Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] - Sábado 16/08/2014 21:00~22:00


Visitante MOD Noctis

Posts Recomendados

yiJ1FkX.png

RESUMO DA WOE

Feudo: Aldebaran

Castelos Ativados: 1

Sirius

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go go fazer alguma coisa pra animar essas guerras aí GM's... Oferecer itens para quem participou efetivamente, tipo YGG, sei lá, bota a cabeça pra pensar ai, pra ver se da uma animada... Está horrível... e se continuar assim, infelizmente é /quit.

 

Não adianta ficar floodando prontera, enchendo o saco de TODOS por VOTO, se estão a cada dia perdendo mais players no server pq a WOE não tem graça nenhuma.

Infelizmente eu não voto no servidor pq sou muito bem instruída e não tenho coragem de votar em algo que não está bom. Até pq o VOTO em qualquer sentido é muito importante. Já ouvi muitos dizerem que não votam também pelos mesmos motivos e também por causa do FLOOD em prontera, porém eles infelizmente não tem coragem de dizer isso aqui. (Sei que o voto é importante para o crescimento do server, mas não vou votar em um server que não está fazendo por merecer.)

Enfim, tenho amigos que vieram jogar comigo aqui, reencontrei alguns amigos antigos de outros servers também, e acredito que essa amizade que está nos mantendo no server... Porém já está ficando tão chato que até baixei LOL e DOTA de novo aqui pra tentar me distrair com eles.

 

@edit Conversei também com amigos que vi que se apresentaram no server e já pararam, e 4 deles falaram que pararam por causa da RONDEL. Também acho desnecessário tirar a rondel, e acredito que isso também tem que entrar em votação.

 

Enfim, Flwss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ +1 Pinel, loguei aqui, dei uma olhada na woe, e logo desisti até de jogar... server muito desequilibrado, staff só faz pedir votos. servidor está indo no mesmo caminho dos outros privates =/... Enquanto os adms acéfalos não se conscientizar q a WOE é o "evento" mais importante desse joguinho, vai ser sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vim WOE pois fui padrinho de casamento, mas pelo que vi, não mudou em nada. WoE completamente parada, e a Staff se preocupa somente com Votos.

 

@Staff

ACORDA, DA UM UPGRADE NESSA WOE! Motiva o pessoal a ir. Como? Não sei, isso é trabalho de vocês, ao menos se manisfestarem a respeito.

 

Na minha opinião o server ta muito Capitalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o motivo dos players irem as WoE era devido a obtenção de Uniao da Tribo, com o Aluguel de casa foi perdido o foco, pois os players se acostumaram a irem a WoE por um objetivo o qual ja nao tem tanta irrelencia agora, mas se for colocado uma recompensa a mais tipo um Pack Guild para os clãs que conquistarem os castelos ou algo do tipo, pois ja acostumaram os players com "premios" a serem usados para alguma coisa, no caso, as quest. Como ja falei, sou oriundo de um server low rate, onde um player que joga todo dia leva um ou dois meses para ficar full para assim irem a WoE, e neste mesmo servidor os drops do castelo não "dava" direito a itens era apenas conquista, o fato dos players participarem era para que eles e suas guilds ganhassem destaque. Aqui por exemplo, a antiga I'am ganhou destaca no servidor, para alguns um destaque bom e para outros ruim, porém ela nao se destacou por ter maior quantidade de unioes ou drops de castelo e sim pela quantidade de castelos que eles tinham, mas como falei os players ja ficaram acostumados em querer ganhar algo em troca ao participar da WoE e agora os GM's e o ADM's terão que pensar em algo para solucionar isso baseado nessa realidade, uma coisa eu digo, vai ser algo arduo para fazer, pois terá que ser feito pesquisas entres os players ativos no servidor, vão ter que procurar solução até mesmo em outros servidores em que a WoE ganha destaque, enfim, sera algo trabalhoso. Um conselho que sempre dou as pessoas é "Nunca planeja algo baseado no maximo dos recursos que tem e sim pelo minimo que voce tem, pois caso tenha algum imprevisto não ficará de maos atadas pois foi usado apenas o minimo dos seus recursos", em outras palavras, se desde o inicio a WoE fosse pensada unicamente para conquista de castelos, sofresse essa queda que esta acontecendo, poderia ser implementado o uso dos drops de castelo para quest e outros afins, coisa que não aconteceu, ou seja, ja foi usado o maximo de recurso para motivar os players, agora terão que correr atras de novos recursos para manter os players atuais e atrair novos players.


