Ir para conteúdo

Votos por Pontos


Salgadera

Posts Recomendados

Porque não implementar aqui no NewRo a opção de ganhar pontos por votos? Coloca um NPC em go 0 que venda itens por pontos assim como em outros servidores. Com isso os GMs não precisarão ficar entrando no jogo e ficar pedindo votos todos os dias, os players irão querer votar para acumular os pontos, deixando a staff com mais tempo livre para se concentrar em outras questões do jogo.

 

Caso a idéia agrade, favor postar sugestões de itens que poderiam ser vendidos sem desbalancear a economia nem o pvp.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima idéia, só precisa ver quais serão os brindes. Poderia colocar itens como:

• Caixa de Ygg - 50 unidades - 5 votos
• Caixa de Veneno - 50 unidades - 5 votos
• Elmos e Hats do BRO - 1 unidade - 25 votos

Apenas sugestões, sei lá. Mais a idéia é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio de acordo com isso, contando que os itens não sejam os que estão disponíveis para PvP/GdE, muito menos trocar por VIP. Como muitos já sabem, o servidor se mantém basicamente com os jogadores que compram VIP (já que eles somam grande parte do volume de doações). Só por aí, o VIP já não deve nem ser cogitado como prêmio.

 

Ao invés disso, acho bacana a ideia de dar itens exclusivos, que sirvam apenas para enfeitar o personagem, para aquelas pessoas que votarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio de acordo com isso, contando que os itens não sejam os que estão disponíveis para PvP/GdE, muito menos trocar por VIP. Como muitos já sabem, o servidor se mantém basicamente com os jogadores que compram VIP (já que eles somam grande parte do volume de doações). Só por aí, o VIP já não deve nem ser cogitado como prêmio.

 

Ao invés disso, acho bacana a ideia de dar itens exclusivos, que sirvam apenas para enfeitar o personagem, para aquelas pessoas que votarem.

sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima idéia, só precisa ver quais serão os brindes. Poderia colocar itens como:

 

• Caixa de Ygg - 50 unidades - 5 votos

• Caixa de Veneno - 50 unidades - 5 votos

• Elmos e Hats do BRO - 1 unidade - 25 votos

 

Apenas sugestões, sei lá. Mais a idéia é ótima.

 

 

Eu sou meio de acordo com isso, contando que os itens não sejam os que estão disponíveis para PvP/GdE, muito menos trocar por VIP. Como muitos já sabem, o servidor se mantém basicamente com os jogadores que compram VIP (já que eles somam grande parte do volume de doações). Só por aí, o VIP já não deve nem ser cogitado como prêmio.

 

Ao invés disso, acho bacana a ideia de dar itens exclusivos, que sirvam apenas para enfeitar o personagem, para aquelas pessoas que votarem.

 

Ai que ta, a parcela de players que quer itens de enfeite é tão minima que não vai atender a quantidade de votos que a staff quer. Faz que nem o amigo de cima sugeriu, itens de cura como Ygg, caixas, itens quest fracos para iniciantes. E por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou até itens de quest mais raros por um numero mais alto de voto! :)

 

Já expressei minha opinião sobre colocar itens de quest para serem pegos com votos. Acho que, com o pouco de quest que temos, isso não é nem um pouco viável.

 

 

 

 

Ai que ta, a parcela de players que quer itens de enfeite é tão minima que não vai atender a quantidade de votos que a staff quer. Faz que nem o amigo de cima sugeriu, itens de cura como Ygg, caixas, itens quest fracos para iniciantes. E por ai vai.

 

Ok, é uma boa sugestão. Mas que impacto isso vai trazer à economia do servidor? Não vou comprar edp porque ganho de graça. Não vou comprar pot porque ganho ygg de graça.

 

Enfim, já disse também que é uma boa ideia, mas precisa ser bem moldada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já expressei minha opinião sobre colocar itens de quest para serem pegos com votos. Acho que, com o pouco de quest que temos, isso não é nem um pouco viável.

 

 

Ok, é uma boa sugestão. Mas que impacto isso vai trazer à economia do servidor? Não vou comprar edp porque ganho de graça. Não vou comprar pot porque ganho ygg de graça.

 

Enfim, já disse também que é uma boa ideia, mas precisa ser bem moldada ainda.

Veja bem, são 2 votos por dia. Digamos que cada voto dê 10 pontos.

Caixa de Ygg com 50u = 100 pontos.

EDP 50u = 100 pontos.

etc.

 

5 dias para pegar 50 unidades de Ygg que cá pra nos, quem vai PvP e dependendo da classe fuma isso muito rapido. Então acho que não irá acontecer o que você disse.

Quem puder opinar e sugerir algo mais, fique a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ao invés disso, acho bacana a ideia de dar itens exclusivos, que sirvam apenas para enfeitar o personagem, para aquelas pessoas que votarem.

 

Estes sim são itens que deveria ser os premios. Não concordo em trocar por itens consumiveis, ainda mais ygg, potes de veneno, conversores entre outros, pois de certa forma estes itens movimentam o comercio do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio de acordo com isso, contando que os itens não sejam os que estão disponíveis para PvP/GdE, muito menos trocar por VIP. Como muitos já sabem, o servidor se mantém basicamente com os jogadores que compram VIP (já que eles somam grande parte do volume de doações). Só por aí, o VIP já não deve nem ser cogitado como prêmio.

