Ir para conteúdo

[News] NewRO Informa!!


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

Algumas novidades estão ativas no NewRO, veja abaixo as principais.

Melhoria do set Ninja e habilidade Ataque Mortal
O set ninja sofreu várias melhorias. Já a habilidade ataque mortal, teve seu elemento alterado de neutro para o elemento da arma do usuário. Desta forma, defesa elemental é a melhor maneira de reduzir o dano recebido desta habilidade. Ajustes ainda estão sendo feitos.

Reset semanal do Ranking PvP e nova fórmula
Visando trazer mais competitividade ao Ranking PvP, agora o mesmo será resetado semanalmente, todo domingo às 22h. O vencedor semanal ganhará 7 dias de Hiper VIP, creditados na hora do reset.
Além disso a fórmula que calcula o respeito foi alterada. A nova fórmula é (kills-deaths)/10, definida no intervalo dos inteiros positivos.

Pequeno Delay no uso do Buff Vip Remoto
Foi introduzido um delay de 15 segundos para uso do buff remoto do Hiper VIP. Esta mudança visa trazer maior equilíbrio entre usuários não-VIP e VIP.

Novas quests :)
Chegaram quests para 4 classes diferentes, totalizando 12 equipamentos. As novas quests são para Lorde, Justiceiro, Mestre e Desordeiro. Saiba mais sobre elas em nosso fórum.

Manutenção hoje a noite
Vale ressaltar que hoje a noite teremos uma manutenção com duração de aproximadamente uma hora.
Após esta manutenção, será liberada a quest do aluguel de casas. Existe uma quantia limitada de 27 casas, portanto, quem desejar garantir sua propriedade deverá terminar a quest o mais rápido possível!

Bom jogo!
Atenciosamente
EquipeNewRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manutenção hoje a noite
Vale ressaltar que hoje a noite teremos uma manutenção com duração de aproximadamente uma hora.
Após esta manutenção, será liberada a quest do aluguel de casas. Existe uma quantia limitada de 27 casas, portanto, quem desejar garantir sua propriedade deverá terminar a quest o mais rápido possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, pensei que iam solucionar a questão da def/vit... quero ver quando vai ter esse ajuste

 

Outra coisa, beleza que os novos itens não precisam dos itens velhos, mas se não der um upgrade nos velhos eles não serviram para nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero alugar minha casa pra botar minha muié thiago dentru e pá kk / mas sobre o delay do buff, achei ótimo :ok:

marrapaz, vai cagar vai kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...