Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo 13/07/2014 21:00~22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe :

 

1 Clã full contra 1 clã improviso.

 

O clã full foi varrido da porta o que custou do clã improviso 3k+ de pot vip.

 

O Clã improviso nadou nadou nadou e morreu na ant emp pq a galera começou a noobar no chat.

 

O Clã full só tem noob e o improviso tem muios "clãs hoppers"( pessoa que sabe de muita coisa e no final não sabe de nada e só gosta de falar quando tem alguem falando ao mesmo tempo ).

 

conclusões :

 

O Clã full só joga se estiver com uma proporção de 3 - 1 a mais que o seu adversário, seja em arenas PvP ou qualquer outro espaço de guerra no jogo.

 

Nota extra :

 

Boa sorte na próxima WoE me juntei ao clã improviso depois da covardia do Kabal as 6 da manhã no WoT.

 

Vou pisar em vocês.

 

4yej8a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe :

 

1 Clã full contra 1 clã improviso.

 

O clã full foi varrido da porta o que custou do clã improviso 3k+ de pot vip.

 

O Clã improviso nadou nadou nadou e morreu na ant emp pq a galera começou a noobar no chat.

 

O Clã full só tem noob e o improviso tem muios "clãs hoppers"( pessoa que sabe de muita coisa e no final não sabe de nada e só gosta de falar quando tem alguem falando ao mesmo tempo ).

 

conclusões :

 

O Clã full só joga se estiver com uma proporção de 3 - 1 a mais que o seu adversário, seja em arenas PvP ou qualquer outro espaço de guerra no jogo.

 

Nota extra :

 

Boa sorte na próxima WoE me juntei ao clã improviso depois da covardia do Kabal as 6 da manhã no WoT.

 

Vou pisar em vocês.

 

4yej8a.jpg

Rapaz, não vou nem dormir hein KKKKKKKKKKKK

C manca véy, c ta achando que faz toda essa diferença é ? kkk, enfim, mais 1 pra me dar frag kk 2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da woe :

 

1 Clã full contra 1 clã improviso.

 

O clã full foi varrido da porta o que custou do clã improviso 3k+ de pot vip.

 

O Clã improviso nadou nadou nadou e morreu na ant emp pq a galera começou a noobar no chat.

 

O Clã full só tem noob e o improviso tem muios "clãs hoppers"( pessoa que sabe de muita coisa e no final não sabe de nada e só gosta de falar quando tem alguem falando ao mesmo tempo ).

 

conclusões :

 

O Clã full só joga se estiver com uma proporção de 3 - 1 a mais que o seu adversário, seja em arenas PvP ou qualquer outro espaço de guerra no jogo.

 

Nota extra :

 

Boa sorte na próxima WoE me juntei ao clã improviso depois da covardia do Kabal as 6 da manhã no WoT.

 

Vou pisar em vocês.

 

4yej8a.jpg

Resumo, me da 4 vespers, 1 bispo, e 1 sk que ai eu fico full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não vou nem dormir hein KKKKKKKKKKKK

C manca véy, c ta achando que faz toda essa diferença é ? kkk, enfim, mais 1 pra me dar frag kk 2bjs

 

Então rapaz acha que asura ganha jogo, ja provei a vocês jogadores de 1 botão (Asura) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

 

Resumo, me da 4 vespers, 1 bispo, e 1 sk que ai eu fico full.

Você é tão esperto que no meio de uma citação de cartas magicas usou como exemplo uma carta de melee.

 

 

Fui seus noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então rapaz acha que asura ganha jogo, ja provei a vocês jogadores de 1 botão (Asura) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

 

Você é tão esperto que no meio de uma citação de cartas magicas usou como exemplo uma carta de melee.

 

 

Fui seus noobs

AVÁ QUE SK É MELEE?

Descobriu isso sozinho?Ou precisou de ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


ja provei a vocês jogadores de 1 botão (Asura) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

 

Rir da ban? Espero que não.

 

OIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJOIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJDOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJAOIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJDOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJAOIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJDOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJAOIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJDOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJAOIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJDOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJAOIHAJOUHAUOAHUHOAHUOAHUOAHUAHUOSHAODUASJDIASDOHASOIDOASIDJOASIJDOIASHDOASUHDOASHDOASIDHJOASIJDOAISJDOASIJDOASIHDOASHDOASIDOASIJDOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJADOASIJDOASIJDOASIJDOASIDJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ja provei a vocês jogadores de 1 botão (Asura) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

pra um rapaz que joga de sonic '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Então rapaz acha que asura ganha jogo, ja provei a vocês jogadores de 1 botão (Asura) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

 

 

 

 


Vou pisar em vocês.

 

 

que isso rapaz, todo esse ódio faz bem ao coração não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaz acha que asura ganha jogo, ja provei a vocês jogadores de 1 botão (Asura) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

 

(...) que vocês não são ngm perto da minha habilidade em jogo, vocês irão cair 1 por 1.

 

(...) não são ngm perto da minha habilidade (...)

 

 

Chega de internet por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um rapaz que joga de sonic '-'

 

Em todo o tempo que joguei de cross sonic, eu tinha em torno de 5 armas e usava 5 habilidades diferentes sem contar com recuar e cada uma delas exige um tratamente diferente talvez uma armadura diferente um conversor diferente ou uma das armas preparadas para a sua ocasião.

 

Para ser sincero com você eu não pretendo jogar com meu cross neste servidor uma vez que a sua essência encontra-se desabilitada (Carta Thanatos).

 

É praticamente impossível aplicar um dano sem a ajuda de um suporte que seja suficiente para deitar o seu adversário antes que o mesmo recorra aos meios necessários para retornar com toda a sua vida.

 

 

 

 

 

 

que isso rapaz, todo esse ódio faz bem ao coração não.

 

 

 

 

A chave na criação de um personagem está no ódio que você poe nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que perdi seja lá o que for que aconteceu. Parece ter sido interessante.

Pelo que eu li aqui, parece ter havido uma guilda que conseguiu ir até a ant-emp. Pô estou muito feliz, sério mesmo. Espero que dê tudo certo e que a guilda fique forte (não estou sendo sarcástica nem convencida, eu realmente espero isso) e que venha com tudo, bata na emp, e deixe ela com 1 de hp (que não quebre, é claro.... pq né? XD)

 

 

A chave na criação de um personagem está no ódio que você poe nele.

 

Posso fazer uma assinatura dizendo isso? talvez com essa imagem ao fundo:

 

Renomear_2.jpg

Por favoooorrrrr T.T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acredito que perdi seja lá o que for que aconteceu. Parece ter sido interessante.

Pelo que eu li aqui, parece ter havido uma guilda que conseguiu ir até a ant-emp. Pô estou muito feliz, sério mesmo. Espero que dê tudo certo e que a guilda fique forte (não estou sendo sarcástica nem convencida, eu realmente espero isso) e que venha com tudo, bata na emp, e deixe ela com 1 de hp (que não quebre, é claro.... pq né? XD)

 

 

 

Posso fazer uma assinatura dizendo isso? talvez com essa imagem ao fundo:

 

Renomear_2.jpg

Por favoooorrrrr T.T

 

se puder faça uma pra mim usando o dante do devil may cry *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...