Ir para conteúdo

[Novo] Vote por Pontos


Visitante GM Tron

Posts Recomendados

Ajude o servidor a crescer e divirta-se ainda mais!

Votando no servidor você nos ajuda com a divulgação e ainda conta com a oportunidade de obter ótimos itens.

 

 

COMO FUNCIONA?

 

Ao votar no servidor utilizando o vote por pontos, se o seu voto for validado, você receberá pontos no NPC Garota dos Votos em Prontera 160,181.

Os pontos obtidos então poderão ser trocados por ótimos itens na Garota dos Votos.

 

garota-dos-votos.jpg

 

O voto em cada um dos tops equivale a 10 pontos. Por limitações dos tops, você pode votar uma vez por dia em cada um.

Preencha o formulário abaixo para continuar e obter os links para votação.

 

 

 

LINK DIRETO PARA PAGINA DE FORMULÁRIO = http://www.newro.com.br/?act=vote-por-pontos

 

2ir3w2d.jpg

 

O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE.

AGRADECEMOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos ROP's, porém seria bom se fosse mais de inicio, para ficar algo mais diversificado

 

 

 

O voto em cada um dos tops equivale a 10 pontos. Por limitações dos tops, você pode votar uma vez por dia em cada um.

Preencha o formulário abaixo para continuar e obter os links para votação.

Pensei que podesse votar em 12 em 12 horas, no caso 2 votos por dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votando no Banner verde e rosa = 20 pontos

Não lembro qual GM tinha informado isso que em cada banner poderia votar de 12 em 12 horas,tanto que eu voto perto das 9 horas da manhã e depois perto das 9 da noite quando chego em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, um pouco atrasado. mas finalmente chegou o v4p. Não vi ainda quais são os itens, jaja eu vejo. Mas se forem rops, não vejo muita logica, bastam alguns votos e vc ja tem os itens pra que votaria depois disso?

Anne se nao me engano são entre 4 a 5 ROP's, cada um pede 400 z (400 pontos), ou seja, um player vai ter que estar votando durante 20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou anscioso para ver o que vocês colocaram de recompensas. Como estou no trabalho quando eu chegar eu vou dar uma entrada para conferir.

 

Vai tar voto por VIP? Agora vale a pena votar, pelo menos vou poder abrir storage.

 

Acho que seria bom uma quest para o vip normal de 15 ou 30 dias.... Eu uso o hiper, mas para quem não tem condições de depositar ou até mesmo não quer seria bom bolar algo no gênero, pois se os itens já tem quest para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria bom uma quest para o vip normal de 15 ou 30 dias.... Eu uso o hiper, mas para quem não tem condições de depositar ou até mesmo não quer seria bom bolar algo no gênero, pois se os itens já tem quest para todos...

 

Psé, se nao tiver vip normal por voto, num voto não, vai continuar mesma coisa, porque, unica coisa que me atrapalha nesse server é o @storage bloqueado, quanto a donatar, tenho mais dividas que dinheiro pra paga-las. (faculdade, contas de casa já que não moro com minha mamãe, enfim..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter algo do tipo: Votar durante 1 semana nos 2 tops e poder comprar um vip de 7 dias.

Uma semana de voto te daria 140 pontos, logo o vip custaria esses mesmos 140 pontos.

Rops visuais tbm tem q sair !!!

Fato, visuais e a retirada da montaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens fornecidos de nada interessa, será apenas mais um #fail!

 

Você não tem um bom gosto, apesar que em breve ira conter mas.

 

 

Não lembro qual GM tinha informado isso que em cada banner poderia votar de 12 em 12 horas,tanto que eu voto perto das 9 horas da manhã e depois perto das 9 da noite quando chego em casa

 

 

Eu que tinha dito, que o voto pode ser confirmado a cada 12/12 horas, mas caso não dê certo, só em 24/24 horas.

 

Vai tar voto por VIP? Agora vale a pena votar, pelo menos vou poder abrir storage.

 

Em breve o mesmo possa está por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu que tinha dito, que o voto pode ser confirmado a cada 12/12 horas, mas caso não dê certo, só em 24/24 horas.

 

 

 

Falha minha, esqueci que o voto é contabilizado por IP, ou seja, quando voto de manhã estou votando pelo IP da empresa, quando chego de noite utilizo o IP da minha casa, por este motivo consigo votar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...