Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo - 29/06/2014 21:00~22:00 Hrs


Visitante GM Cyber

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Feudo: Prontera

Castelos Ativados: 1

Kriemhild

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

resumo-woe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem conta a cor do emperium pra eles ;s

 

bela estréia da ppwg kkkk - no comments. PLEASE mais vagas, 40 pessoas pra 30 vagas não dá.

 

 

#nãotemteiapraninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de prof, champions tendo que dar 3 azure pra me matar;

 

GGWP, ta com uma ATT boa, só falta alguem descente pra puxar Guerra e consertar algumas classes, mesmo assim, good job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é que eu nem vi ninguém chegar na sala da emp, quanto mais passar pela anti-emp gruidfghdfuighufdi foi legal *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#sdsnomercy adorava o choro no forum deles...

 

@edt "eXtreia"e tanto em dark !! kkkkk tmj

 

Extreia pra não ficar parado o servidor né, pq se eu não recruta-se 20 nego do servidor na hora da WOE, nem isso iria ter.

 

Pow tem 40 players? manda 10 fazr um clã ai novo, pq so 2 guild ta chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de prof, champions tendo que dar 3 azure pra me matar;

 

GGWP, ta com uma ATT boa, só falta alguem descente pra puxar Guerra e consertar algumas classes, mesmo assim, good job.

 

Na verdade a ATT ficou boa pq sair recrutando todo mundo, a galera do servidor so quer jogar em clã que tem castle,players donat, sem saber do potêncial das outras guild... Mais ja decidido por mim e mais alguns não iremos abrir mais recrut, se tivermos 15 vamos jogar com os 15 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade a ATT ficou boa pq sair recrutando todo mundo, a galera do servidor so quer jogar em clã que tem castle,players donat, sem saber do potêncial das outras guild... Mais ja decidido por mim e mais alguns não iremos abrir mais recrut, se tivermos 15 vamos jogar com os 15 .

Isso se dá devido as quests com itens de castelos, ngm joga mais por rivalidade ou por prazer...

Servidor ja dividiu, ja tem os " inimigos " por escrito, sendo assim, quem sobra não tem condições de abrir uma guild e duelar de igual pra igual. Acredito que a solução mais atrativa é aumentar pra 2 o numero de castelos por woe, com 1 castle secundários, novas guilds tendem a aparecer em busca dos baús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se dá devido as quests com itens de castelos, ngm joga mais por rivalidade ou por prazer...

Servidor ja dividiu, ja tem os " inimigos " por escrito, sendo assim, quem sobra não tem condições de abrir uma guild e duelar de igual pra igual. Acredito que a solução mais atrativa é aumentar pra 2 o numero de castelos por woe, com 1 castle secundários, novas guilds tendem a aparecer em busca dos baús.

 

Sim de fato os itens do castelo ta trazendo muitas pessoas interesseiras as Guilds, e não players capacitados , bons, que jogue da classe que precisar. você so acha sinx/champ e quando acha de 5, 4 não tem GR

 

Woe pra mim sempre foi a parte do RO que tem mais movimentos sem precisar até mesmo de Drops de baús.

 

 

Eu sei uma forma mais facil.

 

As guilds se organizarem e fechar a att de 30 no maximo 2~3 reservas, assim vai ter mais guilds. Porque creio eu que tem uns 10~20 players do servidor que ainda sonha com uma vaga na IAM, na JW não vou falar porque eles tbm tão procurando quem recrutar.

 

Se vc botar as pessoas que tão sobrando da sua guild pra criar outra tag pra ver se anima seria mais facil, Não tem ninguem capacitado? dai ficariam 4 guilds e a tendência é so melhorar, Ficariam 4 guilds no caso 2 full com 30 e 2 mendingando os seus 15~20, Mais os players sabendo que nao tem vaga nas 2 fulls vão correr para as que tem vagas.

Ontem teve um individuo que me falo assim tal hora eu logo pra ir woe, deslogo, pegou outro char e pediu recrut na IAM, dps teve a cara de pau de me falar que jogaram WOE na iam, eu mandei ele continuar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu sei uma forma mais facil.

 

As guilds se organizarem e fechar a att de 30 no maximo 2~3 reservas, assim vai ter mais guilds. Porque creio eu que tem uns 10~20 players do servidor que ainda sonha com uma vaga na IAM, na JW não vou falar porque eles tbm tão procurando quem recrutar.

