniciais ( Asa Valk, Taxista e Rabo de gato), pois assim um player novato poderia ter um "set tanker" para começar a ir em WoE e a partir dai fosse crescendo no servidor, pois quado um novato chega no servidor e ver que pede união ela ja fica com receio, quando vê o preço de quanto é vendido cada união, o cara se impressiona ao ponto de desisti de ficar, como ja aconteceu com alguns que dei dicas e nunca mais os vi on line (acredito que tenham quitado realmente)

 

Exatamente isso que acontece!

Itens caros, levam a desistencia de players a jogar no server!

 

Mas tem o sistema de mineração!!

 

Exato... agora me diz quem é que vai ficar por horas e horas minerando pra juntar muita grana pra comprar uniões pra fazer 1 parte de 3?!

Então é isso, tem que tirar essas uniões dos itens inicias, como o Noctis citou ai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo pra união, o problema é emblema.

 

Sim, mas para os itens iniciais seria bom ter algo que dependesse unicamente do jogador, claro que as uniões você consegue adquirir no camelódromo... Mas é bom dar uma "colher de chá" para quem está começando agora no servidor. Ai os melhores itens aumentar o número de uniões e outros itens de drop mais difícil e tirar ou diminuir bastante o número de emblemas, ou aumentar o número de emblemas que se ganha na campal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ligo pra união, o problema é emblema.

 

Já eu não vejo problema nos emblemas.. Junte uma turma e vá Campal e consiga os emblemas, qualquer um pode fazer ou tem chance de fazer isso...

 

Já as Uniões você tem que estar em um clã que tem castelo, ou alugar uma casa ou tentar dropar de GT ou coçar o bolso e pagar 300kk em cada. Não seja egoísta e pense em quem está começando e quer fazer uma Asa de Valk, Taxista ou Rabo de Gato e tem que usar 5 Uniões em cada para ter um item desses que nem é mais tão eficiente como antes.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já eu não vejo problema nos emblemas.. Junte uma turma e vá Campal e consiga os emblemas, qualquer um pode fazer ou tem chance de fazer isso...

 

Já as Uniões você tem que estar em um clã que tem castelo, ou alugar uma casa ou tentar dropar de GT ou coçar o bolso e pagar 300kk em cada. Não seja egoísta e pense em quem está começando e quer fazer uma Asa de Valk, Taxista ou Rabo de Gato e tem que usar 5 Uniões em cada para ter um item desses que nem é mais tão eficiente como antes.

 

 

Falo.

eu estou começando e nem por isso quero que tudo seja fácil, união é cara mas se acha pra vender.

 

Emblema, ah, junta uma turma, é muito fácil assim mesmo, tão fácil que tá lotado de emblema o servidor, vejo o dia todo nego chamando pra campal no global e quase nunca acontece.

Além de que, sou um jogador alone, sempre fui e sempre vou ser, nunca joguei ragnarok com turma, não gosto de pvp, só de WoE, mas não tem nem como se candidatar a algum clã sem um set pelo menos 80% completo. e comecei a pouco tempo tb, e consideravelmente se n fosse o fato dos emblemas, já teria praticamente isso. Acho que a pior escolha pra quest em ragnarok é emblema de campal, é pedir para a pessoa perder a paciência e comprar logo com cash os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...