Ir para conteúdo

[Atendido][Pedido] Staks


Emerson

Posts Recomendados

Tipo do Pedido: Sign e FanBar
• Tema do Pedido: Jinx - league of legends
• Medidas do Pedido: Escolha do Designer

• Nick: Staks

se possível for feito pela Nyx.

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá, estava sem fazer nada e tomei a liberdade de fazer seu fanbar e sua sign HUE' caso não goste só aguarda a Nyx. muitas pessoas não gostam de sign e fanbar com o nome então fiz 2 de cada

 

 

~Sign

 

21d3047.png

 

nvz8mh.png

 

~Fanbar

 

nciceh.png

 

2m3oh9f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso não goste só aguarda a Nyx.

 

Olá Mística UW7ojfE.gif

..no momento não faço mais parte do grupo de designer pois, estou impossibilitada de exercer minha função devido alguns problemas de saúde.

 

~ Caso não consiga atender, deixo o pedido em aberto para que os demais designers possam executar o trabalho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Mística UW7ojfE.gif

..no momento não faço mais parte do grupo de designer pois, estou impossibilitada de exercer minha função devido alguns problemas de saúde.

 

~ Caso não consiga atender, deixo o pedido em aberto para que os demais designers possam executar o trabalho.

 

ah.. sinto muito, melhoras pra você espero que volte logo! vou tentar fazer oque eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nyx! melhoras aí! y




@-Mistica Obrigado por ser atenciosa, pró ativa. Já havia mais de uma semana que estava aí e nada de respostas. O mundo com certeza seria melhor se a maioria fosse pró ativa.






@post achei muito simples, algo mais 'jinx'! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Nyx! melhoras aí! y
@-Mistica Obrigado por ser atenciosa, pró ativa. Já havia mais de uma semana que estava aí e nada de respostas. O mundo com certeza seria melhor se a maioria fosse pró ativa.
@post achei muito simples, algo mais 'jinx'! xD

 

vc gosta de sign piriquitada? kkk por que essa ai coloquei bastantes efeitos pra ficar com essa tonalidade etc tanto na render como no fundo etalz.. amahã faço outra, hoje tenho que sair. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc gosta de sign piriquitada? kkk por que essa ai coloquei bastantes efeitos pra ficar com essa tonalidade etc tanto na render como no fundo etalz.. amahã faço outra, hoje tenho que sair. :lol:

Posso esta preparando um hoje a noite se voce nao se encomodar Mística

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...