Como foi dito acima, a WoE, é o "evento" mais importante do Ragnarok, mesmo que todos votem (coisa que seria bom) e o servidor ficasse no topo e chamasse a atençao para novos players, nao adiantaria de nada se 80% desses novos players viessem com intuito de participar unicamente da WoE e depois dessem @quit, ou seja, os votos não valeram de nada.


Agora tem-se que pensar como solucionar isso, sobre o Pack Guild seria apenas uma pequena sugestão, pois acho que nem isso irá agitar a WoE, bem é isso.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos não vão woe pq n tem uma recompensa (grande) para quem ganha, pois como o MOD falou, a união já está sendo dropada nas casas, isso vai de encontra todos os meus conceitos, pois vou woe pra me diverti e não em busca de recompensa, sempre pensei assim e sempre vou pensar, mas pelo jeito aqui nesse server todos pensam em woe como uma coisa lucrativa, então o jeito é colocar itens nas quests novas que vem ai mais itens de castelo, pq é um dos jeitos de animar essa woe, players tem, o problema é que não vão e sempre ficam em prt mandando msg global pra zuar.

 

Penso também sobre o lado dos novatos pra ir woe, bem acho que a asa Gargula e o helm Deminiaco, já ficou muito, mais muito ultrapassado mesmo, poderia dar um upgrade neles, não colocar eles no nivel dos novos sets, mas que com a jogabilidade chegassem a disputar frente a frente com os que tem os sets novos. pois a quest da gargula e do demoniaco são faceis de fazer, ai qualquer novatos poderá fazer essas quest dessas e das demais e poderá ir woe e dar uma animada. E claro pra ter jogabilidade terá que fazer alguma coisa pra ignorar def aí, pq um cara coloca set tanker e tenta sair matando geral, principalmente bardo com o seu coma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a WoE é um evento em que o clã que dominar mais castelo ganha destaque no servidor, so isso ja vale a WoE!
Quem aqui joga ou jogava Dota?! Qual a graça no jogo? Dai voces podem falar, mas Dota é diferente de Ragnarok! Verdade, é diferente, porém em Ragnarok voce ganha um destaque maior, pois não precisara jogar inumeras rodadas com diferentes pessoas, em outras palavras, aquele seu esforço e gloria da rodada anterior nao vale de nada em uma nova rodada no Dota. Agora voltando ao Ragnarok, qual o intuito da WoE? Respondendo esta pergunta ja pode-se pensar em uma solução para animar a WoE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos não vão woe pq n tem uma recompensa (grande) para quem ganha, pois como o MOD falou, a união já está sendo dropada nas casas, isso vai de encontra todos os meus conceitos, pois vou woe pra me diverti e não em busca de recompensa, sempre pensei assim e sempre vou pensar, mas pelo jeito aqui nesse server todos pensam em woe como uma coisa lucrativa, então o jeito é colocar itens nas quests novas que vem ai mais itens de castelo, pq é um dos jeitos de animar essa woe, players tem, o problema é que não vão e sempre ficam em prt mandando msg global pra zuar.