 

Ao invés disso, acho bacana a ideia de dar itens exclusivos, que sirvam apenas para enfeitar o personagem, para aquelas pessoas que votarem.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esses consumíveis ai não são tão viáveis para esse npc, pois edp é vendido no npc vip por um preço relativamente baixo e alguns players fazem revenda do mesmo, fruto de ygg é mais uma fonte de renda para alguns players e faz movimentar a economia.

O que poderia ser colocado é espelho convexo, goma de mascar (item), hat's que possam ser adquiridos somente pelo npc de vote por pontos (poderia ser visuais ou hat's diversos).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os hats de Rops do bRO deveriam ser implementados nesse sistema, todos gostam e não afetam em quase nada a jogabilidade tanto em pvp, woe, wot whathever. sla klçgdfkçlgfd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria pedindo chapéis visuais, chapéis do bRO... Aí vai a staff e provavelmente coloca minérios enriquecidos HUASHAUHSUAHS

 

@topic: Visuais > goma / ygg / etc

Eu sinceramente acredito que a maioria pede por itens visuais porque não querem desbalancear o jogo. Não me vem nada a cabeça, mas com certeza tem algum item alem de visual que não vá atrapalhar no andamento do jogo e mesmo assim pode animar o pessoal a votar.

Por que não os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga, por favor. Por que votar diariamente?

 

Votar diariamente ajuda diretamente na divulgação do servidor, subindo nos sites de votação aonde muitos players buscam um novo servidor para jogar, atrai mais jogadores para o servidor por estar entre os TOPs.

 

Logo mais players, traz mais economia, mais gente para os clãns, mais diversão nas WOES, Nas WOTS. etc... Mais gente minerando (kkkkkkk isso não importa agora)

 

E como isso todos acabam ganhando, o servidor com o marketing que traz o seu simples voto.

E o player que gosta de mais amigos, mais players, e como muitos adoram dizer "mais frags para o PVP".

 

Também os GMs estão sempre fazendo eventos para premiar os players que faz a sua votação! (O prêmio podendo ser até Hats exclusivos)

 

 

Espero que tenha entendido a mecânica do apelo pelo seu voto;

 

@Tópico:

 

Particularmente seria legal sim colocar itens consumíveis como bonificação pelo voto. Mais com rates altos tipo como a cada 10 votos uma caixa com 500 uni.

Sobre os hats exclusivos seria uma boa ideia, e tornar esses hats exclusivos por votos!

 

 

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Votar diariamente ajuda diretamente na divulgação do servidor, subindo nos sites de votação aonde muitos players buscam um novo servidor para jogar, atrai mais jogadores para o servidor por estar entre os TOPs.

 

Logo mais players, traz mais economia, mais gente para os clãns, mais diversão nas WOES, Nas WOTS. etc... Mais gente minerando (kkkkkkk isso não importa agora)

 

E como isso todos acabam ganhando, o servidor com o marketing que traz o seu simples voto.

E o player que gosta de mais amigos, mais players, e como muitos adoram dizer "mais frags para o PVP".

 

Também os GMs estão sempre fazendo eventos para premiar os players que faz a sua votação! (O prêmio podendo ser até Hats exclusivos)

 

 

Espero que tenha entendido a mecânica do apelo pelo seu voto;

 

@Tópico:

 

Particularmente seria legal sim colocar itens consumíveis como bonificação pelo voto. Mais com rates altos tipo como a cada 10 votos uma caixa com 500 uni.

Sobre os hats exclusivos seria uma boa ideia, e tornar esses hats exclusivos por votos!

 

 

Até;

Estava esperando uma resposta desse tipo. ^^

Aposto com você que se o GM para de entrar no game para fazer evento o pessoal não ia votar. Tanto que ja vi alguns globais de gente falando, "Aaaah o que eu quero com bandana, não vou votar..." e por ai vai.

O que eu sugeri aqui é um incentivo a mais na votação, porque eu quero que o servidor cresça assim como você comentou, e um incentivo a mais é sempre bom.

 

PS: Eu sempre voto, mesmo nem indo nestes eventos de itens visuais, porque não me importo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava esperando uma resposta desse tipo. ^^

Aposto com você que se o GM para de entrar no game para fazer evento o pessoal não ia votar. Tanto que ja vi alguns globais de gente falando, "Aaaah o que eu quero com bandana, não vou votar..." e por ai vai.

O que eu sugeri aqui é um incentivo a mais na votação, porque eu quero que o servidor cresça assim como você comentou, e um incentivo a mais é sempre bom.

 

PS: Eu sempre voto, mesmo nem indo nestes eventos de itens visuais, porque não me importo com isso.

 

Legal eu também sempre voto antes de entrar aqui no fórum... virou hábito já.

 

A questão é: Mesmo tendo os hats por votos, nada impede que o GM faça os eventos. Os eventos dos GMs podem continuar e você votando vai garantir ainda seus pontos para pegar os items ou hats no NPC.

 

O NPC seria o incentivo a mais para o voto!

 

Claro isso tudo nós estamos estipulando... lembrando que ainda não foi cogitado a implementação do NPC.

 

Até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...