Jump to content

Build pra Sinx MVP

Gudryan

Recommended Posts

shurumino

Melhor que tempestade de areia? Porque? o-õ

pq a tempestade ela e mais pra pvp ea mao guiche ela tem uma taxa a mais juntando com as abismal ja fiz o test com as 2 armas

Main Guache : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus

Lâmina : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus

Main Guache : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus Lâmina : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus

Lamina no caso eu sabia que era bom usar pra build de critico, mas a main gauche ao invés da tempestade de areia é nova pra mim... Mas se vocês estão dizendo que tira um dano maior, depois vou entrar pra testar isso! Eu quando usava algoz pra MvP usava em outro server 2 laminas(no caso 2 espada de thanatos +10) com 2 papel e 2 cavaleiro do abismo, a mesma combinação de cartas que o Noctis passou ali em cima...

Sandstorm+10[4] Papel, Abyssmal, Papel, Abyssmal. aquela outra arminha que comba com essa ai que eu me esqueci o nome+10[2] papel, abyssmal.

assim tu não poe em agi, já que o efeito da sandstorm e a outra adaga vão te dar atkspeed.

era a que eu usava, eu colocava vit cheia pra não gastar ygg ou pot huehuehuehuehueuhehue. Tirava um dano consideravelmente alto e eu derrubava uma valk rapidinho.

gillespie

As duas melhores sugestões.

...

2 Papel - 2 Cavaleiro do Abismo

2 Papel - 2 Cavaleiro do Abismo

; )

Sandstorm+10[4] Papel, Abyssmal, Papel, Abyssmal. aquela outra arminha que comba com essa ai que eu me esqueci o nome+10[2] papel, abyssmal.

assim tu não poe em agi, já que o efeito da sandstorm e a outra adaga vão te dar atkspeed.

era a que eu usava, eu colocava vit cheia pra não gastar ygg ou pot huehuehuehuehueuhehue. Tirava um dano consideravelmente alto e eu derrubava uma valk rapidinh

prefiro usar espadas + critico, o dano de espada para critico é mais interessante, superior a adagas em atk, na maioria e tem bônus maior de dano com tamanho médio e grande, os quais a maioria dos mvps sao.

• 2 weeks later...
pedroserrano

Eu uso Machado dos Orcs com Tempestade de Areia. (Claro né, tem que abrir sloot no machado)

Cartas: 2 Cav. Abismo ; 1 Minouros e 1 Papel em cada arma.

K a b a l l -

Main Guache : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus Lâmina : Cavaleiro Do Abysmo, Minouros, Cavaleiro Do Abysmo, Minourus

e pesar noturno

+1

• 5 weeks later...