Ir para conteúdo

[Pedido]Guia Up de Arquimago do 100~300


Truuh

Posts Recomendados

Me perdoem pela imperícia, mas realmente gostaria de saber sugestões de onde upar com eficiência
upei meu ferreiro, sniper e monge sem equipes fazendo o seguinte esquema:

lhz_dun01
lhz_dun02
abyss_01
abyss_02
abyss_03
lhz_dun03

Aceito sugestão de itens normais (não os custom do servidores porque são meio improváveis para hiper novatos)

@edit
eer, eu apanhei tentando ir com meu arquimago em thor_v01 lvl 150 ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Truuh,

 

Acho que uma boa maneira de upar à partir do level 150 (com dex suficiente para não conjurar) é em thor_v01.

 

Você deverá colocar pontos em Escudo Mágico na classe de mago, e Nevasca no máximo como arquimago.

 

O dano mágico dos monstros de Thor é baixo, então você não precisará se preocupar com eles, e o escudo mágico vai segurar todo o dano físico causado. Você pode ficar no mapa até level 300 sem problemas, até porque a partir de certo momento você vai mata-los bem rápido.

 

A principal dica é você correr atrás de uma carta pupa antes de começar a fazer o mago, já que ela te dá um HP monstruoso impedindo você de morrer facilmente em qualquer mapa. XD

 

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi Trevor, sugere que eu vá lhz_dun03 com 300 de int e instant cast?

 

 

exatamente, só soltar neva (com aplificação de poder ativa) e warpar para outro local esperar o delay e repetir até chegar ao 300.

 

até o level 200 voce pode fazer desta forma em tha alternando do tha 12 ao 8 onde encontra-se a maior quantidade de monstros.

 

com este método eu consigo subir de nivel um wizzard do 1 ao 300 em apenas 1 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos, cheguei ao lvl 300 .-.

Sobre o up:

Após poucos levels eu já podia upar andando tranquilamente mobando em thor_v01, andei por outros mapas, mas acabei
retornando para pegar lvl 300 nele, realmente vale a pena mobar um pouco.

Em tha_t12 muitos monstros tem resistência tornando o processo desnecessariamente demorado não valendo muito apena

Em lhz_dun03 alguns são imunes, tornando o processo meio lerdo considerando que somente o lord recebe um dano absurdo de Nevasca e o ferreiro de Trovão de Jupiter.

Obs.: A carta pupa faz extrema diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...