Ir para conteúdo

Build pra Sinx MVP


Gudryan

Posts Recomendados

Main Guache : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus Lâmina : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus

 

Lamina no caso eu sabia que era bom usar pra build de critico, mas a main gauche ao invés da tempestade de areia é nova pra mim... Mas se vocês estão dizendo que tira um dano maior, depois vou entrar pra testar isso! Eu quando usava algoz pra MvP usava em outro server 2 laminas(no caso 2 espada de thanatos +10) com 2 papel e 2 cavaleiro do abismo, a mesma combinação de cartas que o Noctis passou ali em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandstorm+10[4] Papel, Abyssmal, Papel, Abyssmal. aquela outra arminha que comba com essa ai que eu me esqueci o nome+10[2] papel, abyssmal.

 

assim tu não poe em agi, já que o efeito da sandstorm e a outra adaga vão te dar atkspeed.

 

era a que eu usava, eu colocava vit cheia pra não gastar ygg ou pot huehuehuehuehueuhehue. Tirava um dano consideravelmente alto e eu derrubava uma valk rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas melhores sugestões.

...

2 Papel - 2 Cavaleiro do Abismo

2 Papel - 2 Cavaleiro do Abismo

 

; )

 

Sandstorm+10[4] Papel, Abyssmal, Papel, Abyssmal. aquela outra arminha que comba com essa ai que eu me esqueci o nome+10[2] papel, abyssmal.

 

assim tu não poe em agi, já que o efeito da sandstorm e a outra adaga vão te dar atkspeed.

 

era a que eu usava, eu colocava vit cheia pra não gastar ygg ou pot huehuehuehuehueuhehue. Tirava um dano consideravelmente alto e eu derrubava uma valk rapidinh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu uso Machado dos Orcs com Tempestade de Areia. (Claro né, tem que abrir sloot no machado)

Cartas: 2 Cav. Abismo ; 1 Minouros e 1 Papel em cada arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...