Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo 10/08/2014 21h00 ~ 22h00


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Thiago.

    9

  • KaTarro

    9

  • Skarmor

    7

  • ' Anormal

    8

 

Quem fala muito, é isso mesmo, sai com rabinho entre as pernas.

 

Falador passa mal rapaz, falador passa mal... (8)

 

 

 

Gostei e acho nobre seu reconhecimento, mais não descumprimos nenhuma regra, ta escrito nas regras do servidor? :huh:

__________________________

MB= Mind Breaker = Enlouquecedor = (a carai, vou ficar dando aula de ragnarok não, jogo desde 2k5 e vocês precisam estudar um pouco mais sobre RO)

 

Sim, desde o começo do servidor, a primeira woe foi informado que não poderia ter 2 clans aliados, ou de bandeira igual com membros alternativos que não se atacassem...

 

mas enfim, desculpa de aleijado é a muleta não é ? mereceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desde o começo do servidor, a primeira woe foi informado que não poderia ter 2 clans aliados, ou de bandeira igual com membros alternativos que não se atacassem...

 

mas enfim, desculpa de aleijado é a muleta não é ? mereceram.

 

Onde que tem 2 clã aliado? COTOCO não aliança não, até mesmo por que se tiver aliado ele não consegue dar enloquecedor, aprende a jogar Kabal, ops desculpa COTOCO, eu mesmo disse a vc que ia da ($&*#$#@%&) se a gnt montasse o rolo compressor, agr acabou as woe :sniff:

 

@Kabal, Foguin, Luluxo

 

Vem com essa desculpinha de voltar facul, desculpinha de trampo não, pq aqui a maioria tbm ESTUDA/TRABALHA, sei que muitos players não vai logar tdas, mas fim de semana sei que da pra logar.. Mts aqui na DH foi a ultima woe de dia de semana, e isso não é motivo de dar BG..

 

@Luluxo

 

($&*#$#@%&) mano vc não tem vergonha de falar isso não? Fizemos o que vcs fizeram 2 meses? Em quem vcs bateu? Vcs não tinham um cla a altura de vcs, só vcs tinham equipes, bastei equipar 3 amigos de outro server que só logam woe e já acabou? aaaah nãaao..

 

@Kabal

 

AAAAAAH E O QUE VC TENTOU FAZER EM 2 MESES, EU CONSEGUI FAZER VC DAR BG EM 4 WOE, COTOCO, CONE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Onde que tem 2 clã aliado? COTOCO não aliança não, até mesmo por que se tiver aliado ele não consegue dar enloquecedor, aprende a jogar Kabal, ops desculpa COTOCO, eu mesmo disse a vc que ia da ($&*#$#@%&) se a gnt montasse o rolo compressor, agr acabou as woe :sniff:

 

@Kabal, Foguin, Luluxo

 

Vem com essa desculpinha de voltar facul, desculpinha de trampo não, pq aqui a maioria tbm ESTUDA/TRABALHA, sei que muitos players não vai logar tdas, mas fim de semana sei que da pra logar.. Mts aqui na DH foi a ultima woe de dia de semana, e isso não é motivo de dar BG..

 

@Luluxo

 

($&*#$#@%&) mano vc não tem vergonha de falar isso não? Fizemos o que vcs fizeram 2 meses? Em quem vcs bateu? Vcs não tinham um cla a altura de vcs, só vcs tinham equipes, bastei equipar 3 amigos de outro server que só logam woe e já acabou? aaaah nãaao..

 

@Kabal

 

AAAAAAH E O QUE VC TENTOU FAZER EM 2 MESES, EU CONSEGUI FAZER VC DAR BG EM 4 WOE, COTOCO, CONE...

Sua mãe não te educou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua mãe não te educou ?

