Ir para conteúdo

[Galeria] Skarmor


Skarmor

Posts Recomendados

Olá galera, vou postar alguns do meu poucos trabalhos que já fiz, logo não sou muito bom, não espere muita coisa
Grande parte dos trabalhos são feitos tarde da noite logo o sono pode ter atrapalhado
Adoraria se me criticassem para que eu melhora-se mais.


Loads:

iHoyo03a14xWN.jpg
ibkBNGymf6xfqe.jpg




@Bubba:
ASS:

iirZ3NX1DCsWI.jpg
irPz3BI4w5DIF.jpg
iowCLtvVbo1qw.jpg
iKtvnN1XJcM7I.jpg
it6IKkHKGm3d0.jpg


AVAT:

ibnNPBUhOMw4vB.jpg
iZHEMXyM1XH9Y.jpg
iqRR131AQvHsB.jpg



@Brunno
Avatar


im4KSg5boI3Wn.jpg


Ass e Fan


iQGENTcZuIC5Y.jpg
iw5tMux1xnga0.jpg



@Skarmor
Sing e Fan


ibqG8AcEOZOX2e.gif
iS3xESK9S1Mzy.gif



WoE
Ps1: Essa nem eu gostei. Ps2: Foi uma das minha primeiras edições

jkJZmj5XcNyEx.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só daria uma dica sobre teus trabalhos, tente melhorar os tamanhos pois está meio desproporcional

as medidas "permitidas" no fórum. Exemplo a Fan Bar que você criou pra você fica impossível usar pois se você for fan

de mais de 3 membros do fórum sua assinatura ja ficaria imensa.

Não é uma critica apenas uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só daria uma dica sobre teus trabalhos, tente melhorar os tamanhos pois está meio desproporcional

as medidas "permitidas" no fórum. Exemplo a Fan Bar que você criou pra você fica impossível usar pois se você for fan

de mais de 3 membros do fórum sua assinatura ja ficaria imensa.

 

Não é uma critica apenas uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só daria uma dica sobre teus trabalhos, tente melhorar os tamanhos pois está meio desproporcional

as medidas "permitidas" no fórum. Exemplo a Fan Bar que você criou pra você fica impossível usar pois se você for fan

de mais de 3 membros do fórum sua assinatura ja ficaria imensa.

 

Não é uma critica apenas uma sugestão.

Vlw cara, vou tentar diminuir os tamanhos, realmente após o que você disse, eu concordo que ficaram um pouco grande demais, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas aqui pra você:

Tamanho de signatures: 400x150 píxels ou 450x150. Ambos são tamanhos bons.

Tamanho para avatar: 150x300 (Tamanho padrão do fórum).

 

Com relação aos backgrounds: Não deixe nenhum espaço vazio. Pelo menos eu acho que isso não deixa o trabalho bonito.

Pegue no mínimo uma imagem da internet para poder preencher, e se possível "enfeite" ele, mas sem exageros.

Ferramentas como blur/smudge caem bem em alguns casos.

 

Tipografia: Pior parte de se fazer, e a que realmente pode acabar com um trabalho todo bem feito.

Leia bastantes tutoriais sobre isso, é muito importante saber qual fonte cairá bem, o estilo a ser usado.

É preferível um trabalho sem tipografia do que um trabalho com uma "mal feita" ou "sem encaixe".

 

Tome bastante cuidado também com as cores que irá utilizar para fazer seus trabalhos.

Trabalhos em harmonia são os mais bonitos. Evite usar cores muito claras, pois cansa a vista, e nem muito escuras, pois é difícil de se enxergar.

Escolha bem suas renderizações, pegue as de melhor qualidade possível. Uma render ruim dificulta fazer um trabalho.

 

Bom, só isso. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...