Ir para conteúdo

Alterações na habilidade Ataque Mortal


Visitante DEV Stderr

Posts Recomendados

Boa noite, jogadores.

Há algum tempo estivemos pensando em uma forma de tornar o Ninja uma classe viável sem que alterasse drasticamente as mecânicas do jogo.

 

Como parte do balanceamento da classe Ninja, a habilidade Ataque Mortal teve seu elemento alterado de neutro para o elemento da arma do usuário. Isto significa que as propriedades elementais da habilidade podem ser alteradas com o auxílio de conversores.

 

Abraços,

stderr.

Editado por stderr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma habilidade extremamente poderosa e não deveria ser mudado seu elemento....

e como se colocar elemento em azura....com os itens novos, tgk e uma shuriken boa se mata

qualquer classe com 1 hit !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo

 

acho uma habilidade extremamente poderosa e não deveria ser mudado seu elemento....

e como se colocar elemento em azura....com os itens novos, tgk e uma shuriken boa se mata

qualquer classe com 1 hit !

 

se voce usar shuriken voce perde o escudo e morre pra mago no segundo hit.

 

o atq mortal não chega nem perto do poder do asura.

 

o ninja de atq mortal congela(tgk - 50defm)

 

valk manteu ou orc lord derruba o ninja no reflect.

 

Abaixo segue a lista de cartas usadas para tancar os elementos :

 

Zangão gigante

Leib Olmai

Gato Folha

Batedor

Marte

Poeira

Raydric

Angeling

Druida Maldito

Elemental de Agua

 

Gostou ? faça sua build

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLOCA UM NINJA FULL ATK MORTAL COM 12 ORC-HERÓI COM SET NOVO E UMA TGK

COM CORVENSE QUERO VER VC FICA VIVO !

 

Da pra deixar com mais HP ainda, tem os megins de vit, e uma porrada de itens.

 

Mais é questão de fazer o teste.

 

Apesar de ja saber o futuro do servidor, igual a todos os outros que ficam modificando as coisas a cada semana, no final está tudo desequilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma habilidade extremamente poderosa e não deveria ser mudado seu elemento....

e como se colocar elemento em azura....com os itens novos, tgk e uma shuriken boa se mata

qualquer classe com 1 hit !

 

Devo concordar com o Neew, ainda nao loguei para ver como esta essa forma, mas se for como imagino, a unica classe que irá sair para contar historia é o Paladino, ou melhor, a maioria do servidor irá usar o Set Tanker com altos pontos de VIT e voltaremos a discussão que todo mundo estava falando sobre os pontos de VIT e o Set Tanker, até porque as formas de "bloquear" o ataque será é a troca de pele e o escudo sagrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COLOCA UM NINJA FULL ATK MORTAL COM 12 ORC-HERÓI COM SET NOVO E UMA TGK

COM CORVENSE QUERO VER VC FICA VIVO !

 

Pega esse mesmo ninja pega um champ use rajada congelante dê duas esferas e 1 asura vê se ele tem alguma chance contra voce.

 

Ragnarok é usar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pega esse mesmo ninja pega um champ use rajada congelante dê duas esferas e 1 asura vê se ele tem alguma chance contra voce.

 

Ragnarok é usar a cabeça.

 

Concordo com você @Trevor, a vários e vários meios de tankar o ataque mortal, mesmo que com o elemento alterado, que cá entre nós não oferece grande mudança no dano... Não jogo de ninja, mas acho que não vá ocasionar desequilíbrio algum.

 

Acho um máximo, a galera falar... ja seio futuro do servidor, e tals kkkkkk só observo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...