Jump to content

Ajuda a quebrada

Marchel

Recommended Posts

Marchel

Ae galera, sou meio novo no rag e não tenho um grande conhecimento de equips/cartas/builds, e agora que consegui um set razoável, gostaria de saber se alguém por ae poderia me ajudar com builds para PVP, como por exemplo cartas para arma, armadura, etc., se devo usar 2 adagas ou katar, explicar um pouco a respeito do que devo usar contra determinada classe, entre outras coisas que para muitos pode parecer simples, mas para mim aparenta ser muito complexo. :X

Conto com a boa vontade de vocês e agradeço desde já :)

• 2 weeks later...

Pode me procurar também, que ajudarei com prazer =)

Na maioria do tempo estou com o char AryoZ Champ, mas tbm pode me achar como AryoZ Magician.

Espero o seu contato :p

• 4 months later...
vincent002

Ae galera, sou meio novo no rag e não tenho um grande conhecimento de equips/cartas/builds, e agora que consegui um set razoável, gostaria de saber se alguém por ae poderia me ajudar com builds para PVP, como por exemplo cartas para arma, armadura, etc., se devo usar 2 adagas ou katar, explicar um pouco a respeito do que devo usar contra determinada classe, entre outras coisas que para muitos pode parecer simples, mas para mim aparenta ser muito complexo. :X

Conto com a boa vontade de vocês e agradeço desde já :)

Se alguém puder me ajudar no mesmo, também agradeço, sou novo no servidor.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...