Ir para conteúdo

Mais Acesso a outras classes e etc


Mina-Lokita

Posts Recomendados

  • Bom ja que é um servidor feito por nós, gostaria de pergunta se tem uma arma custom pra ferreiros, como a "balmung" para alquimistas, ja que é uma classe que se ver pouco em pvp, do mesmo modo que a o chapeu de enfermeira "editado" para sacers, para que os jogadores terem mais vontade de jogar com essa classe, por isso se nao tivesse seria legal um tipo de martelo (so uma ideia) ou outra coisa.

 

  • Deveria haver uma quest "iniciante" que são quest simples com custons não muito fortes para que os jogadores que começassem a jogar pudesse ter uma quest mais acessível, já que ele começa com nada, nem uma base de sustento de itens, para depois disso com esses equipes razoáveis ela possa ter um caminho mais acessível para essas outras quests.

 

  • Deveria haver uma sala de mvp publica ( com os mvp mais simples, ou menos procurados como freeoni, doppleganger, maya, senhor dos orc, orc heroi e abelha rainha, sendo essa sala pvp tambem) e os outros mvp apenas pros vip, nessa sala de mvp nao cairia os simbolos ja vo dizendo, seria so pra nao ter tanto dezequilibrio entre vip e não vips e uma diversão "quase"' justa.

:v: :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Arma, eu tenho algumas sprites de custons legais, em breve posto como sugestão.

 

2- Concordo plenamente com custons para iniciantes... realmente é dificil pra quem está começando no servidor, upar para fazer suas coisas.

 

3- Também concordo, seria muito util por uma sala mvp "normal mode" para players vip e não vip... com pelo menos alguns Orc Hérois , Flor do Luar , Abelha Rainha's. já ajudaria bastante :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao trouxe minha Guild, porque não tenho condiçoes de equipar geral, com esses itens pedindo 10 união por quest...

 

devia ser criado um item que em vez de 10%, desse pelo menos 5% de defesa e que fosse super facil de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...