Ir para conteúdo

Situação do Algoz


Truuh

Posts Recomendados

Galera! estava meio afastado do fórum mas voltei xDD

Estou ainda montando meu algoz... mas diante dos outros sets e personagens, ser algoz ainda é uma boa jogada?

Corrigindo-me, ser algoz com set de algoz é uma boa jogada? (vi alguns tendo bons resultados com set tank)

levem em consideração woe e pvp, observando também mvp... mas menos esse último e mais os 2 primeiros

Terminá-lo é um bom investimento de tempo e zeny atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assassino uma classe boa. Quanto ao PvP, não vejo muito cross não, quando eu entro vejo mais outras classes, como monks, bardos, stalkers, paladinos, professores... Mas ainda está sendo debatido sobre a implementação do rondel, ou de alguma outra alternativa. E os sets que você mencionou, no pvp a maioria usa o set próprio da classe, quanto a woe vejo bastante cross indo com o "set tank".

 

Quanto ao investimento que você falou, no "set tank" acho que vale mais do que a pena, tendo em vista que ele é um ótimo set e equipa em todas as classes... E o "set do assassino" vai ao seu critério, se você realmente gosta da classe, vale a pena, se quer jogar só pra se divertir, por enquanto acho melhor investir em outras classes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assassino ainda é competitivo em pvp com o set dele? em wot personagens full set não vejo sinx ganhando pra muito inimigo não....

 

Exatamente. Algoz pra se divertir e tirar um x1 com algum amigo, é legal, até pode matar alguns em WOT/PVP. Mas o pessoal está preferindo usar classes com um dano maior ou com habilidades melhores... Como é o caso de monk, bardo, stalker, paladino, professor, que são classes que você vê com mais frequência em PvP. Até pelo fato de como já foi comentado aqui no fórum, a defesa está muito alta e o assassino não tem muitas alternativas pra atravessar essa defesa, somente a carta samurai encarnado que ignora a defesa normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi, vocês estão entrando em que PvP/WoT?? Eu mato e não é pouco de Assassino! O dano não é o esperado mas da pra matar sim.

 

Foi o que falei... Algoz é uma boa classe, mata um pouco, mas de longe é o esperado. Então quando se entra no WOT/PvP você encontra mais classes como monks, professores, bardos, paladinos, stalkers... Enfim... É uma boa classe, mas do jeito que está atualmente é de longe a melhor escolha pra WOT e PvP atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pra resolver os problemas do Algoz no servidor era implementar o Par de Infrit para o sinx,que ai não ia ter mais xororo de sinx dizendo que apanha pra champ que n tem dano e blabla,a minha opinião e essa não precisaria nem de rondel,simplesmente 1 par de infrit com 1 set tank e uma build bem feita,disputaria pvp com qualquer classe principalmente champ que é o que a galera mais chora no fórum e bardo,Vlw!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pra resolver os problemas do Algoz no servidor era implementar o Par de Infrit para o sinx,que ai não ia ter mais xororo de sinx dizendo que apanha pra champ que n tem dano e blabla,a minha opinião e essa não precisaria nem de rondel,simplesmente 1 par de infrit com 1 set tank e uma build bem feita,disputaria pvp com qualquer classe principalmente champ que é o que a galera mais chora no fórum e bardo,Vlw!

 

 

EHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAEEHAUHAEHUEAHUEAHEHAEAHUUHEAHUEAHUEAHUEAHUAEHEHAHEAHUAE

 

 

Os cara já estão implicando para colocar um rondel, imagina colocar em votação um par de anéis de ifrit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais esses que xoram tenho ctz que são os bunitão que joga de champ e bardo,que no momento são uma das classes mais privilégiadas,prefiro 1 par de infrit do que rondel.

 

Eu também, mas pra quem implica pra implementar um rondel imagina a ideia de por um par de ifrits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 par de ifrit, e uma build boa? coloca os anéis e espera sair azura ué. 300 de vit é a build :)

Tipo só não tem azura em 1 par de infrit tem várias outras skill que faz um champ deita no chão sem precisar sair azura,mais quando azura sai morre tb rs *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu também, mas pra quem implica pra implementar um rondel imagina a ideia de por um par de ifrits...