 

Penso também sobre o lado dos novatos pra ir woe, bem acho que a asa Gargula e o helm Deminiaco, já ficou muito, mais muito ultrapassado mesmo, poderia dar um upgrade neles, não colocar eles no nivel dos novos sets, mas que com a jogabilidade chegassem a disputar frente a frente com os que tem os sets novos. pois a quest da gargula e do demoniaco são faceis de fazer, ai qualquer novatos poderá fazer essas quest dessas e das demais e poderá ir woe e dar uma animada. E claro pra ter jogabilidade terá que fazer alguma coisa pra ignorar def aí, pq um cara coloca set tanker e tenta sair matando geral, principalmente bardo com o seu coma.

Lembra do que eu disse? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para mim a WoE é um evento em que o clã que dominar mais castelo ganha destaque no servidor, so isso ja vale a WoE!

Quem aqui joga ou jogava Dota?! Qual a graça no jogo? Dai voces podem falar, mas Dota é diferente de Ragnarok! Verdade, é diferente, porém em Ragnarok voce ganha um destaque maior, pois não precisara jogar inumeras rodadas com diferentes pessoas, em outras palavras, aquele seu esforço e gloria da rodada anterior nao vale de nada em uma nova rodada no Dota. Agora voltando ao Ragnarok, qual o intuito da WoE? Respondendo esta pergunta ja pode-se pensar em uma solução para animar a WoE

 

 

 

Sim, o meu conceito sobre woe sempre foi essa, ir woe pra me diverti e claro zuar muito aqui no forum, essa sempre foi a graça do servidor, mas é como vc falou, aqui já colocaram o custume nos players que quem ganha woe terá um recompensa, muitos ja estão nesse vinculo.

 

Lembra do que eu disse? kkk

 

Pensava que todos pensasse que nem eu, mas o server desdo inicio acostumou mal, o jeito ao meu ver é colocar mais itens de castelo nas quests. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a situação da WOE está crítica. Ao meu ver, como outros já disseram e como eu também sugeri em outro tópico, uma maneira de tentar resolver esse problema é dar uma recompensa para quem participar da WOE ( baseado no tempo de permanência dentro do castelo), sendo que essa recompensa seria itens que deveriam ser usados para as quests, além de colocar os itens de baú (além da união da tribo é claro) pra as novas quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, o meu conceito sobre woe sempre foi essa, ir woe pra me diverti e claro zuar muito aqui no forum, essa sempre foi a graça do servidor, mas é como vc falou, aqui já colocaram o custume nos players que quem ganha woe terá um recompensa, muitos ja estão nesse vinculo.

 

 

Pensava que todos pensasse que nem eu, mas o server desdo inicio acostumou mal, o jeito ao meu ver é colocar mais itens de castelo nas quests. :(

tem que socar drop de castelo mesmo, nunca vi isso, povo mercenário.

 

enfim, que sejam mercenários, mas com uma woe com emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo de maneira alguma de colocar mais itens de quests nos drops do castelo, a União da Tribo já está de bom tamanho e também não concordo de obrigar os jogadores a irem, vai quem quer e quem gosta. O que está faltando mesmo é alguém pra botar cara a tapa e organizar uma guild. Por que aposto que se alguém entrosar e abrir, players não iram faltar! Mas ninguém quer ser líder ou muito menos correr o risco de perder várias guerras.

 

A verdade é que ninguém quer esse fardo.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo de maneira alguma de colocar mais itens de quests nos drops do castelo, a União da Tribo já está de bom tamanho e também não concordo de obrigar os jogadores a irem, vai quem quer e quem gosta. O que está faltando mesmo é alguém pra botar cara a tapa e organizar uma guild. Por que aposto que se alguém entrosar e abrir, players não iram faltar! Mas ninguém quer ser líder ou muito menos correr o risco de perder várias guerras.

 

A verdade é que ninguém quer esse fardo.

 

 

Falo.

Para este seu comentario:

 

+1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1 +1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do pouco que li, estão querendo adicionar drops nos baús dos castelos, assim só vão encher ainda mais o bolso dos líderes.

Que tal pensarem em um sistema para simplesmente remunerar aqueles que estiveram na WoE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...