Ir para conteúdo

Bug na quest da Megin de Magia


Cascudo

Posts Recomendados

sim cara...todos os itens foram consumidos mais apenas uma megin apareceu em meu inventario...e na mensagem do servidor de qndo se e feito uma quest de ekips...apareceu q as duas tinham sido feitas...

Agora ficou mais estranho, pois mesmo que voce tem a quantidade de itens para fazer duas quests iguais voce precisaria falar com o NPC duas vezes, pois ele te entrega uma quest por vez e não duas de uma so vez mesmo voce tendo a quantidade de itens para duas quests

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

staff de bosta ...eu fiz uns testes na mesma quest e descobri o Bug....vcs sao e mto desconfiado de tudo ...acha q eu iria vir aki chorar por causa de uma megim de magia...vim apenas relatar o Bug e ver o q vcs fariam....eu sei o q aconteceu e pq o bug acontece......entao fodam-se vcs da staff e fiquem com esse bug escroto...tem uma SS ai ...se vcs tivessem lido pelo menos vcs viriam q foi falado com o NPC 2 vezes...mais na segunda Vez os itens sumiram e a megin nao apareceu ...Server LIXO

 

Está com raiva queridinho? Se sua mãe não te ensinou educação aqui nós te ensinamos. Ninguém aqui desconfiou que você estivesse mentindo, apenas achamos estranho isso acontecer, pois até agora não tinha dado nenhuma vez esse problema e tem jogador que já fez bem mais que 2 megins de uma só vez e não aconteceu isso, por isso achamos estranhos.

 

E outra ninguém aqui te faltou com respeito, seu moleque. Respeito é bom e todo mundo gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...