Ir para conteúdo

[Resumo da WOE] Quinta-feira 07/08/2014 22h00 ~ 23h00


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    14

  • Thiago.

    11

  • KaTarro

    5

  • Namikaze ~

    8

Mais Ativos no Tópico

kkkk quem sou eu pra te contrariar veei , compara teus palyers on com oque nos tiamos , mas enfim existirao outras Woe e outras e outras , Abraço s2 te espero PvP pra ver se tu dura mais que 1 mnt galadu s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk quem sou eu pra te contrariar veei , compara teus palyers on com oque nos tiamos , mas enfim existirao outras Woe e outras e outras , Abraço s2 te espero PvP pra ver se tu dura mais que 1 mnt galadu s2

 

Comparar ?

 

meu amigo desde o inicio eu cheguei aqui falando que não corro atras de player full pra ficar recrutando de mimimi de união pelando meu saco não, e fui woe com oq tinha e matei muito player full com a ajuda das minhas garotas.

 

posso falar com todas as palavras que só morri no pvp graças ao maldito do proof que mal via eu entrar ja vinha de desencantar isso que atrapalhou meu desenvolvimento no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca me incomodei em ajudar ninguém na guild, o set tanker dele eu praticamente fiz pra ele, o problema é que ele não sabe diferenciar os problemas pessoas dos problemas coletivo, mobar membros do clan, banir membros do clan, estragando a porcaria do planejamento, destruindo plantel devido a pirraça com outros membros da PRÓPRIA guiild, logo logo ele arruma uma treta com alguém do seu clan e a primeira coisa que vai fazer vai ser bani-lo.

Quero ver até qnd vc sustentará um player que não pensa no coletivo. Juntar-se a inimigos pra mobar em players da própria guild é inaceitável.

 

PVP é PVP, que se matem no PVP, tem que saber diferenciar WOE de PVP, agora o player que não se grante PVP fica chorando ts e falando que vai sair do cla.. AIUEIUAIUEIUAIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala que Nós Fala que Nós Fala que Nosss Demoroooooooo É NÓIS É NOÓS Demoroooooooooo E Nós é Nós Nós

 

Vem Pra DH Vem pra DH se vc Quer Ser Feliz a Woe ta uma Uva do Jeito que eu Smpre Kisss

 

Demos PG E EVENTO APOS WOE SHUASUHUHSUHA CHUPA!

 

E ae irmão?! Humildade e disciplina Vida louca Diretamente do chapa
Só proceder Turano se liga vou dizer êêê É pra justiça e lazer
O baile rola Quem é contra mete o pé

Venha curtir com paz e amor e muita fé
Sem violência só chega e fala que é nooooois
Eu quero ouvir sua voz Menor do chapa
Humildemente eu tô cantando Sou a relíquia
Lá do morro do turano Eu trago a paiz
E canto com o coraçãaaao
Muito humildade e brindão E AE IRMÃOOOOOOO Humidade e Disciplina WOE FOI ASSIM ONTEM HSUAUSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aSDJASDOJASOJDASOFJASOFJAS

 

e voce tem caráter ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não preciso mentir em global dizendo qe comprei 35 uniões do dev pro povo da guild dele achar que eu to roubando união, não troco de casa, lealdade.

 

e você, o que sabe de caráter ? você é tão imoral quanto qualquer um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso mentir em global dizendo qe comprei 35 uniões do dev pro povo da guild dele achar que eu to roubando união, não troco de casa, lealdade.

 

e você, o que sabe de caráter ? você é tão imoral quanto qualquer um deles.

 

 

Quer falar de moral quem só vai no pvp quando tem suporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sua moral é pifia assim como todo seu clã que perdeu woe ontem porque são fracos mobadores de pvp paneleiros só recruta full e vem gabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Quer falar de moral quem só vai no pvp quando tem suporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sua moral é pifia assim como todo seu clã que perdeu woe ontem porque são fracos mobadores de pvp paneleiros só recruta full e vem gabar.

bom é seu clan... se toca cara, você não tem noção de que é um zé ninguém... apanha toda vez qe tenta sorte...

ontem mesmo tomou 2 cambeque seguidos não voltou mais...

 

bom é o seu clan que não fede nem cheira e fica fazendo pvp na porta atrapalhando quem tem um objetivo na woe... escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado é reclamar do coma ....

engraçado é uma guild full com 20 players on não conseguir avançar nem em bloco porque o coma sai de 20 em 20 segundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado é uma guild full com 20 players on não conseguir avançar nem em bloco porque o coma sai de 20 em 20 segundos...

você usou a msm coisa velho, não tem pq cuspir no prato que comeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...