Ir para conteúdo

[Resumo da WOE] Quinta-feira 07/08/2014 22h00 ~ 23h00


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio do Sol

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • K a b a l l -

    14

  • Thiago.

    11

  • KaTarro

    5

  • Namikaze ~

    8

Mais Ativos no Tópico

Primeira Woe que participo, achei bem legalzinha!!
Matei pelo menos umas 15 vezes... Isso por que me falaram que sniper não mata aqui!
Claro que não, o pessoal acostumado a ver sniper com set tanker, com 300 de vit, é claro que não vai matar!!
Alias, quase morri aqui mesmo, de tanto rir. 6 Snipers me batendo, o dano deles era tão bom, que dava tempo de ir no banheiro e voltar, e não tinham tirado nem a metade do meu hp... Mas enfim... Parabéns a equipe vencedora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira woe oficialmente jogada, gostei bastante, DH organizada pra caramba, a DH só tende a evoluir.

 

Fui sem reden, com um champ lixo sem equipes, mas valeu a pena, deu pra matar e ajudar meus companheiros do clã.

 

Sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as woes estão muito mais interessantes, mas essa quantidade massiva de clow/gypsie dando tarôt ta ficando chato... 1 coma a cada 30 segundos.

 

 

Uai qndo vc tava com 5 clow no clã vc não tava aqui no forum de mimimimi "AGORA FAZ CAMPANHA DIMINUI A QNTIDADE DE COMA, OU TIRA CLOW DO RAG" EU APOIOOO! :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff:

 

DH = Rolo Compressor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 woe e se acha rolo compressor ? comer mt arroz e feijão...

 

Não to não fera, eu falei que bastava organizar, bastava equipar 3 amigo de outro server que ia ser rolo compressor...

 

Eu to rindo é de vc reclamando pro coma, VC RECLAMANDO PRO COMA, tem noção ? Qndo vc tava batendo vcs tinha 5 clow e nunca choramos por coma agr que ta provando do proprio veneno ta ai de mimimimi :sniff: :sniff:

 

"O ROLO COMPRESSOR CHEGOOOOO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOE lgl no final, DH bem organizada, apesar do carinha ter quebrado a emp o.O

 

Em relação aos comas, vai começar o mimimi?! Como o Katarro disse, quando era a I am dando coma adoidado o negócio tava bom né, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KABAL VEI, PAGA AOS MLK DO TEU CLAN QUE ELES VOLTAM. ou não PAOKSPOAJSPIAJSIPAJSIPAJPSAJSIPA

 

fTOgzRj.gif

 

2KV8zh9.gif

Ja ouviu falar de lealdade ? ninguém do meu clan fica sem as uniões, pode ficar com interesseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouviu falar de lealdade ? ninguém do meu clan fica sem as uniões, pode ficar com interesseiros.

 

Engraçado, sou completamente contra recrutar players de outro clã, mas vai entender né, só minha opinião não vale... Mas Shadow diferente do que vcs falam, nunca pediu 1 união, alias ele doa mts coisas pro cla, ajuda geral.. NÃO SEI O MOTIVO DESSAS BRIGUINHAS DE VCS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado, sou completamente contra recrutar players de outro clã, mas vai entender né, só minha opinião não vale... Mas Shadow diferente do que vcs falam, nunca pediu 1 união, alias ele doa mts coisas pro cla, ajuda geral.. NÃO SEI O MOTIVO DESSAS BRIGUINHAS DE VCS!

Cara nunca me incomodei em ajudar ninguém na guild, o set tanker dele eu praticamente fiz pra ele, o problema é que ele não sabe diferenciar os problemas pessoas dos problemas coletivo, mobar membros do clan, banir membros do clan, estragando a porcaria do planejamento, destruindo plantel devido a pirraça com outros membros da PRÓPRIA guiild, logo logo ele arruma uma treta com alguém do seu clan e a primeira coisa que vai fazer vai ser bani-lo.

Quero ver até qnd vc sustentará um player que não pensa no coletivo. Juntar-se a inimigos pra mobar em players da própria guild é inaceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...