Ir para conteúdo

[Resumo da WOE] Quinta-feira 31/07/2014 22:00 ~ 23:00h


Visitante GM Brottor

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

RESUMO DA WOE

Feudo: Payon

Castelos Ativados: 1

Palácio do Sol

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DH está se organizando, dei uns gritos no TS, vi alguns pontos que devem ser corrigidos, jogamos bem.

 

E digo... o que decidiu a WoE foram os snipers da Iam, parabens a eles.

 

proxima WoE, vou fazer de tudo para corrigir e nerfar esse chantiis. rs' (nada que supernova não resolva) :s:

 

 

@PvP

Oloco, 1 wizz, 3 champ, 1 sinx pra me matar e mais de 1 minuto tentando me matar? F41L. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

GG GATO

 

 

 

 

UAHIUEHIUEHIUEHUIOEHOAHOUEHOUEHOUAEHOEAHUAE sdds pizza.

 

 

@Edit

 

Sério, fazia muito tempo que eu não parava um recall com desconcentrar o___o.

 

Slow Grace é a skill mais filha de uma vadjea desse jogo, junta com meu redentor de aura sagrada, eu andava 1 célula por minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DH está se organizando, dei uns gritos no TS, vi alguns pontos que devem ser corrigidos, jogamos bem.

 

E digo... o que decidiu a WoE foram os snipers da Iam, parabens a eles.

 

proxima WoE, vou fazer de tudo para corrigir e nerfar esse chantiis. rs' (nada que supernova não resolva) :s:

 

 

@PvP

Oloco, 1 wizz, 3 champ, 1 sinx pra me matar e mais de 1 minuto tentando me matar? F41L. :rolleyes:

Ótima guerra, vlw I'm. DoH foram bem tbm! Parabéns.

 

É nóis Yamito!!!! *__*

 

Ps:. Sou mulher! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DH está se organizando, dei uns gritos no TS, vi alguns pontos que devem ser corrigidos, jogamos bem.

 

E digo... o que decidiu a WoE foram os snipers da Iam, parabens a eles.

 

proxima WoE, vou fazer de tudo para corrigir e nerfar esse chantiis. rs' (nada que supernova não resolva) :s:

 

 

@PvP

Oloco, 1 wizz, 3 champ, 1 sinx pra me matar e mais de 1 minuto tentando me matar? F41L. :rolleyes:

Asura ta muito ruim na WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima guerra, vlw I'm. DoH foram bem tbm! Parabéns.

 

É nóis Yamito!!!! *__*

 

Ps:. Sou mulher! :ok:

Ah desculpa, rs' é que estou acostumado com varias shemas do mundo RO.

Asura ta muito ruim na WoE.

Num tá não, estava de CK, gr, dev, hat e asa de def.

 

isso que meu prof não tem nem mid e nem hat descente ainda, quando pegar rabo de gato e taxista, minha build elemental combar, vai ser mto ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...