 

Se vc botar as pessoas que tão sobrando da sua guild pra criar outra tag pra ver se anima seria mais facil, Não tem ninguem capacitado? dai ficariam 4 guilds e a tendência é so melhorar, Ficariam 4 guilds no caso 2 full com 30 e 2 mendingando os seus 15~20, Mais os players sabendo que nao tem vaga nas 2 fulls vão correr para as que tem vagas.

Ontem teve um individuo que me falo assim tal hora eu logo pra ir woe, deslogo, pegou outro char e pediu recrut na IAM, dps teve a cara de pau de me falar que jogaram WOE na iam, eu mandei ele continuar ai.

É dificil vc restringir ou limitar a fechar o seu circulo de jogo, vc sempre faz amizades, sempre tem colaboradores, e fica meio que constrangedor vc recusar ou expulsar alguém da guild pra colocar outro...

Isso me aborrece de vdd, então pra animar só com mais clans, e eu acho que 1 segundo castelo seria bastante convidativo, pois os clans com maior poderil ficariam em combate do castelo com maior investimento, e o castelo secundário rolaria uma boa briga das guilds menos favorecidas, assim não fica tão injusto com a guild com menos poder econômico e ofensivo, pois seria um massacre total vendo essa galera tentar o castelo principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil vc restringir ou limitar a fechar o seu circulo de jogo, vc sempre faz amizades, sempre tem colaboradores, e fica meio que constrangedor vc recusar ou expulsar alguém da guild pra colocar outro...

Isso me aborrece de vdd, então pra animar só com mais clans, e eu acho que 1 segundo castelo seria bastante convidativo, pois os clans com maior poderil ficariam em combate do castelo com maior investimento, e o castelo secundário rolaria uma boa briga das guilds menos favorecidas, assim não fica tão injusto com a guild com menos poder econômico e ofensivo, pois seria um massacre total vendo essa galera tentar o castelo principal.

 

Seria uma boa , mais com apenas 2 guilds não da pra fazer isso, Isso tem que fazer com a iniciativa dos players, jamais o ADM iria ter essa idéia de abrir 2 castles pra apenas 2 Guilds, Isso que tou falando, O servidor tem gente capacitado sim a ser um Lider e criar TAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade a ATT ficou boa pq sair recrutando todo mundo, a galera do servidor so quer jogar em clã que tem castle,players donat, sem saber do potêncial das outras guild... Mais ja decidido por mim e mais alguns não iremos abrir mais recrut, se tivermos 15 vamos jogar com os 15 .

 

Isso se dá devido as quests com itens de castelos, ngm joga mais por rivalidade ou por prazer...

Servidor ja dividiu, ja tem os " inimigos " por escrito, sendo assim, quem sobra não tem condições de abrir uma guild e duelar de igual pra igual. Acredito que a solução mais atrativa é aumentar pra 2 o numero de castelos por woe, com 1 castle secundários, novas guilds tendem a aparecer em busca dos baús.

 

Isso vai mudar, na Erotic não joga player cash/itenzinhos boladinhos/interesseiros, MUITO menos player que não ouve no TS e quer ficar correndo pelo castelo que nem um Touro correndo na arena pra ser morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou o dudu, e vim falar q matei mt vcs, sou mt rebeldizeirinho e achei loca a woe, vlw flw :v:

 

@edit:

Sobre essa ideia maluca de haverem dois castelos liberados por feudo, acredito que não vá acontecer. Imaginem o seguinte:

Existem dois clãs com grande poderio no servidor, atualmente. Se, por um acaso, fossem liberados dois castelos no mesmo feudo, simplesmente, cada clã iria pegar o seu, já que nenhum dos dois teria membros suficientes para invadir um castelo e defender o outro.

O que acontecer na WoE é que uma coisa que já está muito parada se tornaria absolutamente parada. Não sou à favor de colocarem mais castelos, pelo menos não por enquanto.

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou o dudu, e vim falar q matei mt vcs, sou mt rebeldizeirinho e achei loca a woe, vlw flw :v:

Num é Dudu Franco não né? Se for já sei que é depressivo doente da cabeça. xhuaxhua-hu3hu3hu3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que dava fun diminuir a ATT dos clãs para 26+1, Adicionar a WOE 2.0 não sei se tem. E q as guilds mudem um pouco o foco q é a EMP e comecem a fazer gvg. Vou fazer plantel na guild do dark, espero q o nível aqui n seja tão baixo. comprem hipoglos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...