 

Pra que educação em um jogo? O.o tem muitos lugares mais importantes do que um jogo que se precise usar da educação cara, se vc não sabe diferenciar de onde e qndo se deve usa-lá paciência né?! Daqui eu não tiro o sustento da minha família não, aqui é apenas uma diversão, que por sinal bater em nbs como vc e nesse clã, dpois vim aqui no forum zuar, chingar, faltar com educação é mt bom na moral. Agr vc vim com esse mimi de educação em um JOGO 2D.. TA TENSO AUIEIUEAIUEIUAEIUAE

 

@DH ou ROLO COMPRESSOR

 

Server zerado, nenhuma guild rival..

 

@ I am

/BREAKGUILD "I Am"

Editado por stderr
fonte maior do que 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, desde o começo do servidor, a primeira woe foi informado que não poderia ter 2 clans aliados, ou de bandeira igual com membros alternativos que não se atacassem...

 

mas enfim, desculpa de aleijado é a muleta não é ? mereceram.

 

Oxe, se o problema é esse, faço uma guild com outro nick e outro emblema e resolve o problema, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra que educação em um jogo? O.o tem muitos lugares mais importantes do que um jogo que se precise usar da educação cara, se vc não sabe diferenciar de onde e qndo se deve usa-lá paciência né?! Daqui eu não tiro o sustento da minha família não, aqui é apenas uma diversão, que por sinal bater em nbs como vc e nesse clã, dpois vim aqui no forum zuar, chingar, faltar com educação é mt bom na moral. Agr vc vim com esse mimi de educação em um JOGO 2D.. TA TENSO AUIEIUEAIUEIUAEIUAE

 

@DH ou ROLO COMPRESSOR

 

Server zerado, nenhuma guild rival..

 

@ I am

/BREAKGUILD "I Am"

Além de tudo é praticamente 1 primata....

 

Educação usa-se para tudo na vida, respeito é bom e todo mundo gosta, mas de que adianta tentar enfiar o brasil dentro de são paulo não é ? kkk

 

 

abraços.

Editado por stderr
fonte maior do que 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ir dormir, fui tomar banho e a Sabesp cortou a água.

(maldito racionamento, vou ter que tomar banho amanhã cedo) <_<

 

Boa noite !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo é praticamente 1 primata....

 

Educação usa-se para tudo na vida, respeito é bom e todo mundo gosta, mas de que adianta tentar enfiar o brasil dentro de são paulo não é ? kkk

 

 

abraços.

 

 

Eu não misturo isso daqui com a realidade, pois a vida e bem mais difícil do que bater em vc e nesse clanzim no game AUIEIUAIUEUIAIUEUIAIUEIAUEIUEUIA :ph34r: :ph34r:

 

Fico pensando nos outros servers que joguei se vcs iriam durar 30 minutos de woe sendo que um server sem dano como esse vc durou 4 woe, imagina em server com Thantos e Cards LHZ, onde não existe set tanker e nem pensar em 300 de vit... Aqui vcs são um bando de cara cheio dos equipes que colocam 300 de vit e sai correndo q nem doido até a emp, cade o coletivo?

 

@Luluxoz

Me ensina queimar terreno com essa barra sua que eu tentei de tdas as formas e não consegui, aaaaaah lembrei, kabal mando colocar set tanker e ruxar pisando nas trap, aaaaaaah mas foi (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) q um server sem dano como esse conseguimos achar dano e batemos easy..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o bg. Acho que foi ficaram mimados com as vitórias. Já a DH aprendeu com erros passados na Jonnie e fomos calejados com as derrotas. Ficamos fortes, não desistimos e esses 4 castelos com certeza não eh fruto de irregularidade ou caminhos fáceis. Agora só espero que venham outros clan como nos: persistentes, organizados e acima de tudo, acreditem na própria tag. "Desistir para não perder eh infinitamente pior que batalhar só pela chance da vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Kabal, você está certo, foi falta de Educação oque fizemos nessas ultimas 4 WoE's.

 

 

 

;)

 

Ah Kabal, você está certo, foi falta de Educação oque fizemos nessas ultimas 4 WoE's.

