Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] - Terça Feira 12/08/2014 22:00~23:00


Visitante MOD Noctis

Posts Recomendados

yiJ1FkX.png

RESUMO DA WOE

Feudo: Geffen

Castelos Ativados: 1

Arsulf

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiii, I am virou lenda mesmo?

 

Guild de pipoqueiros e Player CASH/essencias, isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipoqueiros?Diz o cara que ta pra cria uma guild a uns 2 meses olhem para si antes de falar dos outros...

Falta de tempo meu caro, não consigo mais viver em função do Ragnarok (se não viu bem, ainda jogo de asa valk e chapéu de coco), contando que não moro mais com meus pais e tenho objetivos mais importantes na vida.

 

Continuo achando vocês pipoqueiros, garanto que se tivesse montado minha Guild, não ia quitar o server depois da 4ª WoE perdida... Cair é da vida, agora você decide se vai ficar no chão ou tentar se levantar mais uma vez, vocês escolheram ficar no chão, não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de tempo meu caro, não consigo mais viver em função do Ragnarok (se não viu bem, ainda jogo de asa valk e chapéu de coco), contando que não moro mais com meus pais e tenho objetivos mais importantes na vida.

 

Continuo achando vocês pipoqueiros, garanto que se tivesse montado minha Guild, não ia quitar o server depois da 4ª WoE perdida... Cair é da vida, agora você decide se vai ficar no chão ou tentar se levantar mais uma vez, vocês escolheram ficar no chão, não posso fazer nada.

O bom é que você conhece nossas razões...

 

eu estava de férias, também não vivo mais as custas dos meus pais, tenho namorada, trabalho no período noturno e pretendo cursar mais uma faculdade...

 

foguinho, passou no vestibular pra medicina, logo ta indo pros Estados Unidos estudar, ser alguém na vida.. que chato não ? um profissional formado pelos EUA...

 

Luluxo, aparenta ser vagabundo, desocupado, eu sei... but, as aulas voltaram, a faculdade dele fica na capadócia e ele mora em bagdá...

 

Ou seja, as 3 pessoas que assumiram o compromisso de manter 1 guild não podem mais honra-lo, perdi pelo menos 10 bons players que deixaram o servidor, e eu não vou deixar a galera sendo mobada no pvp por representar o meu clan, POR ESSES MOTIVOS houve o bg, não por cair... até porque predominamos durante 3 meses, e já vimos alguns bgs...

 

então entenda que não é só você que não pode viver em prol de um jogo, todo mundo tem problemas, uns mais, outros menos, nada melhor do que saber respeitar os outros não é ?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que você conhece nossas razões...

 

eu estava de férias, também não vivo mais as custas dos meus pais, tenho namorada, trabalho no período noturno e pretendo cursar mais uma faculdade...

 

foguinho, passou no vestibular pra medicina, logo ta indo pros Estados Unidos estudar, ser alguém na vida.. que chato não ? um profissional formado pelos EUA...

 

Luluxo, aparenta ser vagabundo, desocupado, eu sei... but, as aulas voltaram, a faculdade dele fica na capadócia e ele mora em bagdá...

 

Ou seja, as 3 pessoas que assumiram o compromisso de manter 1 guild não podem mais honra-lo, perdi pelo menos 10 bons players que deixaram o servidor, e eu não vou deixar a galera sendo mobada no pvp por representar o meu clan, POR ESSES MOTIVOS houve o bg, não por cair... até porque predominamos durante 3 meses, e já vimos alguns bgs...

 

então entenda que não é só você que não pode viver em prol de um jogo, todo mundo tem problemas, uns mais, outros menos, nada melhor do que saber respeitar os outros não é ?...

 

O SEM EDUCAÇÃO CHEGO.. :v:

 

Vi esses gostosão ai tdu on na ultima woe, só vc não logo, e vc não faz diferença alguma...

 

@ I am

 

Bateu em quem 3 meses? Em clãs desorganizados e que não tinham equipes pra bater de frente com vcs, agr loga la seu clanzinho com 30 on e vai bater em clã de verdade, pra vc ter uma ideia aqueles 3 meses que vc bateu, que vc se diz glorioso por isso, os clã rivais que vc jogava contra tinham no máximo 10 players ts, bastou a gnt organizar aqui, equipar 3 cara ali e pronto, vc deu BG pra não apanhar mais nas woe e ficar feio pra esse clã ridiculo seu.. E olha que nesses 3 meses vcs ainda passaram sufoco pra uns clã ai que não tinham organização nenhuma, e chegaram até perder alguns castelos... PARA DE COLOCAR DESCULPA EM TRAMPO/FACUL pq ja te disse, aqui tbm quase tdo mundo estuda e trabalha, além do mas as woes são de 22 hrs, aposto que muitos podem logar esse horário, e fim de semana ngm estuda e poucos trabalham..

