Ir para conteúdo

Ticket de Ygg


You Lose

Posts Recomendados

será que seria possível colocar o famoso Ticket de Ygg (aquele que vc troca por 100 ygg em um NPC e recebe um ticket e quando você usa ele vira novamente 100 yggs?)

ia ser muito útil nas Woes já que eu prefiro usar ygg a pot nessas horas. sem contar que ia melhorar muiito o comercio de ygg.pois esses dias fui compra 3k de ygg e tive q abrir trade,kafra 1 milhão de vezes.

 

acredito que não seja só eu que estou sentindo falta disso.

 

obrigado.

 

@edit

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ticket Poção Vip não existe, já ygg sim. ninguem tem culpa se tem pessoas que não tem paciência pra dropar ygg mais, quem se mata pra dropar e carregar só 100 é tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

Concordo. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

 

Concordo. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim otima sugestao +1000

 

 

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

 

 

Libere pra usar onde for, RUIM é ter que entrar no castelo e nao poder potar como quer por nao ter um @storage ou ter que pagar 60k em Poçao VIP pra poder se divertir em WOE`s quem é vip fica facil tem storate, tem poçao VIP... Quem nao é vip que vai la e dropa 2k de YGG pra brincar na woe faz o que ?? Entra no castelo com NO MAX 200ygg e isso com 90% do peso.

 

Pensem só um pouquinho a mais em quem nao paga voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim, melhor tirar o @storage da WoE. aieuhgiaugeuai

Onde já se viu nego andando com 50000 yggs dentro do castelo.

 

Eu que já não morro com pot, se tiver uma parada dessa acabou. Só paro quando quebrar a emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim, melhor tirar o @storage da WoE. aieuhgiaugeuai

Onde já se viu nego andando com 50000 yggs dentro do castelo.

 

Eu que já não morro com pot, se tiver uma parada dessa acabou. Só paro quando quebrar a emp.

Questão é quem não tem vip, não tem storage! simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem centenas de pessoas vendendo Hiper VIP ou VIP Normal por zeny.
Esse negócio de que só tem quem paga com dinheiro é tudo papo furado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

 

é uma ideia ótima fazer isso.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos um item que funciona dessa forma, mas ainda não foi liberado ao público. Se trata de um item usável, que ao ser usado, entrega 50 yggs ao inventário do personagem. No entanto, creio que liberar um item deste tipo para ser usado dentro de castelos seria ruim pois voltaria ao problema que tivemos das pessoas carregarem uma quantidade quase que infinita de pots.

 

Portanto, modifico sua sugestão para liberar o uso, exceto dentro de castelos/gvg. Opinem.

Ainda voto por adicionar a sugestão de dropar um proporcional de 1 caixa a cada 10 players por WoT.

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples, basta colocar para não abrir o ticket YGG dentro dos warps de castelo. Assim não adiantaria ter vários tickets e o uso do @storage não iria atrapalhar.
E para os chorões que acham ruim VIP ter @storage na WoE, basta comprar um VIP muitas pessoas vendem por zenny. Não tem tempo para minerar ou juntar zenny

mais tem tempo de vir chorar no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Primeiro, voce neste topico conseguiu ser contraditorio, pois de inicio reclama pelo uso das yggs pelo @storage e logo depois pede liberação do mesmo para jogadores não vip. Segundo, o fato de certos comandos serem exclusivos para VIP's e Hiper VIP's é para incentivar mais jogadores a fazerem doações e não ficar amarrados apenas em obter itens custons. Caso este sistema venha ser adotado, o consumo de yggs sera maior, consequentemente, o item será valorizado, dai basta voce arregaçar as mangas e dropar yggs para vender e assim comprar pelo menos ticket VIP de 7 dias quando for participar de WoE's, além do sistema de mineração que é uma forma bem facil de obter grande quantidade de zenny.

Ironia, conhece?

 

Não reclamei pelo uso das yggs pelo @storage, até porque eu uso. A diferença é você usar um item pra ganhar yggs, e gastar tempo abrindo o storage e procurando pelo item.

Quanto a venda de VIP por zeny, eu pessoalmente me recuso a pagar 1b em 7 dias de VIP, sendo que pelo 'preço' 1b seria equivalente à 30 dias.

E também, acho que esse tópico não vai render tantas opiniões, até porque de +-250 players, 50 participam (ou tentam) da WoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironia, conhece?

 

Não reclamei pelo uso das yggs pelo @storage, até porque eu uso. A diferença é você usar um item pra ganhar yggs, e gastar tempo abrindo o storage e procurando pelo item.

Quanto a venda de VIP por zeny, eu pessoalmente me recuso a pagar 1b em 7 dias de VIP, sendo que pelo 'preço' 1b seria equivalente à 30 dias.

E também, acho que esse tópico não vai render tantas opiniões, até porque de +-250 players, 50 participam (ou tentam) da WoE.

 

7 dias de VIP = 500 créditos.

500 créditos, por sua vez, equivalem a R$ 5,00.

100kk = R$ 2,00 = 200 créditos.

Então você quer que o VIP seja vendido por 250kk?

 

Que tal você vender uma Asa de Valquíria por 1,25b? Não, né? Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Isso sim seria uma boa ideia também seria interessante colocar um delay no uso da Ygg's nos castelos
Já não basta o trampo pra dropar, tem que por delay blz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo certo com ocês?

 

Rapaz, poderiam baixar o peso da Yggdrasil de 20, para 10, ajudaria bastante, você carregaria o dobro que Yggdrasil que o normal e não seria necessário abolir yggdrasil de Castelos, até por que um ferreiro é crucial em guerras de emp, pra arrumar equipes quebrados e tal... =) Ele tendo um carrinho pode negociar com quem precisa 'o'

 

Um beijo e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...