Com certeza eles iriam implicar Murtal pq eles sabem que enquanto sinx tiver esses ekips ,não tem condição de 1 sinx matar 1 champ sem tar full atack ,e sinx colocar full tank ai nunka vai matar 1 champ sem 1 par de infrit só se o champ for muito nb pra cair para 1 sinx só com 1 set tank,por isso que eles ia xorar pq com 1 par de infrit eles ia rodar,legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza eles iriam implicar Murtal pq eles sabem que enquanto sinx tiver esses ekips ,não tem condição de 1 sinx matar 1 champ sem tar full atack ,e sinx colocar full tank ai nunka vai matar 1 champ sem 1 par de infrit só se o champ for muito nb pra cair para 1 sinx só com 1 set tank,por isso que eles ia xorar pq com 1 par de infrit eles ia rodar,legal.

 

Sim, iriam. Mas como já falei anteriormente, implicam de mais pra por um rondel, ai o administrador liberou e o stderr ativou o rondel, ficou tão pouco tempo e já retiraram novamente, agora estão falando em alguma solução alternativa, que eu estou esperando... Por mim liberavam o rondel e deixavam o povo se acostumar com a ideia.

 

Agora imagina só liberar 1 par de anéis de ifrit, os assassinos tudo dando tyr, asura e afins? Fora que conjura assumptio também, e se conjura assumptio e tem tantas habilidades boas que se conjuram automaticamente, pra que pagar hiper vip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo amigão de skill alternativa so tem assumptio eo hiper vip da inúmeros buffs que o par não dar enquanto o hiper vip da inúmeros buffs sem falar das vantgens alternativas o par infrit só da assumptio e tem que torce pra sair.*_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo amigão de skill alternativa so tem assumptio eo hiper vip da inúmeros buffs que o par não dar enquanto o hiper vip da inúmeros buffs sem falar das vantgens alternativas o par infrit só da assumptio e tem que torce pra sair.*_*

 

Sai bastante, mas eu por exemplo que pago hiper vip não pagaria mais... Começaria a usar Ygg em PvP e pronto. Não iria pagar hiper somente pelo resto dos buff(sem assumptio).

 

Mas isso fica a critério de cada um né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sai bastante, mas eu por exemplo que pago hiper vip não pagaria mais... Começaria a usar Ygg em PvP e pronto. Não iria pagar hiper somente pelo resto dos buff(sem assumptio).

 

Mas isso fica a critério de cada um né...

Exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho interessante os anéis de ifrit... já as rondeis acho ridículo o choro alheio sobre elas

"ah, eu sou deus e estou morrendo :( "
"sou obrigado a mudar de itens enquanto jogo, vejam que absurdo"

Acho justo que champ ganhe de sinx... mas sinx perdendo para qualquer outra classe estando ambos full equip... acho bem errado.

De qualquer forma estava curioso para saber a opinião de vocês para saber se vale a pena eu construir minha build de sinx, com os itens de sinx, como acho a classe divertida farei sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@ haohmaruslash

Pelo amor né lê o fórum e vera como o six está apos a implementação da arma nova ¬¬ cada coisa de manha que da náuseas

 

Rodrigo, este jovem rapaz um dia sugeriu a implementação de uma adaga que tivesse o efeito melhorado da Faca de Combate e que fosse slotada, ou seja, ele quer que o Algoz, tanker tudo, mate tudo, seja vendedor de plano de saude e vendedor de plano funerario, tudo ao mesmo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Sinx com 2 Facas de Combate (4) tanka menos do que com um escudo com Thara. Não tanka azura, no máximo dura mais um pouco. Fica a dica. Olha lá se tem uma adaga pra sinx nessas armas novas... o que tem é 2 tipos de espada que ele pode equipar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Sinx com 2 Facas de Combate (4) tanka menos do que com um escudo com Thara. Não tanka azura, no máximo dura mais um pouco. Fica a dica. Olha lá se tem uma adaga pra sinx nessas armas novas... o que tem é 2 tipos de espada que ele pode equipar.

Certo, mas agora diga ai, desde quando em um servidor Ragnarok, sem ser 999, um sinx tanka azura com equipamentos de dano?

Quer tankar azura, so voce switar para set tanker, faca de combate, escudo com thara. Agora se voce não consegue fazer esse switch de itens a culpa não é do servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...