Ir para conteúdo

Ticket de Ygg


You Lose

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

Pois sim, limitar o uso de Ygg ou banir o uso da mesma na guerra do Emp?;

Se for para limitar, abaixar o peso dela, é um bom começo, tanto pela quant. mais elevada que o seu Hero vai poder carregar quanto contra a quant. exacerbada que o ticket lhe daria. Pensemos assim:

 

*Limitar o uso do Fruto*

Um item a ser usado, no caso, o Ticket, ele pesa 0,5, por ser um simples papel, e lhe daria 50Ygg automaticamente, direto para seu inventario, então a medida que as Ygg fossem acabando a pessoa usaria mais um Ticket, logo, a quant. de Ygg que esse Hero carregaria, seria enorme;

 

*Banimento do Fruto*

Mas se o caso for o banimento de Ygg na gerra do Emp, eu vejo pelo lado que alguns Heros vão sair na completa desvantagens se isso acontecer, como por exemplo, quem eu mais vejo usando o Fruto de Yggdrasil é os Monjes e suas T. com a habilidade Asura, e os Paladinos, devido a habilidade Sacrifício. Então creio que caso isso ocorra (O banimento do Fruto da Yggdrasil) creio que veremos muito poucos Heros como esses na guerra do Emp.

 

*Comando V.I.P.*

Não são todos que tem o comando @repairall concorda, como você mesmo falou, só V.I.P.'s logo, pessoas não V.I.P. sairiam na desvantagens de não ter um comando desses, logo, é ai que entra o mestre ferreiro, e se não me engano...

 

 

36d372d41c.png

 

 

E tendo um ferreiro, como eu disse anteriormente, carregando a Ygg de todos, ele também serviria pra reparar armas, não somente o ferreiro o alquimista tambem! Com os buff's de equipamentos dentro outras coisas.

 

 

 

@edit'

Deu para seguir minha linha de raciocínio?

 

 

Um beijo e um abraço.

Editado por biio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

Creio que @storage não vá sanar nossos problemas...

Torno a dizer que o mais sensato seria dropar o peso da Ydd de 20 para 10 ou ate 13 = (

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que deveria botar tickets YGG, sim liberar o @storage para todos, assim, o player vai gastar aquele milésimo de tempo no storage, que pode fazer a diferença.

 

Exemplo um pala, tem que render, se ele abrir o storage e o cara da PT dele tomar dispell, vai morrer, assim a jogabilidade fica bem melhor.

 

Então sou a favor da liberação do @storage, mais se for aprovado o Ticket, não vejo mal tambem.

 

O que tem que matar o player não é a falta de YGG e sim o dano que ele leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...