Ir para conteúdo

[Prévia] Novos equipamentos


New

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Murdok

    6

  • K a b a l l -

    5

  • DevMayCry

    5

  • Biio

    3

Gostei dos kits

mas tem 2 coisas intrigantes

1: essa asa do sniper, sla muito chamativo por ser verde kkkk

2: a espada no ninja podeira fazer parte do set de LK

 

esse set de tanker u.u partiu ekipar meu pala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do visual de todos principalmente taker e ninja, mas não gostei da asa do Sniper, achei muito grande.

 

Todos esses itens serão apenas donate?

Não amigo, ambos os modos, tanto pra donate quanto pra quest.

 

O servidor é full quest, não saíra dessa filosofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com ocês?

 

Creio que cada item, dará atributos necessarios para sua classe,

Sei lá, por exemplo... Cinturão Sangrento para o ninja,

Eu gosto muito desse item, mas eu sou um Assassino, dai o Cinturão Sangrento daria algo como

Int e Luk, sei la UM EXEMPLO, dai não funcionaria para o assassino, saca? ficou muito daora isso de, certa classe poe certo item,

Mas o unico problema é o estetico... Uma classe quer usar e não pode... ; ) Ficou show!

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

8f88be.png

 

 

Não pra ser exatamente essa, mas uma deste tamanho ficaria mais legal. Mas eu gosto dessa aí douradinha.

 

Não amigo, ambos os modos, tanto pra donate quanto pra quest.

 

O servidor é full quest, não saíra dessa filosofia.

 

Valeu man! Não que me importe, só queria saber mesmo por que não vi nada a respeito.

 

-------

 

Todos esses itens darão status se usa-los separados? Se sim, haverá um bônus a mais se utilizar o combo completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não pra ser exatamente essa, mas uma deste tamanho ficaria mais legal. Mas eu gosto dessa aí douradinha.

 

 

Valeu man! Não que me importe, só queria saber mesmo por que não vi nada a respeito.

 

-------

 

Todos esses itens darão status se usa-los separados? Se sim, haverá um bônus a mais se utilizar o combo completo?

A intenção do set é essa, eles fornecem atributos individualmente, porém quando utilizados juntos haverá um bonus extra, além dos tradicionais.

Saberemos mais quando lançar, normalmente vem especificado na descrição do equipamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com ocês?

 

Só a fotinha nem ajuda cara =(

Precisa de um ID, foto do item, foto de drop, foto da descrição, script e um monte de coisa... kkkkkkk

Mas valeu a ideia! 'o'

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram bons (exceto asa do set sniper, muito chamativa achei feia demais ), eu estava muito ansioso pra lançar a espada do ninja mas agora ela veio pra ninja e eu jogo de champ x_x.

 

Parabens a staff ficaram bem legais.

 

Acho que sinx e champ podem ser os ultimos a serem lançados pois sao os mais OP do server, principalmente o champ

 

PS: antes de virem chorando eu jogo de champ lol

PS2: Bom agora espero que trabalhem bastante no sistema de algueis, caso contrario uniao da tribo vai valer 1b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Do sniper poderia ser algo parecido com isso:

 

8f88be.png

 

Asa: 1101.gif

Meio: 5471.gif

Topo: 5581.gif

Não ficaria algo tal chamativo

 

Perfeito, esse dai veio !

 

Gostei principalmente do tanker, é como falaram aí não polui a tela e tals, não gostei nem do Sniper e nem do Sinx, acho o do sinx muito chamativo.

 

Eu não gostei muito sobre esses "Set's" assim, por conta que várias classes pode jogar com varios modos, LK mesmo, pode jogar de lança, Tyr ou Espada de duas mãos.

Ninja: Mage ou Kunai

e etc...

 

Mas vamos ver no que vai dar, tomara que tire esse negocio de muito tanker pra pouco dano, praticamente todas as classes estão tankando muito no server, parei até de jogar esses dias por conta disso.

 

Ansioso pra ver o do LK e o do Champ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com ocês?

 

Só a fotinha nem ajuda cara =(

Precisa de um ID, foto do item, foto de drop, foto da descrição, script e um monte de coisa... kkkkkkk

Mas valeu a ideia! 'o'

 

Um beijo e um abraço!

 

Esses itens ai que o jovem te falou eu tenho todos aqui com tudo isso que você pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com ocês?

 

Creio que se a Staff propôs essa ideia, ela será competente o suficiente para

fazer o prometido, caso contrario, pedimos paciência do pessoal, que se não sair no dia, não atrasará muito... = )

 

Um beijo e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...