 

 

 

;)

KKKKKKKKKKKKKKKKK coé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o bg. Acho que foi ficaram mimados com as vitórias. Já a DH aprendeu com erros passados na Jonnie e fomos calejados com as derrotas. Ficamos fortes, não desistimos e esses 4 castelos com certeza não eh fruto de irregularidade ou caminhos fáceis. Agora só espero que venham outros clan como nos: persistentes, organizados e acima de tudo, acreditem na própria tag. "Desistir para não perder eh infinitamente pior que batalhar só pela chance da vitória.

 

+1

 

Vamos ficar jogando ai, tomará que apareça outro clã, pq esse deu BG mt rapido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira WoE joguei os 25 minutos finais, não achei o dano muito alto, morria mais pra Asura pois joguei sem reden. Deu pra tankar até um certo momento de boa usando pot..

 

I am visivelmente super desorganizada, muitos entravam sozinhos em vez de entrar todos juntos no strike, quando entravam muitos ficavam de fora e demoravam pra entrar e sem contar que fiquei pedindo a sala e senha do TS não sei quantas vezes e ninguém respondeu. Talvez pelo embalo da WoE e pra piorar a sala bugou e acabou também todos sem se comunicarem.

 

Aposto que mesmo com o dano alto, poucos ou ninguém arriscou usar Ygg por que Pot Vip é mais barato e fácil adquirir, assim também fica hard mesmo, se é que tinham Ygg no Storage.

 

Parabéns DH, fizeram por merecer. A euforia foi tamanha que aposto que alguns players tiveram orgasmo.

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns DH, fizeram por merecer. A euforia foi tamanha que aposto que alguns players tiveram orgasmo.

 

 

Falo.

 

Pra que euforia? Eu disse ao Kabal que se eu fizesse clã com Kamikaze ele iria passar mal e dar BG, o negócio é que ele colocou desculpinha em Facul/Trampo, a mesma coisa de nós aqui a maioria tbm estuda, pode ter ctza que dia de semana a gnt não vai bater 20 player no máximo, agora venho com desculpas que tem mt união, que não importa, isso e aquilo, sendo que ele mesmo disse a um tempo atrás que joga woe não por itens e sim por querer ter o melhor clã..

 

CADE OS MELHORES? 4 WOE PASSO MAL E DEU BG!

Editado por stderr
fonte maior do que 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra que euforia? Eu disse ao Kabal que se eu fizesse clã com Kamikaze ele iria passar mal e dar BG, o negócio é que ele colocou desculpinha em Facul/Trampo, a mesma coisa de nós aqui a maioria tbm estuda, pode ter ctza que dia de semana a gnt não vai bater 20 player no máximo, agora venho com desculpas que tem mt união, que não importa, isso e aquilo, sendo que ele mesmo disse a um tempo atrás que joga woe não por itens e sim por querer ter o melhor clã..

 

CADE OS MELHORES? 4 WOE PASSO MAL E DEU BG!

 

Teve euforia sim por parte de alguns, se não todos. Faz parte do jogo, normal, se fosse comigo talvez faria o mesmo ou pior.

 

Eu também não tenho esse tempo extenso como muitos que ficam 25h online. Faço tudo e mais um pouco mas na hora de jogar e resenhar com os amigos virtuais, não tem essa, ninguém me incomode e respeite o meu momento. Mas cada um com o seu ponto de vista. rsrs'

 

E outra coisa, perder é normal, não da pra ganhar sempre. É levantar a cabeça, aprender com os erros, ver o que pode concertar pra dar o melhor na próxima. Eu penso assim.

 

 

Falo.

Editado por stderr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolado sou eu que tanco Guild com Cocô hat [0] e oculos de gatinho [0]

 

 

poo_poo_hat.gif

Eagle_Eyes.gif

 

Win !!

 

(Imagina quando eu tiver rabo de gato e chapeu taxista? não preciso de mais do que isso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...