Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] - Terça Feira 01/07/2014 22:00~23:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

rlx amiguinho, vamos fazer o plantel com esses players q tem aqui msm, eles vão bater em vcs q nem cachorro. Em breve...

Esse em breve que nunca chega, espero não ta com alzheimer quando esse dia chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse em breve que nunca chega, espero não ta com alzheimer quando esse dia chegar.

vou dá atenção a vc uma vez, kkkk entrei no servidor no domingo, peguei alguns equips emprestados e fui v como q tava o nível por aqui. tem bastante player 6 ~ 7 divisão. Como falei, vou fazer o plantel com o dark, compre hipoglos amiguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nosso clã um grande parabéns pois a woe de hoje apesar de perdida foi melhor que da ultima vez e isso já deixou claro que nosso clã tem capacidade e a vitória está próxima .

 

parabéns ao clã vencedor também pois foi ter a def desestabilizada somente nos ultimos 10 minutos de jogo.

 

lembrando que a arrogância é o primeiro fator que mostra que quem um dia já foi vencedor está perto de se tornar perdedor.

 

Força ggwp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 80 frags com minha querida e amada maguinha. Coloquem deviling mesmo pessoal, 4 vesper e um bispo mandou beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sparta

 

tu fica pegando pilha dos caras, esse clã deles ai ta fácil zerar, só fazer um plantel e alguem pra puxar WoE descentemente que é GG, ta ligado né?

 

Mais relaxa, teremos novidades no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sparta

 

tu fica pegando pilha dos caras, esse clã deles ai ta fácil zerar, só fazer um plantel e alguem pra puxar WoE descentemente que é GG, ta ligado né?

 

Mais relaxa, teremos novidades no servidor.

:rolleyes: :e3: HUEHUEHUE BR BR!! me gusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: :e3: HUEHUEHUE BR BR!! me gusta

Xhuaxhua' vai ter transa na gangorra do parquinho. Só digo isso. xhauxhuaxhuahu3hu3hu3, brbr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...