Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo 10/08/2014 21h00 ~ 22h00


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Thiago.

    9

  • KaTarro

    9

  • Kamikaze Champ

    7

  • ' Anormal

    8

Pra quem disse que só matava coma, o provoke ta ai pra mostrar que tem pala caindo com soco na testa dos palas.

 

Xhuaxhua'

 

eu dava provoke e via uma pá caindo. Meu DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"2 CLAN PARA PEGAR UNIÃO FICA FACIL"

Legal isso, ouvi de alguns passarinhos que isso era tática muito antiga, usada por clans Antigos que nem mais existem(n lembro o nome, eral Dr... alguma coisa) que sempre ajudou eles até sumirem do mapa :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"2 CLAN PARA PEGAR UNIÃO FICA FACIL"

 

Legal isso, ouvi de alguns passarinhos que isso era tática muito antiga, usada por clans Antigos que nem mais existem(n lembro o nome, eral Dr... alguma coisa) que sempre ajudou eles até sumirem do mapa :s:

 

Velhos tempos, bons tempos onde a galera sabia de verdade jogar ragnarok.

 

Hoje fomos com Clã MB e deu certo, não tem do que chorar....

 

 

4OsZzG.jpg

 

 

 

 

jsiOc7s.jpg

 

 

 

mas sabe, apareceu uma regra aí a muito tempo atrás que não podia abrir 2 clãs ou aliança.

Na época da Dracarys, a gente tinha feito 2 clãs, aí veio essa regra, mas né . Faz parte.

 

Clã MB é permitido desde 2k5, desde que começou a existir ragnarok.

 

Então a aliança sim é proibida, aquilo que aconteceu não foi aliança, já que eles podem muito bem dar missclick no Mouse e azurar a Guild MB.

 

sem contar que estavam reclamando de dano até esses dias, que só matavam no coma, agora que tem dano, choram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira guerrinha no servidor, joguei na I am e realmente estava desorganizado, masssss não da pra entender o pq do outro clã falar tanta besteira, sendo que precisou de 2 clãs pra ganhar uma woe contra 25 '.' se o sv coloca limite de players por clã de 30, deveriam proibir de montar 2 clãs pra ter mob e tirar ondinha no joguinho 2d, mesmo assim parabéns pra quem jogou, foi ate divertido e deu brincar, pena ser a ultima woe.
flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaram melhor, ficaram com o castelo.

 

Apesar de descumprirem algumas regras, de mim não haverá denúncia, perdemos, azar.

 

 

boa sorte ao clan que permanece.

 

não posso mais dedicar tanto tempo pra woe, trabalho, facul, namorada...

 

Good lucky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WoE Jogamos muito mal , parabens DH

 

@I am , obrigado por tudo, muitas historias e amizades !!! tambem estarei sem tempo para puxar o guild !!!

Quem fala muito, é isso mesmo, sai com rabinho entre as pernas.

 

Falador passa mal rapaz, falador passa mal... (8)

 

 

Jogaram melhor, ficaram com o castelo.

 

Apesar de descumprirem algumas regras, de mim não haverá denúncia, perdemos, azar.

 

 

boa sorte ao clan que permanece.

 

não posso mais dedicar tanto tempo pra woe, trabalho, facul, namorada...

 

Good lucky.

 

Gostei e acho nobre seu reconhecimento, mais não descumprimos nenhuma regra, ta escrito nas regras do servidor? :huh:

__________________________

MB= Mind Breaker = Enlouquecedor = (a carai, vou ficar dando aula de ragnarok não, jogo desde 2k5 e vocês precisam estudar um pouco mais sobre RO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaram bem, mereceram todos os castelos do jogo dessa vez, não tenho nem o porque reclamar das duas guilds até porque eu sei que joguei mal também.

 

Quanto a mb, eu admito que cai mais pra sinx e champs do que por conta do hw de vocês. =\ até porque vocês estavam demorando bastante pra queimar ME da porta e tal e os tj's não davam tanto dano assim, eu nem precisei de magic rod pra tancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaaaaaleu a todos da que participaram da familia vou continuar indo woe quando a facul deixar

 

Parabens Dh conseguiram fazer o que fizemos por 2 meses

 

flww vlw

Sem clã pra disputar é facil né luluxo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...