Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo 06/07/2014 21:00~22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... qro so ver mais uma que nao vai durar 3 woes

 

To vendo que você conhece pouco das putarias, mais já fiquei sabendo que sua Guild é aquela Guild que chama os "full's" do servidor, vou jogar com meus brothers, vamos ver no que dá, Boatos que não ligo pra bandeira, posso defender 1 hora de castelo e depois geral dar @die pra vocês quebrarem e ficarem com Baús lixos e bandeirinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor resumo que essa WoE poderia ter era o tópico ficar sem resposta nenhuma.

ahahahahahaha vlw flw

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To vendo que você conhece pouco das putarias, mais já fiquei sabendo que sua Guild é aquela Guild que chama os "full's" do servidor, vou jogar com meus brothers, vamos ver no que dá, Boatos que não ligo pra bandeira, posso defender 1 hora de castelo e depois geral dar @die pra vocês quebrarem e ficarem com Baús lixos e bandeirinha.

Bom, nem todos somos "full" com você diz, prefiro nos classificar como organizados ao contrario das outras extintas guilds : JW E GGWP...

 

E sobre a questão GvG acho bacana, porem no NewRO os itens de castelos são utilizados em quests o que torna muito importante se manter com o castelo e a tal banderinha hahahahaha.

 

Sendo assim boa sorte e bom jogo pra vocês e realmente espero que tragam animação pra WoE do servidor. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To vendo que você conhece pouco das putarias, mais já fiquei sabendo que sua Guild é aquela Guild que chama os "full's" do servidor, vou jogar com meus brothers, vamos ver no que dá, Boatos que não ligo pra bandeira, posso defender 1 hora de castelo e depois geral dar @die pra vocês quebrarem e ficarem com Baús lixos e bandeirinha.

 

 

Ui...

Tamu junto anormal /mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To vendo que você conhece pouco das putarias, mais já fiquei sabendo que sua Guild é aquela Guild que chama os "full's" do servidor, vou jogar com meus brothers, vamos ver no que dá, Boatos que não ligo pra bandeira, posso defender 1 hora de castelo e depois geral dar @die pra vocês quebrarem e ficarem com Baús lixos e bandeirinha.

Gozado que eu ouvi a mesma ladainha do darkão do rolex, bato a woe inteira e depois eu quito e bla bla bla...

Cara, muita gente não é full, porém contribui da forma que pode, somos organizados, tradicionais, temos plantel, temos t.s próprio, exigimos participação, enfim...

Eu mesmo equipei pelo menos 3 membros que hoje me ajudam, peguei gente em go 0 cheio de duvidas e perdidos, que hoje são fundamentais no meu esquema, a grande diferença é que eu tenho respeito por quem joga por mim.

Meu clan é uma familia, nos ajudamos e respeitamos, vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio, eu valorizo sim os bauzinhos que vc chama de lixo, pois o intuito de uma woe é permanecer com o castelo, pois itens quests exigem tais drops, onde hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão, só vai fazer as quests aqueles que forem da minha guild, e pretendo continuar ditando esse ritmo.

Enfim, pega essa sua arrogância e transforme em humildade, talvez vc consiga alguma coisa, do contrário será só mais uma pra quitar depois de 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozado que eu ouvi a mesma ladainha do darkão do rolex, bato a woe inteira e depois eu quito e bla bla bla...

Cara, muita gente não é full, porém contribui da forma que pode, somos organizados, tradicionais, temos plantel, temos t.s próprio, exigimos participação, enfim...

Eu mesmo equipei pelo menos 3 membros que hoje me ajudam, peguei gente em go 0 cheio de duvidas e perdidos, que hoje são fundamentais no meu esquema, a grande diferença é que eu tenho respeito por quem joga por mim.

Meu clan é uma familia, nos ajudamos e respeitamos, vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio, eu valorizo sim os bauzinhos que vc chama de lixo, pois o intuito de uma woe é permanecer com o castelo, pois itens quests exigem tais drops, onde hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão, só vai fazer as quests aqueles que forem da minha guild, e pretendo continuar ditando esse ritmo.

Enfim, pega essa sua arrogância e transforme em humildade, talvez vc consiga alguma coisa, do contrário será só mais uma pra quitar depois de 1 mes.

Arrogancia? Xhuaxhua'

 

Cara, vou te ignorar pra não dizerem que não tenho respeito.

 

Enfim, vamos jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrogancia? Xhuaxhua'

 

Cara, vou te ignorar pra não dizerem que não tenho respeito.

 

Enfim, vamos jogando...

é arrogante mesmo, c acha superior a todo mundo e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozado que eu ouvi a mesma ladainha do darkão do rolex, bato a woe inteira e depois eu quito e bla bla bla...

Cara, muita gente não é full, porém contribui da forma que pode, somos organizados, tradicionais, temos plantel, temos t.s próprio, exigimos participação, enfim...

Eu mesmo equipei pelo menos 3 membros que hoje me ajudam, peguei gente em go 0 cheio de duvidas e perdidos, que hoje são fundamentais no meu esquema, a grande diferença é que eu tenho respeito por quem joga por mim.