 

ESSA DESCULPINHA AI NÃO COLA! :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que você conhece nossas razões...

 

eu estava de férias, também não vivo mais as custas dos meus pais, tenho namorada, trabalho no período noturno e pretendo cursar mais uma faculdade...

 

foguinho, passou no vestibular pra medicina, logo ta indo pros Estados Unidos estudar, ser alguém na vida.. que chato não ? um profissional formado pelos EUA...

 

Luluxo, aparenta ser vagabundo, desocupado, eu sei... but, as aulas voltaram, a faculdade dele fica na capadócia e ele mora em bagdá...

 

Ou seja, as 3 pessoas que assumiram o compromisso de manter 1 guild não podem mais honra-lo, perdi pelo menos 10 bons players que deixaram o servidor, e eu não vou deixar a galera sendo mobada no pvp por representar o meu clan, POR ESSES MOTIVOS houve o bg, não por cair... até porque predominamos durante 3 meses, e já vimos alguns bgs...

 

então entenda que não é só você que não pode viver em prol de um jogo, todo mundo tem problemas, uns mais, outros menos, nada melhor do que saber respeitar os outros não é ?...

 

Acho que se houve BG, nem deveriam estar postando mais, não querendo ser mal educado, mais de que lhes interessa esse tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O SEM EDUCAÇÃO CHEGO.. :v:

 

Vi esses gostosão ai tdu on na ultima woe, só vc não logo, e vc não faz diferença alguma...

 

@ I am

 

Bateu em quem 3 meses? Em clãs desorganizados e que não tinham equipes pra bater de frente com vcs, agr loga la seu clanzinho com 30 on e vai bater em clã de verdade, pra vc ter uma ideia aqueles 3 meses que vc bateu, que vc se diz glorioso por isso, os clã rivais que vc jogava contra tinham no máximo 10 players ts, bastou a gnt organizar aqui, equipar 3 cara ali e pronto, vc deu BG pra não apanhar mais nas woe e ficar feio pra esse clã ridiculo seu.. E olha que nesses 3 meses vcs ainda passaram sufoco pra uns clã ai que não tinham organização nenhuma, e chegaram até perder alguns castelos... PARA DE COLOCAR DESCULPA EM TRAMPO/FACUL pq ja te disse, aqui tbm quase tdo mundo estuda e trabalha, além do mas as woes são de 22 hrs, aposto que muitos podem logar esse horário, e fim de semana ngm estuda e poucos trabalham..

 

ESSA DESCULPINHA AI NÃO COLA! :bj2:

 

Você é limitado mentalmente, não me interessa quantos podem ir, quantos não podem, EU não posso, o clan é MEU, eu não vou assumir 1 compromisso que não possa honrar, eu trabalho independente do dia, cumpro ESCALA, seja, domingo, feriado, natal ou qualquer outra data, clans desorganizados que você cansou de jogar e potar, tomando coro diariamente.

Mas é claro, é sempre assim, quando estava perdendo não prestava, conseguiu se destacar são os melhores do mundo... mimimi.

 

 

Acho que se houve BG, nem deveriam estar postando mais, não querendo ser mal educado, mais de que lhes interessa esse tópico?

Em memória, pratos limpos...

 

interesse particular, nenhum, somente para esclarecer as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você é limitado mentalmente, não me interessa quantos podem ir, quantos não podem, EU não posso, o clan é MEU, eu não vou assumir 1 compromisso que não possa honrar, eu trabalho independente do dia, cumpro ESCALA, seja, domingo, feriado, natal ou qualquer outra data, clans desorganizados que você cansou de jogar e potar, tomando coro diariamente.

Mas é claro, é sempre assim, quando estava perdendo não prestava, conseguiu se destacar são os melhores do mundo... mimimi.

 

Em memória, pratos limpos...

 

interesse particular, nenhum, somente para esclarecer as coisas.

 

Não meu bemzin, como vc mesmo disse cade os outros liders? Vc mesmo não disse que tem 3 Lider? E sim potei mt em outros clas, mas pergunta lá se dei algum palpite, o clã não era meu, nunca falei um a, apenas jogava do meu jeito e tentava fazer o que podia, e não, não somos os melhores do mundo, pois ja perdemos várias woes, mas sim provamos ser bem melhores que vcs, como já disse, basta organizar, a DH perdeu 3 woe e olha que perdemos por erro nosso, pois quebramos castelo antes da hora e depois dessa derrotas que perdemos pra gnt mesmo a gnt não perdeu mais, pegamos e não fizemos igual a vcs def bandeira montamos a def e seguramos vcs que não passaram portal.. Não somos melhores do mundo não, mas melhores que vcs sim, somos melhores.. VLW FLW

 

DESCULPINHA DE ALEJADO É MULETA RAPAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...