Meu clan é uma familia, nos ajudamos e respeitamos, vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio, eu valorizo sim os bauzinhos que vc chama de lixo, pois o intuito de uma woe é permanecer com o castelo, pois itens quests exigem tais drops, onde hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão, só vai fazer as quests aqueles que forem da minha guild, e pretendo continuar ditando esse ritmo.

Enfim, pega essa sua arrogância e transforme em humildade, talvez vc consiga alguma coisa, do contrário será só mais uma pra quitar depois de 1 mes.

 

Gozado que eu ouvi a mesma ladainha do darkão do rolex, bato a woe inteira e depois eu quito e bla bla bla...

Cara, muita gente não é full, porém contribui da forma que pode, somos organizados, tradicionais, temos plantel, temos t.s próprio, exigimos participação, enfim...

Eu mesmo equipei pelo menos 3 membros que hoje me ajudam, peguei gente em go 0 cheio de duvidas e perdidos, que hoje são fundamentais no meu esquema, a grande diferença é que eu tenho respeito por quem joga por mim.

Meu clan é uma familia, nos ajudamos e respeitamos, vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio, eu valorizo sim os bauzinhos que vc chama de lixo, pois o intuito de uma woe é permanecer com o castelo, pois itens quests exigem tais drops, onde hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão, só vai fazer as quests aqueles que forem da minha guild, e pretendo continuar ditando esse ritmo.

Enfim, pega essa sua arrogância e transforme em humildade, talvez vc consiga alguma coisa, do contrário será só mais uma pra quitar depois de 1 mes.

 

 

Vo nem comentar, andei sabendo que tem nego da IAM/Decrarys na STAFF como antigamente, O kabal era gm,etc,etc, É to parado, até pq o New e Nanná não fazem por merecer , fiz um topico para liberar RCX onde teve quase 300 visualisações muitos apoiaram, ninguem criticou, e Oque o New e a Nanna fez? NADA. eles so querem saber de rops,vip,promoção. a para com isso cara, quero jogar uma WOE boa.

 

E falando em equipes? sim a Decrarys juntou + iam e so deixaram Lixos, Podres no servidor para as ourtras guilds, recrutaram os mais fortes e deixaram o resto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vo nem comentar, andei sabendo que tem nego da IAM/Decrarys na STAFF como antigamente, O kabal era gm,etc,etc, É to parado, até pq o New e Nanná não fazem por merecer , fiz um topico para liberar RCX onde teve quase 300 visualisações muitos apoiaram, ninguem criticou, e Oque o New e a Nanna fez? NADA. eles so querem saber de rops,vip,promoção. a para com isso cara, quero jogar uma WOE boa.

 

E falando em equipes? sim a Decrarys juntou + iam e so deixaram Lixos, Podres no servidor para as ourtras guilds, recrutaram os mais fortes e deixaram o resto .

Essa é sua definição lixos? Agora eu entendi o porque da sua guild não vai pra frente hahahahahah se vc trata pessoal que não tem equipes como "Lixos" fica difícil ter o minimo de respeito dentro da própria guild.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Vo nem comentar, andei sabendo que tem nego da IAM/Decrarys na STAFF como antigamente, O kabal era gm,etc,etc, É to parado, até pq o New e Nanná não fazem por merecer , fiz um topico para liberar RCX onde teve quase 300 visualisações muitos apoiaram, ninguem criticou, e Oque o New e a Nanna fez? NADA. eles so querem saber de rops,vip,promoção. a para com isso cara, quero jogar uma WOE boa.

 

E falando em equipes? sim a Decrarys juntou + iam e so deixaram Lixos, Podres no servidor para as outras guilds, recrutaram os mais fortes e deixaram o resto .

Cara, a JW se manteve de pé contra esses mesmos membros, o que mudou ? o nome da guild e a liderança, e alguns antigos players da i'am, nada demais.

O que acabou com vocês foi a sua ganancia de montar 1 guild e tirar os membros que la estavam...

Enfim, eu vi um comentário do new sobre seu tópico do rcx, que era incompatível, pois prejudicaria outros pontos do servidor, citando como exemplo o sistema de montarias.

Enfim, vc deduz da forma que achar melhor, falar até papagaio fala, agora ta querendo dizer que to sendo beneficiado pela staff ? Por favor né cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu clan é uma familia, nos ajudamos e respeitamos, vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio, eu valorizo sim os bauzinhos que vc chama de lixo, pois o intuito de uma woe é permanecer com o castelo, pois itens quests exigem tais drops, onde hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão, só vai fazer as quests aqueles que forem da minha guild, e pretendo continuar ditando esse ritmo.

Enfim, pega essa sua arrogância e transforme em humildade, talvez vc consiga alguma coisa, do contrário será só mais uma pra quitar depois de 1 mes.

 

incrível como vc consegue ser escroto em cada palavra que diz.

"hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão" ASUdhuaSDHUASd ta bom,senta lá claudia.(e quer falar sobre arrogância ainda ai ai)

" vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio" acho incrível como vc tenta fazer as pessoas ter uma ideia ruim sobre mim. NUNCA falei mal de algum membro do clã. único momento em que eu falei mal de alguém foi do GOKU (suarez) que foi coagido e comprado pra jogar pela sua guild no sábado,e se aquele putrefato foi pro seu clã virar casaca,ele já não era nosso faz tempo . não sei se vc percebeu mas você e o luluxo são os únicos que tem esse amor platônico por mim, e ficam tentando ao máximo fazer a cabeça das pessoas que de que eu sou ruim asduhasudhasd. mas quem me conhece sabe como eu sou.não ligo para essas suas idéias fecais.

 

é Nozes Erotic. não da nem pra perder tempo discutindo com esse Kaballço kaball,se for pra pisar em ($&*#$#@%&) saio e piso nas de cachorro que tem na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

incrível como vc consegue ser escroto em cada palavra que diz.

"hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão" ASUdhuaSDHUASd ta bom,senta lá claudia.(e quer falar sobre arrogância ainda ai ai)

" vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio" acho incrível como vc tenta fazer as pessoas ter uma ideia ruim sobre mim. NUNCA falei mal de algum membro do clã. único momento em que eu falei mal de alguém foi do GOKU (suarez) que foi coagido e comprado pra jogar pela sua guild no sábado,e se aquele putrefato foi pro seu clã virar casaca,ele já não era nosso faz tempo . não sei se vc percebeu mas você e o luluxo são os únicos que tem esse amor platônico por mim, e ficam tentando ao máximo fazer a cabeça das pessoas que de que eu sou ruim asduhasudhasd. mas quem me conhece sabe como eu sou.não ligo para essas suas idéias fecais.

 

é Nozes Erotic. não da nem pra perder tempo discutindo com esse Kaballço kaball,se for pra pisar em ($&*#$#@%&) saio e piso nas de cachorro que tem na rua.

Cara, quis dizer que a economia dos itens cast realmente esta em meu poder, estou mentindo ? quem mais tem acesso ? Comprar seu player ? as vezes eu acho que vc é adepto de alguma substância alucinante, você não percebeu que ninguém te tolera... vocês não respeitam seus próprios membros, como foi dito ai pelo dark, só sobraram os " lixos " e na primeira discussão que vc teve com 1 cara que segundo vc msm encabeçava e puxava sua guild vc chamou o cara de lambe virilha, eu realmente n te suporto, pelo fato de vc não ter colhões de enfrentar 1 x1 com ninguém... somente em mob e olhe la, quando ta sozinho da uma de maratonista no pvp...

ENFIM, esse é teu comportamento ridiculo de tentar desmoralizar alguém com ofensas. você não se garante.

 

e não vou mais comentar neste tópico. 2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

incrível como vc consegue ser escroto em cada palavra que diz.

"hoje a economia do servidor esta inteira na minha mão" ASUdhuaSDHUASd ta bom,senta lá claudia.(e quer falar sobre arrogância ainda ai ai)

" vc não me ve escrachando meus membros por global igual seu sub líder pífio" acho incrível como vc tenta fazer as pessoas ter uma ideia ruim sobre mim. NUNCA falei mal de algum membro do clã. único momento em que eu falei mal de alguém foi do GOKU (suarez) que foi coagido e comprado pra jogar pela sua guild no sábado,e se aquele putrefato foi pro seu clã virar casaca,ele já não era nosso faz tempo . não sei se vc percebeu mas você e o luluxo são os únicos que tem esse amor platônico por mim, e ficam tentando ao máximo fazer a cabeça das pessoas que de que eu sou ruim asduhasudhasd. mas quem me conhece sabe como eu sou.não ligo para essas suas idéias fecais.

 

é Nozes Erotic. não da nem pra perder tempo discutindo com esse Kaballço kaball,se for pra pisar em ($&*#$#@%&) saio e piso nas de cachorro que tem na rua.

Cara eu nem citei seu nome aqui...Como posso ter amor platonico por ti? :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quis dizer que a economia dos itens cast realmente esta em meu poder, estou mentindo ? quem mais tem acesso ? Comprar seu player ? as vezes eu acho que vc é adepto de alguma substância alucinante, você não percebeu que ninguém te tolera... vocês não respeitam seus próprios membros, como foi dito ai pelo dark, só sobraram os " lixos " e na primeira discussão que vc teve com 1 cara que segundo vc msm encabeçava e puxava sua guild vc chamou o cara de lambe virilha, eu realmente n te suporto, pelo fato de vc não ter colhões de enfrentar 1 x1 com ninguém... somente em mob e olhe la, quando ta sozinho da uma de maratonista no pvp...

ENFIM, esse é teu comportamento ridiculo de tentar desmoralizar alguém com ofensas. você não se garante.

 

e não vou mais comentar neste tópico. 2bjs

só te digo isso Kaballço kaball....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...